[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

MrFire

Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:52
Quotas? 10 anos de bico calado, agora encostado é que se lembrou dos sócios!

Como é que tem a coragem, ou melhor, a coragem é fácil tê-la porque ninguém o questiona, mas é preciso imensa lata para se referir à sua direcção como "tão ou mais benfiquista" como a outra lista. O pior disto tudo é que eu sinto que tudo isto só é discutido neste fórum. Na rua ninguém dá por nada, ninguém está ao corrente de nada, e dia 26 votarão no mesmo de sempre.
Tens em parte razão. Mas a forma de combater isso é dizeres o que escreveste aqui às pessoas. Fazendo-o, estás a agir correctamente, informando os desatentos.
Isto.

Ontem alguns criticaram-me por eu ter dito que os cultos votariam RR e os incultos Vieira. Claro que estou a generalizar com um bocado (pouco) de exagero, mas é para expressar essa mesma visão. Todas as pessoas que eu conheço que vão votar LFV(2) , não sabem quem são pessoas tão "importantes" como Paulo Gonçalves, Carraça ou até mesmo Fernando Tavares do lado Rangel.

J.P.

Não é possível debater um candidato que não tem projeto, não tem ideias, nem programa eleitoral.

E como não há nada disto, tudo se resume ao fantasma do vale e azevedo...

Palzé

alguns argumentos de vieira sao de puto da primaria, tens um lista cheia de Benfiquistas? mas os meus sao mais benfiquistas que os teus , toma toma...

O programa do vieira é o mesmo de sempre um rotundo zero e mais não era de esperar de um gajo que nunca apresentou nenhum programa entrou a cao e depois nunca teve oposiçao, pssa apenas e so pela difamaçao dos outros e pelos fantasmas do passado e da carochinha e bla bla bla bla nada zero, finalmente aparece no Benfica uma oposiçao digna desse nome.

Germano

Se dia 26 finalmente o Benfica ficar livre deste feirante vendedor de banha da cobra, será um dos dias mais felizes da minha vida. Já nem posso olhar para para uma certa fronha, para umas certas orelhas e para um certo bigode.

Nem tão pouco consigo olhar para uma certa cambada de lambe botas, guerras, colaços, silvas, oliveiras e o raio que os parta.

Rua pá. Porta da rua serventia da casa.

Sickness:SLB

Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:52
Quotas? 10 anos de bico calado, agora encostado é que se lembrou dos sócios!

Como é que tem a coragem, ou melhor, a coragem é fácil tê-la porque ninguém o questiona, mas é preciso imensa lata para se referir à sua direcção como "tão ou mais benfiquista" como a outra lista. O pior disto tudo é que eu sinto que tudo isto só é discutido neste fórum. Na rua ninguém dá por nada, ninguém está ao corrente de nada, e dia 26 votarão no mesmo de sempre.
Tens em parte razão. Mas a forma de combater isso é dizeres o que escreveste aqui às pessoas. Fazendo-o, estás a agir correctamente, informando os desatentos.
Isto.

Ontem alguns criticaram-me por eu ter dito que os cultos votariam RR e os incultos Vieira. Claro que estou a generalizar com um bocado (pouco) de exagero, mas é para expressar essa mesma visão. Todas as pessoas que eu conheço que vão votar LFV(2) , não sabem quem são pessoas tão "importantes" como Paulo Gonçalves, Carraça ou até mesmo Fernando Tavares do lado Rangel.

Precisamente. Tal como tenho apelado em redes sociais e em vários grupos de apoio, esta candidatura e campanha tem de ser feita por todos nós, membros e não membros da lista ou da equipa. Todos os benfiquistas têm trabalho para os próximos 10 dias!

E não, não tenho camarotes à pala, nem viagens prometidas pela Europa.

fernandes86

Gerrard

46Rossi

onde se pode consultar o programa do excelentíssimo shor presidente?

_KR_

Lamentável ter um cepo à frente do clube.

Continuas com o discurso "Sacrifício pessoal, invocar a família, e comparações com uma das piores figurinhas que tivemos - Vale e Azevedo"

Mas neste país de cegos, és rei com esse discurso.

Ghost.Of.Red

Quando se consegue dizer que as pessoas que estão na direcção ou na lista - apesar de outra cor clubística conhecida - são tão ou mais Benfiquistas do que os da outra lista.

Demonstra uma coisa:

NÃO FAZES A MAIS PEQUENA IDEIA DO QUE É SER-SE BENFIQUISTA.

abar85

Grande intervenção de um adepto agora na Benfica TV!!!

FUTURO PRESIDENTE

Sou totalmente a favor da eleiçao de Luis Filipe Viera, mas por outro lado repugno a conversa dos " vales e azevedos" que nesta altura é sistemática nele, acho mal essa conversa já que está a por ou tentar por todos no mesmo saco e assim proteger se para ganhar as eleiçoes, só essa frase ganha a eleiçao nao precisa de mais.
Mas reafirmo meu presidente é Luis Filipe Vieira.