[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

andrebond

Citação de: Fidags em 16 de Outubro de 2012, 15:07
Citação de: andrebond em 16 de Outubro de 2012, 15:06
Desculpem mas a leitura que faço de ininterruptos é a de não ser possível, para trás, fazer uma quebra no vínculo de associado.

A partir do momento em que se permite que se pague retroactivamente as quotas (sem nenhum limite temporal) permite-se que esse vínculo não tenha a referida quebra pelo que o mesmo é reposto.

Mas o que é certo é que quebrou..logo não ininterrupto..

Ainda assim resta saber se essa recuperação foi paga..

Mas a partir do momento em que se permite que retroactivamente se pague as quotas não se pode dizer que o vínculo não é reposto do mesmo modo.

Sickness:SLB

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 15:06
a mim parece-me óbvio o motivo do luis filipe vieira ser sócios dos 3 grandes, queria ser presidente de um deles desse por onde desse, a fava saiu-nos a nós, como de costume

Verdade.

Mesmo. Não é por me apetecer.

Nick Valensi

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 15:07
a mim parece-me óbvio o motivo do luis filipe vieira ser sócios dos 3 grandes, queria ser presidente de um deles desse por onde desse, a fava saiu-nos a nós, como de costume
O homem não tem paixão futebolistica. Basicamente achava que era bom para os negócios.

Mas é que foi mesmo isso, não duvidem.
Ele queria governar um grande clube em Portugal... Começou no Alverca, para ver como era e depois surgiu o Benfica e por cá ficou. Se tivesse sido o Sporting ou o Porto teria sido.

Alguém que me eplique uma coisa...
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Se o Vieira não tem mais de 25 anos de sócio, como pode ele candidatar-se?

Faixadeganza

Acho que é certo e sabido que LFV recuperou o nº de sócio actual poucos meses antes de entrar para o Benfica, e é também certo e sabido que esteve uma porrada de anos sem pagar quotas.

ivodaniello

Citação de: lopi75slb em 16 de Outubro de 2012, 15:08
O homem não tem paixão futebolistica. Basicamente achava que era bom para os negócios.
Ai esta a verdade .

Mentira. Ele precisava de ser sócio de Porto e Sporting, para poder usufruir do complexo de piscinas.

Miguel Gouveia

Recuperação de número implica perda de número. Mas, seja como for, a questão da noção de ininterrupto é uma não-questão. Consoante o número de sócio que aparece no site, LFV TINHA de estar na lista dos galardões atribuídos entre 1991 e 93 e não está. Em 1992/93 houve uma renumeração, logo LFV das duas uma: ou não era sócio ou foi excluído.

Zaratustra

Ai esta a verdade .
do porto diz que o fizeram sócio por brincadeira, mas curiosamente continuam a pagar-lhe as quotas.

do sporting, diz que precisava de usar as piscinas, caramba, será que em Lisboa não havia mais piscinas?

mas pronto, vamos continuar a passar paninhos quentes, e dar mais 4 anos a "isto"

Shoky

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 15:09
Ai esta a verdade .

Mentira. Ele precisava de ser sócio de Porto e Sporting, para poder usufruir do complexo de piscinas.

Do Porto foi um amigo...com muito dinheiro e pouco sentido de humor.
Esse amigo malvado pagou durante 24 anos, e deixou de pagar antes que Vieira recebesse um Dragão de prata.

LuigiSLB83

Quanto a mim, deveriam centrar-se naquilo que foi a governação LFV, à frente do Benfica. Se foi sócio e deixou de ser, são balelas.

Obra feita?
Pontos positivos?
O que poderia ter feito melhor?
O que foi mal feito?
Poque motivo o passivo aumentou tanto?

São este tipo de questões que o Rangel tem de levantar. A maioria dos sócios do Benfica está-se cagando para o nº de sócio de LFV.

Nick Valensi

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 15:10
Ai esta a verdade .
do porto diz que o fizeram sócio por brincadeira, mas curiosamente continuam a pagar-lhe as quotas.

do sporting, diz que precisava de usar as piscinas, caramba, será que em Lisboa não havia mais piscinas?

mas pronto, vamos continuar a passar paninhos quentes, e dar mais 4 anos a "isto"

O Vieira podia muito bem ter ido às piscinas do Algés... Ele hoje em dia até vai ao ginásio em Algés, no Holmes Place

ivodaniello

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 15:09
Ai esta a verdade .

Do Porto foi um amigo...com muito dinheiro e pouco sentido de humor.
Esse amigo malvado pagou durante 24 anos, e deixou de pagar antes que Vieira recebesse um Dragão de prata.

Tenho a certeza que ele nunca recusou porque lhe dava jeito usar as piscinas do clube sempre que se deslocava ao Norte.

Jakub

Enviei um email para a Comunicação Social em geral. Enviei também para um colega de um redação. Espero que denunciem o caso, porque estas Eleições, já estão «sujas» de qualquer maneira.

Existe um candidato que ou forjou o seu número de sócio, ou não reúne os desígnios consagnados nos Estatutos do Clube para se poder constituir Candidato a Presidente.

Ramiro Lopes

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2012, 15:11
Quanto a mim, deveriam centrar-se naquilo que foi a governação LFV, à frente do Benfica. Se foi sócio e deixou de ser, são balelas.

Obra feita?
Pontos positivos?
O que poderia ter feito melhor?
O que foi mal feito?
Poque motivo o passivo aumentou tanto?

São este tipo de questões que o Rangel tem de levantar. A maioria dos sócios do Benfica está-se cagando para o nº de sócio de LFV.
Mentir no número de sócio para se poder candidatar são balelas?

sem gelo

Citação de: andrebond em 16 de Outubro de 2012, 15:08
Citação de: Fidags em 16 de Outubro de 2012, 15:07
Citação de: andrebond em 16 de Outubro de 2012, 15:06
Desculpem mas a leitura que faço de ininterruptos é a de não ser possível, para trás, fazer uma quebra no vínculo de associado.

A partir do momento em que se permite que se pague retroactivamente as quotas (sem nenhum limite temporal) permite-se que esse vínculo não tenha a referida quebra pelo que o mesmo é reposto.

Mas o que é certo é que quebrou..logo não ininterrupto..

Ainda assim resta saber se essa recuperação foi paga..

Mas a partir do momento em que se permite que retroactivamente se pague as quotas não se pode dizer que o vínculo não é reposto do mesmo modo.

o problema não está na argumentação, está no destinatário da argumentação, se fosse outro o destinatário estaríamos todos de acordo ...

andereberna

Ontem, ao tentar atacar Rangel, LFV só se enterrou.
Então vem dizer que o Vale e Azevedo também era benfiquista, como quem diz "por ser benfiquista, não significa que valha a pena".
Ora, se LFV é benfiquista (LOOL) então  está a pôr em causa a sua própria seriedade.
Ou seja, assumiu-se como não benfiquista.
Ás vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro