[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

abar85

Citação de: manjob em 16 de Outubro de 2012, 09:36
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:13
Agora é que diz que vai moderar os preços! Já o podia ter feito, em vez de anunciar, podia passar ou ter passado à acção!

é a unica proposta que conheço, para além de usar coisas como eu ou o caos, e o Vale era Benfiquista!

Curiosamente, nem no seu programa eleitoral, que é do mais vago que se pode ler, pareceu-me o Rui Rangel referir alguma coisa sobre isto. Ou escapou-me alguma folha?

Também não vi, é algo que de certeza que será pelo menos analisado por uma candidatura que estima o debate e a existência de pessoas que pensem diferente! Pelo menos tens um programa para debater!

Vieira não é presidente do Benfica? Quantos anos tem a crise? Agora é que se lembrou?

Deve ser tipo os 300 mil sócios ou demito-me!

Já agora, o programa do Vieira o que diz mais para além de que qualquer Benfiquista que não concorde com ele é um Vale Azevedo e que há lagartos mais Benfiquistas que eles?

Sickness:SLB

Quotas? 10 anos de bico calado, agora encostado é que se lembrou dos sócios!

Como é que tem a coragem, ou melhor, a coragem é fácil tê-la porque ninguém o questiona, mas é preciso imensa lata para se referir à sua direcção como "tão ou mais benfiquista" como a outra lista. O pior disto tudo é que eu sinto que tudo isto só é discutido neste fórum. Na rua ninguém dá por nada, ninguém está ao corrente de nada, e dia 26 votarão no mesmo de sempre.

abar85

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: manjob em 16 de Outubro de 2012, 09:36
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:13
Agora é que diz que vai moderar os preços! Já o podia ter feito, em vez de anunciar, podia passar ou ter passado à acção!

é a unica proposta que conheço, para além de usar coisas como eu ou o caos, e o Vale era Benfiquista!

Curiosamente, nem no seu programa eleitoral, que é do mais vago que se pode ler, pareceu-me o Rui Rangel referir alguma coisa sobre isto. Ou escapou-me alguma folha?

Também não vi, é algo que de certeza que será pelo menos analisado por uma candidatura que estima o debate e a existência de pessoas que pensem diferente! Pelo menos tens um programa para debater!

Vieira não é presidente do Benfica? Quantos anos tem a crise? Agora é que se lembrou?

Deve ser tipo os 300 mil sócios ou demito-me!

Já agora, o programa do Vieira o que diz mais para além de que qualquer Benfiquista que não concorde com ele é um Vale Azevedo e que há lagartos mais Benfiquistas que eles?

Eu próprio não tinha estado muito atento!

Mas fui ler! E vail lá ver a página da gestão financeira e patrimonial e a parte que começa com o regresso dos jogos à tarde!

Palzé

Até quando vai durar o fantasma do vale azevedo puta que pariu a cassete riscada debater assuntos que interessem ao Benfica ta de gesso o vieira

Achor81

Entre mortos e feridos, espero que ninguém se aleije.

Faltam sensivelmente 4 horas...

PS: A verdade é como o Azeite, vem sempre ao de cima.

franciscoafonso

Quotas é populismo bacoco. Todos os anos é aumentos no RedPass (e menos regalias) e agora lembrava-se que os sócios afinal pagam muito. Cai quem quer.

JPG

pelos vistos ser-se benfiquista já é motivo para ataque:

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 10:06
Quotas é populismo bacoco. Todos os anos é aumentos no RedPass (e menos regalias) e agora lembrava-se que os sócios afinal pagam muito. Cai quem quer.

Exacto bem lembrado. Falando nesta época em específico, já que há eleições, o Red Pass sobe, os preços dos jogos continuam altos, e depois de surgir uma oposição que está, de facto, a causar alguns suores frios, lembrou-se das quotas.

É mesmo o maior!

andrebond

Peço desculpa por ser do mesmo clube que Vale e Azevedo.

Mais, se para Vieira Rangel também é isto, aquilo e mais o outro mundo, porque é que há uma semana tentou levá-lo para o Benfica?

É dos filmes mais rídiculos do últimos muitos anos de futebol, infelizmente está acontecer no Benfica e, mais infelizmente ainda, com aplausos!

"Deixem lá ficar LFV. Para nós, está lá muito bem! eheheh" - Conhecido adepto portista, ontem, na tv.

Gozo. É tudo o que somos.

abar85

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 10:15
"Deixem lá ficar LFV. Para nós, está lá muito bem! eheheh" - Conhecido adepto portista, ontem, na tv.

Gozo. É tudo o que somos.

Esse deve ser mais Benfiquista que os que não concordam com Vieira!

Redady

Este mandato foi talvez o das modalidades. Assim tem sido demonstrado o comportamento de Luís Filipe Vieira, que na ausência de títulos no futebol, metaforicamente falando, parece um naufrago em pleno oceano que vê lá longe a piscar a luz duma bóia de sinalização, e cansado nada para ela com o objectivo de se salvar. Ao chegar perto, vê que aquilo é alto, as paredes cheias de musgo, e no cimo está um homem grande e forte que lhe estende a mão. Chegado ao topo agradece, e depois empurra-o para o mar.

O responsável pelo futebol é o Presidente Luís Filipe Vieira.

O responsável das modalidades é ele, João Coutinho.

A técnica é velha. Ninguém pode mostrar mais competência que o Presidente. Assim que o acontece, é posto de parte, dentro de um ano esquecido, e depois desse momento, o grande obreiro dos triunfos nas modalidades foi Luís Filipe Vieira ... só ele.

É um bocado como a história do combate a Vale e Azevedo, a construção do estádio e os 3 anos de Manuel Vilarinho. Já quase não existem.

http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/10/joao-coutinho-afastado.html

Redady

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:52
Quotas? 10 anos de bico calado, agora encostado é que se lembrou dos sócios!

Como é que tem a coragem, ou melhor, a coragem é fácil tê-la porque ninguém o questiona, mas é preciso imensa lata para se referir à sua direcção como "tão ou mais benfiquista" como a outra lista. O pior disto tudo é que eu sinto que tudo isto só é discutido neste fórum. Na rua ninguém dá por nada, ninguém está ao corrente de nada, e dia 26 votarão no mesmo de sempre.
Tens em parte razão. Mas a forma de combater isso é dizeres o que escreveste aqui às pessoas. Fazendo-o, estás a agir correctamente, informando os desatentos.

MrFire

Já começa a campanha sem nível. Em Portugal há 4 ou 5 Benfiquistas( Vieira, DSO, Jorge Gomes e Paulo Gonçalves) e 5 milhões de Vales e Azevedos.

O afastamento de João Coutinho no mínimo é inexplicável.