[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Rikardinhuh

Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2012, 03:07
Citação de: Rikardinhuh em 16 de Outubro de 2012, 03:06
Isso é comparar a SportTV à BenficaTV... uma coisa é ouvires de ves em quando um jogo do Benfica, outra é acompanhares a equipa B, Juniores, Juvenis, ouvires debates, noticias etc... Eu que todos os dias ouço rádio no trabalho, dava muito valor que transmitissem jogos da equipa B, e Juniores via rádio... e da equipa A obdiamente.

A Rádio Benfica, por outro lado, é um projecto populista, desnecessário e sem sentido.
Se vejo os adeptos a lutar para que devolvam o Benfica aos Benfiquistas... confunde-me ver que estão contra esta medida, que visa levar o Benfica a todos os que não têm meios para acompanhar o nosso clube!

A meu ver, sim é populista... somos um clube do POVO, o contrário é que era mau.

Necessário? Visto que retiraram os jogos do Benfica da televisão publica, sim acho.

Sentido? Que sentido faz, não teres TVcabo ou Meo, e ficares directamente sem acesso ao teu clube do coração???

Shoky

Citação de: TORPEDO88 em 16 de Outubro de 2012, 03:09
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: Michael Schumacher em 16 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: Kratos em 16 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:52
Rádio Benfica seria mais um veículo de propaganda fácil e barata...e culto ao lider.
Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.
Papel Higiénico Vieira...

Juro que tenho nojo da Vieira TV.

São capazes de passar um jogo da equipa B...todinho a bajular a direcção.
É surrealista.

Pois...mas se não fosse a "Vieira TV" não podias ver os jogos da equipa B nem os jogos das modalidades com tanta regularidade como actualmente vês. Eu acho que o LFV tem muitos defeitos e que cometeu alguns erros em termos de gestão desportiva da equipa de futebol mas quanto a mim a Benfica TV foi sem duvida um grande projecto que nos deu oportunidade de seguir o mundo Benfica (Equipa de futebol, Futebol de formação, modalidades, etc.) de uma forma muito mais regular e  pormenorizada. Quanto á bajulação de que falam, para mim seria um pouco estranho ouvir os jornalistas da BENFICA TV falar mal do presidente da propria equipa...

Trocava na hora...não ver jogos da equipa B e modalidades...para não haver esta propaganda nojenta, tipo União Soviética.

A BenficaTv é um projecto com muito valor, que infelizmente caiu nas mãos erradas.

Shoky

O Fernando Martins...presidente que deu tudo de mão beijada ao Pinto da Costa...é o presidente da comissão de honra de Vieira?

fdx...mas faz sentido.

Rikardinhuh

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 03:11
Rádio Benfica seria mais um veículo de propaganda fácil e barata...e culto ao lider.
Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.

É surrealista.

Pois...mas se não fosse a "Vieira TV" não podias ver os jogos da equipa B nem os jogos das modalidades com tanta regularidade como actualmente vês. Eu acho que o LFV tem muitos defeitos e que cometeu alguns erros em termos de gestão desportiva da equipa de futebol mas quanto a mim a Benfica TV foi sem duvida um grande projecto que nos deu oportunidade de seguir o mundo Benfica (Equipa de futebol, Futebol de formação, modalidades, etc.) de uma forma muito mais regular e  pormenorizada. Quanto á bajulação de que falam, para mim seria um pouco estranho ouvir os jornalistas da BENFICA TV falar mal do presidente da propria equipa...

Trocava na hora...não ver jogos da equipa B e modalidades...para não haver esta propaganda nojenta, tipo União Soviética.

A BenficaTv é um projecto com muito valor, que infelizmente caiu nas mãos erradas.
Shoky, a tua visão sobre as coisas também é uma disturbia completa... estás de tal forma alterado emocionalmente, que para ti, tudo parece encaixar na tua realidade das coisas de forma cumplice e interesseira... certamente pensas o mesmo que eu em relação ao Benfica, mas esta tua forma de querer desafogar tudo que envolve o Benfica, acaba por sufocar a tua própria opinião, que se transforma indirectamente numa carga negativa contra o que quer que seja...

Em suma, calma aí camarada ;)

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 03:15
O Fernando Martins...presidente que deu tudo de mão beijada ao Pinto da Costa...é o presidente da comissão de honra de Vieira?

fdx...mas faz sentido.

logicamente. Quando havia Benfica, foi corrido da direcção, de dobradinha na mão. Volta Benfica, dia 26...

