[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Ricardo Teixeira

São estas merdices que se vão discutir nas eleições?
Ataques daqui para acolá...e de acolá para aqui?

Vamos bem...

Slb23

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 15:17
A questão é: Não interessa se isso tem interesse ou não para a generalidade. Se houver malandrice ele só tem de sair. O que interessa ou não, deixa de ter importância.
Mas não é com algo colocado num blog que ele vai sair. Se há provas inequivocas elas têm de chegar às autoridades competentes.

E depois existe outra questão, será que quem apoia Vieira se acredita? Obviamente que não, ele vai passar por mártir e as pessoas ainda vão ficar mais "cegas" no apoio que lhe dão.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 15:18
Balelas?
Temos um aldrabão, um intrujão...um gajo que pagava religiosamente as quotas do Porto e não pagava as do Benfica...é agora Presidente do Benfica...e são balelas?

Poupem-me.
atenção, o Benfica não tinha piscinas, o homem so pagou as quotas dos rivais por motivos de saúde, para o clube do coração não sobrava dinheiro, mas a saúde está acima de tudo

Chefe

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2012, 15:11
Quanto a mim, deveriam centrar-se naquilo que foi a governação LFV, à frente do Benfica. Se foi sócio e deixou de ser, são balelas.

Obra feita?
Pontos positivos?
O que poderia ter feito melhor?
O que foi mal feito?
Poque motivo o passivo aumentou tanto?

São este tipo de questões que o Rangel tem de levantar. A maioria dos sócios do Benfica está-se cagando para o nº de sócio de LFV.
Não são balelas. Mostra quem temos à frente do clube  é um ALDRABÃO.

Se o Presidente da Republica mentisse, alterasse, as condições que o tornam elegivel a Presidente, também eram balelas?

Eu falei na maioria. Não falei na minha opinião pessoal.

Se ele foi eleito 3 mandatos, quando TODA a gente sabia que ele tinha sido sócio dos rivais, e isso não foi motivo para ele perder uma eleição, também agora ser sócio 5000 ou ser sócio 100000 não vai influenciar em nada.
Fica o registo que tipo de pessoa estamos a falar, mas a maioria está-se cagando para isso. Para a maioria foi LFV que salvou o Benfica e é isso que conta.

EPluribusUnum

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 15:19
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2012, 15:16
Concordo Luigi.

Elevação, seriedade e respeito principalmente.

Tocar nos pontos fulcrais na mudança a operar em caso de vitória.

Não deverá ser a lista do Dr. Rangel a tocar no assunto como já disse noutro tópico.
eu tb acho que o Rangel não deve tocar nesse assunto, isso não implica que seja uma discussão importante entre os adeptos, e que se espalhe a informação para acordar alguns desatentos

Claro que sim. Agora não deve ser a sua lista a fazê-lo. A comunicação social tem que servir para alguma coisa. É preciso saber usá-la e neste caso isso é fundamental, pois é algo que tem que ser escrutinado meticulosamente.

Rui Costa

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 15:18
Balelas?
Temos um aldrabão, um intrujão...um gajo que pagava religiosamente as quotas do Porto e não pagava as do Benfica...é agora Presidente do Benfica...e são balelas?

Poupem-me.

Tssss.... toda a gente sabe que era o amigo que pagava as quotas para usufruir dum lugar no estádio para a mulher. Sim, porque no fc porto as mulheres não podem ser sócias, nem têm mais vantagens por ser mulher nem nada...

Zaratustra

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 15:19
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2012, 15:16
Concordo Luigi.

Elevação, seriedade e respeito principalmente.

Tocar nos pontos fulcrais na mudança a operar em caso de vitória.

Não deverá ser a lista do Dr. Rangel a tocar no assunto como já disse noutro tópico.
eu tb acho que o Rangel não deve tocar nesse assunto, isso não implica que seja uma discussão importante entre os adeptos, e que se espalhe a informação para acordar alguns desatentos

Claro que sim. Agora não deve ser a sua lista a fazê-lo. A comunicação social tem que servir para alguma coisa. É preciso saber usá-la e neste caso isso é fundamental, pois é algo que tem que ser escrutinado meticulosamente.
perfeito, estamos em sintonia

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2012, 15:19
São estas merdices que se vão discutir nas eleições?
Ataques daqui para acolá...e de acolá para aqui?

Vamos bem...

Isto não foi um ataque. Foi uma constatação de um facto, com provas.

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2012, 15:15
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2012, 15:12
Quanto a mim, deveriam centrar-se naquilo que foi a governação LFV, à frente do Benfica. Se foi sócio e deixou de ser, são balelas.

Obra feita?
Pontos positivos?
O que foi mal feito?

São este tipo de questões que o Rangel tem de levantar. A maioria dos sócios do Benfica está-se cagando para o nº de sócio de LFV.
Mentir no número de sócio para se poder candidatar são balelas?

para mim não é. Para a maioria sim, é.
Mas NÃO pode ser.

A única lista que se pode candidatar a estas eleições é a de Rangel.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 15:26

Obra feita?
Pontos positivos?
O que foi mal feito?

Mas NÃO pode ser.

E já denunciaram isso à CNE e ao Presidente da AG?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 15:26

Obra feita?
Pontos positivos?
O que foi mal feito?

Mas NÃO pode ser.

E já denunciaram isso à CNE e ao Presidente da AG?
Espero que seja denunciado.

Isto é uma FRAUDE.

Aloutre

Keiroxes

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 15:07
Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 15:06
a mim parece-me óbvio o motivo do luis filipe vieira ser sócios dos 3 grandes, queria ser presidente de um deles desse por onde desse, a fava saiu-nos a nós, como de costume
O homem não tem paixão futebolistica. Basicamente achava que era bom para os negócios.

E tinha razão, lá nisso o homem é esperto, enriqueceu e não foi pouco, disso sabe ele, agora de futebol, sabe tanto como uma pedra da calçada, como ele gosta tanto de referir.