[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 15:27
Espero que seja denunciado.

Isto é uma FRAUDE.
Se isso acontecer aí sim estaremos a falar de algo relevante...

bozic

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2012, 15:19
São estas merdices que se vão discutir nas eleições?
Ataques daqui para acolá...e de acolá para aqui?

Vamos bem...

Isto não foi um ataque. Foi uma constatação de um facto, com provas.

Eu ainda nem vi isso...

Mas "Vale e Azevedo também era Benfiquista"...."Pelo menos não sou sócio dos outros dois grandes"... e outras que tais...não fazem sentido nenhum...

Se é com isto que vamos ter que levar...
Mais vale antecipar as eleições já para amanhã...

EPluribusUnum

Nick Valensi

O que é que dizem os Estatutos em relação às condições para um candidato a presidente?

Rei

Enviei emails para as casas do Benfica e para jornais e sites desportivos. Fiz a minha parte. Como disse estou a pensar em fazer queixa na policia por fraude.

Keiroxes

Vamos bem...

O que é certo é que se fosse ao contrário já tinha saído nas capas dos 3 jornais, parece que tou a ver, Rangel quer tomar de assalto o Benfica, para isso forjou o seu número de sócio. Isso de dar a outra face já foram tempos, é jogar com tudo o que se pode.

CaCo

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2012, 15:30

Vamos bem...

Eu ainda nem vi isso...

Mas "Vale e Azevedo também era Benfiquista"...."Pelo menos não sou sócio dos outros dois grandes"... e outras que tais...não fazem sentido nenhum...

Se é com isto que vamos ter que levar...
Mais vale antecipar as eleições já para amanhã...

Se o lema da campanha é "Benfica aos Benfiquistas" faz todo o sentido o que o Dr. Rangel disse.

Di Nes

Nick Valensi

Citação de: Di Nes em 16 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Nick Valensi em 16 de Outubro de 2012, 15:31
O que é que dizem os Estatutos em relação às condições para um candidato a presidente?

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

a partir da página 28

Obrigado.

De acordo com o Artigo 61º, nº 2, caso se confirme isso que esse blog divulga, o Vieira não pode ser Presidente da Direcção.

sardao

Citação de: Nick Valensi em 16 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: Di Nes em 16 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Nick Valensi em 16 de Outubro de 2012, 15:31

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

a partir da página 28

Obrigado.

De acordo com o Artigo 61º, nº 2, caso se confirme isso que esse blog divulga, o Vieira não pode ser Presidente da Direcção.

Mesmo assim pode, ser tiver as quotas em dia desde 1987

Zaratustra

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 15:32
Enviei emails para as casas do Benfica e para jornais e sites desportivos. Fiz a minha parte. Como disse estou a pensar em fazer queixa na policia por fraude.

;D já fizeste e bem a tua parte, não te metas com policia que já se sabe como as coisas são e o prejudicado, muito provavelmente, serás tu! vamos acreditar e trabalhar para que a CS faça o seu trabalho

Race Tuning

Fui sócio deixei de ser e volteia ser.
quando fui inscrever perguntei quantos anos devia e se paga-se se adiquiria os direitos que tinha adquirido e foi-me dito que a unica coisa que lucrava era manter o numero antigo mas que a inscrção só contava a partir do momento da regularização ou seja era como se me tivesse feito sócio nesse dia é obvio que preferi perder o numero.
Espero ter sido util para o esclarecimento das vossas duvidas. Ou fui mal informado na altura?
Um abraço

Rei

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 15:32

;D já fizeste e bem a tua parte, não te metas com policia que já se sabe como as coisas são e o prejudicado, muito provavelmente, serás tu! vamos acreditar e trabalhar para que a CS faça o seu trabalho

O RGS vir a minha casa? Eu estou no estrangeiro. Mesmo que venha eu recebo-o com todo o gosto, aqui a malta ia gostar e tudo de conhecer o homem.