[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

d10s

Zaratustra

"vale e azevedo era benfiquista! eu cá é que não sou"

Bailey

o projecto eleitoral deve passar por fazer mais casas e dar lhes mais votos, e mudar novamente os estatutos de modo a que somente pessoas com a sua aprovação possam ser candidatos a presidente.

EPluribusUnum

Esperemos que quando Luís Filipe Vieira sair do Benfica não tenhamos também de dizer "Luís Filipe Vieira também era Benfiquista..."

Flavius Julius

Citação de: goldharbor em 16 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Flavius Julius em 16 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2012, 12:42
E volta a estórinha Vale e Azevedo...
ainda falta ele usar mais uma arma!
a do "eu ou o caos" ja foi utilizada entrelinhas
Não a mais poderosa de todas!
Ligar ao Bufas para falar mal dele!
Muitos vão ficar com medo do bicho papão e votam o pai protetor LFV!

Billy the Kid

Citação de: Aakeonan em 16 de Outubro de 2012, 12:20
Já há projectos/ideias/objectivos para eu como sócio ponderar ou não?

Viste alguma do RR? Onde posso ver??

Slb23

Citação de: Billy the Kid em 16 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: Aakeonan em 16 de Outubro de 2012, 12:20
Já há projectos/ideias/objectivos para eu como sócio ponderar ou não?

Viste alguma do RR? Onde posso ver??
1º post do Tópico do RR.

Billy the Kid

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2012, 12:56
Esperemos que quando Luís Filipe Vieira sair do Benfica não tenhamos também de dizer "Luís Filipe Vieira também era Benfiquista..."

Poe duma vez por todas uma coisa na cabeca para nao te decepcionares na tarde do dia 26: LFV vai ganhar e de forma estrondosa.

E algo tao notorio que me custa perceber alguns comportamentos aqui. nao conseguem fazer uma leitura do panorama? Os lobies, as casas do Benfica, e uma certa cupula que rodeia o LFV que nao pretende ve-lo fora do Benfica por interesses individuais.

O RR dificilmente chega a 30% dos votos (e ja estou a ser simpatico)

Chefe

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 12:55
"vale e azevedo era benfiquista! eu cá é que não sou"
é que só faltou mesmo isso...  :2funny:

EPluribusUnum

Citação de: Billy the Kid em 16 de Outubro de 2012, 13:00

Poe duma vez por todas uma coisa na cabeca para nao te decepcionares na tarde do dia 26: LFV vai ganhar e de forma estrondosa.

E algo tao notorio que me custa perceber alguns comportamentos aqui. nao conseguem fazer uma leitura do panorama? Os lobies, as casas do Benfica, e uma certa cupula que rodeia o LFV que nao pretende ve-lo fora do Benfica por interesses individuais.

O RR dificilmente chega a 30% dos votos (e ja estou a ser simpatico)

Estou inclinado para isso mesmo, como podes constatar no primeiro comentário que fiz neste mesmo tópico.

Tudo isso será tido em conta por quem o apoia há 3 mandatos e algo muito complicado de derrotar por parte da lista alternativa.

No entanto, é de salutar que pela primeira vez no espaço de uma década que haja uma alternativa e que as eleições não sejam uma mera formalidade.

Chefe

Acho que não corremos esse risco... :rir:

:ashamed:

J.P.