[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Amigo das modalidades

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 14:52
então por favor expliquem-me a noção de interrupção de sócio.

deixa de pagar as quotas. Muito simplesmente.

Dou o exemplo do meu pai. deixou de pagar as quotas no dia em que Vale e Azevedo tomou posse, e é sócio desde 196... e qq coisa, não me lembro de cor. Por volta de 2000, dp da saida de Vale e Azevedo, o meu pai fez-se sócio novamente, juntamente comigo (por ser filho de sócio, e ter o estatuto de sócio isento (menor), tb o meu número estava suspenso). Em 2000, fizemos-nos novamente sócios, ficando na altura com fichas novas, com os numeros 198mil e qq coisa...

Ou seja, ambos tinhamos naquele momento, 2 numero de sócios. O dos pagamentos interrompidos, e o novo. Em 2001, o meu pai decidiu pagar tudo o que devia de quotas para trás, para recuperarmos os numeros antigos. E assim foi, Pagou, cancelaram as inscrições feitas em 2000, e assumimos os numeros antigos. Parou a interrupção de sócio, no fundo.

Acredito que o Vieira tenha feito algo do género... isto se alguma vez foi sócio nos anos 50 ou 60, pq isto eu sinceramente tb duvido muito, muito, muito. Mas só posso especular.

got it?

Manpaz1904

Fidags

Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 14:46
"Ininterruptos" quer dizer sem nunca falhar quotas, ou caso falhe e pague depois, consideram-se 25 anos seguidos à mesma?

Isto é fundamental.

Na minha opinião sempre que recuperas o número (pagando para trás) passa a ser ininterrupto.

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

é por isso que se deixas de pagar as quotas, podes inscrever-te novamente como sócio, começando "do zero". E dp se quiseres, pagas tu para trás e recuperas o número, isso sim é verdade, mas não é ininterrupto.

Ininterrupto é sem interrupção. E um gajo que se inscreve novamente para ser sócio, q no fundo tem 2 numeros, tem o primeiro deles "interrompido".

Então pagas para trás para quê? Para recuperares a filiação inicial ...
Admito outras interpretações não percebo é a lógica.

Por alguma razão o número fica xxxxx/1 e não xxxxx/0 como é o meu, porque eu pago as cotas ininterruptamente..

Amigo das modalidades

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: mMateus em 16 de Outubro de 2012, 14:56

... mais um almoçinho.  :estrelas:

Cá em Famalicão.... Lá estarei.... Para o insultar...

força! é preciso agitação. mas cuidado com os gajos do boxe!

Zaratustra

e o mais nojento é que estas iniciativas partem da direcção e não das casas

EPluribusUnum

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2012, 14:57

Cá em Famalicão.... Lá estarei.... Para o insultar...

Melhor que isso: pergunta-lhe se o José Eduardo Moniz já regularizou as quotas.

Achor81

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 14:55
"Ininterruptos" quer dizer sem nunca falhar quotas, ou caso falhe e pague depois, consideram-se 25 anos seguidos à mesma?

Isto é fundamental.

Na minha opinião sempre que recuperas o número (pagando para trás) passa a ser ininterrupto.

é por isso que se deixas de pagar as quotas, podes inscrever-te novamente como sócio, começando "do zero". E dp se quiseres, pagas tu para trás e recuperas o número, isso sim é verdade, mas não é ininterrupto.

Ininterrupto é sem interrupção. E um gajo que se inscreve novamente para ser sócio, q no fundo tem 2 numeros, tem o primeiro deles "interrompido".

Perceber até percebes...

...agora é que não dá jeito.

sem gelo

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 14:57

Dou o exemplo do meu pai. deixou de pagar as quotas no dia em que Vale e Azevedo tomou posse, e é sócio desde 196... e qq coisa, não me lembro de cor. Por volta de 2000, dp da saida de Vale e Azevedo, o meu pai fez-se sócio novamente, juntamente comigo (por ser filho de sócio, e ter o estatuto de sócio isento (menor), tb o meu número estava suspenso). Em 2000, fizemos-nos novamente sócios, ficando na altura com fichas novas, com os numeros 198mil e qq coisa...

Ou seja, ambos tinhamos naquele momento, 2 numero de sócios. O dos pagamentos interrompidos, e o novo. Em 2001, o meu pai decidiu pagar tudo o que devia de quotas para trás, para recuperarmos os numeros antigos. E assim foi, Pagou, cancelaram as inscrições feitas em 2000, e assumimos os numeros antigos. Parou a interrupção de sócio, no fundo.

Acredito que o Vieira tenha feito algo do género... isto se alguma vez foi sócio nos anos 50 ou 60, pq isto eu sinceramente tb duvido muito, muito, muito. Mas só posso especular.

got it?

eu considero-te um ininterrupto ... sem demagogia

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Esbutenado em 16 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 14:45
Quando LFV justificar que a sua inscrição de sócio está correcta vão dizer o que?? Não acredito que o Rangel levante esta questão ...

Num debate convem sempre apresentar factos. Um lado apresentou-os, e muito bem fundamentados (o blog eterno benfica).
Tu assumes que algo se vai passar, mas que factos tens sobre isso? A inscricao esta correcta? Como? Importas-te de explicar?

De um lado estão os factos.

E já diz o ditado: contra factos não há argumentos.

O vieira pode dizer o que quiser, mas o que lá está é claríssimo. Tende ele hoje em dia um nº de sócio entre Rui Cunha e Domingos Lima, como é óbvio deve ter recebido a água de prata (25 anos de associado) entre os dois. Não consta o nome dele em nenhuma das entregas entre as entregas de Rui Cunha (89) e Domingos Lima (93), logo é porque das duas uma:

- ou deixou de pagar quotas, mas depois recuperou o nº, o que faz com que não cumpra a tal questão do ininterruptos.

- ou nº é aldrabado.

seja qual for a hipótese.. é vergonhoso a todos os níveis.

EPluribusUnum

Um vermelho foi mostrado... não se preocupem mais em responder.

sem gelo

Citação de: Fidags em 16 de Outubro de 2012, 14:58

Isto é fundamental.

Por alguma razão o número fica xxxxx/1 e não xxxxx/0 como é o meu, porque eu pago as cotas ininterruptamente..

aquando de uma remuneração essa situação desaparece

Mastercard

Citação de: sem gelo em 16 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 14:57

got it?

eu considero-te um ininterrupto ... sem demagogia

Como pode ser ininterrupto se deixou de pagar quotas durante anos?
Ou seja deixou de poder de usufruir descontos nos bilhetes, deixou de ter direito de voto, etc.

Epá, o que é que há para perceber de uma coisa tão básica?

Manpaz1904

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 14:59

e o mais nojento é que estas iniciativas partem da direcção e não das casas

Até porque o responsável da casa do Benfica de Famalicão, não é o maior fã do Vieira...