Shoky

O que tu achas que é uma visão pessimista e emocional da minha parte...eu digo-te que é a triste realidade dos factos. Só isso.

É só abrir os olhos.

Rikardinhuh

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 03:17
O que tu achas que é uma visão pessimista e emocional da minha parte...eu digo-te que é a triste realidade dos factos. Só isso.

É só abrir os olhos.
Pois, também se calhar é isso... são factos a mais, para argumentos de defesa a menos.

TORPEDO88

Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.

É surrealista.

Não concordo muito com a tua perspectiva mas pronto respeito. Concordo que por vezes exageram ao elogiar demasiado o lfv muitas vezes não dando o mérito merecido a quem o devia ter, atribuindo apenas louros ao presidente como aconteceu no fim da época passada na conquista de títulos de certas modalidades. Mas não concordo que haja propaganda ao estilo da União Soviética lool, tirando o Pedro Guerra que tem um fetiche qualquer com o Vieira loool....Não se deve é julgar as pessoas por burrinhas e influenciáveis porque apoiam o LFV...a grande maioria das pessoas que vai votar no vieira não é por ouvirem meia dúzia de baboseiras na Benfica TV que votam nele...

Shoky

Citação de: TORPEDO88 em 16 de Outubro de 2012, 03:23
Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.

É surrealista.

Não concordo muito com a tua perspectiva mas pronto respeito. Concordo que por vezes exageram ao elogiar demasiado o lfv muitas vezes não dando o mérito merecido a quem o devia ter, atribuindo apenas louros ao presidente como aconteceu no fim da época passada na conquista de títulos de certas modalidades. Mas não concordo que haja propaganda ao estilo da União Soviética lool, tirando o Pedro Guerra que tem um fetiche qualquer com o Vieira loool....Não se deve é julgar as pessoas por burrinhas e influenciáveis porque apoiam o LFV...a grande maioria das pessoas que vai votar no vieira não é por ouvirem meia dúzia de baboseiras na Benfica TV que votam nele...

Não é só o Pedro Guerra não...antes fosse.
E desvalorizas o poder da propaganda nas grandes massas.
Há muito burrinho que vota Vieira porque os Guerras, Colaços e Malheiros lhes dizem que é o "Eusébio dos Presidentes" e que sem ele é o caos.

Jonny-Venezuela

Nao vai ser fácil derrotar Vieira, o "sistema" esta do seu lado, e nem falo da competência desleal com a Bentica-TV e todas as casas do Benfica do seu lado

Pleasure_+_Pain

É verdade que a Benfica TV não esteve presente na apresentação da candidatura do Rui Rangel?!

Miguelito22

«Vale e Azevedo também era benfiquista e deixou o clube como deixou» - Luís Filipe Vieira

Vale Azevedo : 80 milhões de passivo
Vieira: 530 milhões de passivo

Vindo de um gajo que colocou o passivo acima dos 500 milhões enquanto o vale saiu  do benfica e deixou 80 milhões de passivo é obra a frase dita pelo orelhas.

RedNight

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Outubro de 2012, 03:35
É verdade que a Benfica TV não esteve presente na apresentação da candidatura do Rui Rangel?!

Nem Benfica TV, nem Jornal O Benfica. Mas creio que aqui não haverá espanto nenhum...  :tomates:

Coluna 21

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2012, 00:29
Até o Vale e Azevedo aceitou um (ou mais) debate(s) em directo na televisão.

Será que LFV aceita...?
Estou farto de referir isto.

Até VA aceitou debates.Mas VA apesar de ser um vigarista, tem tanto disso como de inteligente e sabia retorquir ideias....alguma vez LFV tem essa capacidade?

Era trucidado em dois tempos.Por isso não aceitar.Só aceita monólogos na Benfica TV.

E é muito triste a maioria dos Benfiquista não ver isso.Muito triste mesmo.

Já nem me lembrava disso, creio que a única vez que LFV aceitou um debate foi quando pôs o Tinoco Faria a debater contra o Jaime Antunes, será que desta vez veremos o Rui Rangel a debater o RGS ?

pguerreiro

Citação de: RedNight em 16 de Outubro de 2012, 03:45
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Outubro de 2012, 03:35

Nem Benfica TV, nem Jornal O Benfica. Mas creio que aqui não haverá espanto nenhum...  :tomates:
Também não estiveram na Bairrada. Podiam dar guarida a ambos, optaram por não dar a nenhum.