[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

CPA

Outra vez com a conversa do vale e azevedo.

Parece que o Benfica é só isto. Inacreditável.

sardao

O mesmo paleio de sempre.

Somos 5 999 999 burros, aldrabões e Vales e Azevedos, só ele é que é Benfica.

Katso8

O argumento do Vale e Azevedo, para além de já ter caído em desuso, é por si só ridículo. Por um ter sido péssimo, faz com que os outros sejam BONS!? O facto de ser melhor não significa que consigam ser bons, quando comparados a VERDADEIROS presidentes que o meu Benfica já teve.

DD

Ele deve sonhar dia e noite com o Vale e Azevedo!!!

GiiB_10

Aproveita estes ultimos 11 dias para recheares mais um pouco a tua conta, pois a partir de dia 26 acabou o Benfica para ti.

The Eagle 10

Bleach

coitado do homem , só se lembra do benfica de vale e azevedo para a frente , antes disso andava nos camarotes das antas e nas piscinas do sportem...

Ramiro Lopes

Fundamentalista SLB

Estava para votar em branco mas com mais esta boca sobre o Vale acabei por decidir entregar os meus 20 votos ao Rangel.

_Benfiquista_

Onde está o seu programa?

Rui Rangel pelo menos apresentou um, você nem isso faz.

Zaratustra

"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.

sabes lá o que é o Benfiquismo canalha

Miguel Gouveia

Que cara de lata é precisa para apresentar uma lista a eleições menos de um mês de ter levado um CHUMBO dos Benfiquistas. R-U-A