[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Jarnac

Citação de: pcnunes em 16 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Jarnac em 16 de Outubro de 2012, 14:34
...sporttv...é para continuar?
mas vais comentar ou não a não elegibilidade do candidato Luis Filipe Vieira?
assunto absurdo...eu sou o sócio 7972 tenho 38 anos de sócio e muito mais do que 25 anos de sócio efectivo, se ele é o 5000 e tal...assunto para distrair ...sejam sérios...não vale tudo...
eu quero é saber dos direitos televisivos...

EPluribusUnum

Quanto tempo de associado ininterrupto tem o Dr. Luís Nazaré?

Até que ponto isso não poderá fazer jurisprudência neste caso?

Chefe

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 14:46
"Ininterruptos" quer dizer sem nunca falhar quotas, ou caso falhe e pague depois, consideram-se 25 anos seguidos à mesma?

Isto é fundamental.
Suportamente foi a razão do agora soldado Moniz não ter se candidatado há 3 anos.

lonstrup

Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:45
Quando LFV justificar que a sua inscrição de sócio está correcta vão dizer o que?? Não acredito que o Rangel levante esta questão ...
O ideal é que não seja o Rangel a falar disto.

Aliás quem tem de falar disto é o Nazaré.

Sickness:SLB

Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:45
Quando LFV justificar que a sua inscrição de sócio está correcta vão dizer o que?? Não acredito que o Rangel levante esta questão ...

Dou-te os parabéns por se discutires algo tão grave, dessa forma. És familiar do Vieira ou parceiro de negócio?
Parabéns.

sardao

Quando se recupera um número de sócio não aparece o "****/1" ?

sem gelo

"Ininterruptos" quer dizer sem nunca falhar quotas, ou caso falhe e pague depois, consideram-se 25 anos seguidos à mesma?

Isto é fundamental.

Na minha opinião sempre que recuperas o número (pagando para trás) passa a ser ininterrupto.

Zaratustra

Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:49

Isto é fundamental.

Na minha opinião sempre que recuperas o número (pagando para trás) passa a ser ininterrupto.
tb acho que assim é!

Miguel Gouveia

Citação de: sardao em 16 de Outubro de 2012, 14:49
Quando se recupera um número de sócio não aparece o "****/1" ?
Sim, até à próxima recontagem.

J.P.

Chefe

Isto é fundamental.

Agora é a altura em que se usa as piadas que usavam contra outros

"Coitadinho, era pobrezinho, não podia pagar as cotas do Benfica, fóculporto e sportém"

franciscoafonso

Isto é fundamental.

É aquela lógica do "desde que se pague está tudo nos conformes". É o Benfica actual. Se o homem pagar um número de sócio da década de 70 também passa a ser tudo legal. Desde que se pague...

Sickness:SLB

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 14:50

Isto é fundamental.

tb acho que assim é!

Eu não concordo. Para todos os efeitos, interrompeu. Ir lá pagar anos depois, quando dá jeito, vale um redondo zero.

Isso já está em aberto no artigo, exactamente para essa ser a justificação.