[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

BC

Só vou ter pena, mas mesmo muita pena de uma coisa. Em 2016 quando Vieira finalmente for corrido, se não for antes, o Benfica estará assim:

Campeonatos

Benfica - 32

Porto - 31

Taças de Portugal

Benfica - 24

Porto - 21

O BENFICA vive de títulos, sonha com títulos, pensa em títulos, nasceu a ganhar títulos... mas querem-no matar a não fazer aquilo que sempre o caracterizou como o Glorioso.

GiordanoBruno

Citação de: BC em 21 de Outubro de 2012, 00:25
Só vou ter pena, mas mesmo muita pena de uma coisa. Em 2016 quando Vieira finalmente for corrido, se não for antes, o Benfica estará assim:

Campeonatos

Benfica - 32

Porto - 31

Taças de Portugal

Benfica - 24

Porto - 21

O BENFICA vive de títulos, sonha com títulos, pensa em títulos, nasceu a ganhar títulos... mas querem-no matar a não fazer aquilo que sempre o caracterizou como o Glorioso.
Não tás a contar com isto:

5 edições da Eusébio Cup com os melhores clubes da Europa (Real Madrid, Arsenal, Totthenam, Inter e Ac Milan);

http://www.luisfilipevieirapresidente.com/factos/2.html

GiordanoBruno

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:24
Para ires votar branco??? Isso não vai ajudar nada o Benfica!!!
Repara numa coisa, não me querendo alongar porque como sabes já me expliquei e mais do que uma vez. Não querendo comparar pessoas. Se para além do LFV só tivesses um candidato com quem não te identificavas em quem votavas? Imagina por exemplo Bruno carvalho.

GiordanoBruno

Só uma pergunta o que tem o Benfica a ver com isto?

Modernização das Instalações dos Pupilos do Exército;

Strata

Se queres o estádio sempre cheio não será a diminuição dos preços dos bilhetes que resolverá a questão. Se cumprisses metade das promessas que fizeste, até podias ter os bilhetes ao dobro do preço actual que o estádio estaria quase sempre cheio. Fazer da Luz o salão de festas do fcp, mesmo com bilhetes de borla, dificilmente o estádio encherá muitas vezes.

sardao

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 00:31

Campeonatos

Benfica - 32

Porto - 31

Taças de Portugal

Benfica - 24

Porto - 21

5 edições da Eusébio Cup com os melhores clubes da Europa (Real Madrid, Arsenal, Totthenam, Inter e Ac Milan);

5 vezes que fomos pelo menos à final!

fmb

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 00:33
Repara numa coisa, não me querendo alongar porque como sabes já me expliquei e mais do que uma vez. Não querendo comparar pessoas. Se para além do LFV só tivesses um candidato com quem não te identificavas em quem votavas? Imagina por exemplo Bruno carvalho.
Bruno Carvalho não é Rui Rangel... nem como pessoa, nem como benfiquista nem como porra nenhuma. Já te deslocaste a algum dos sítios em que o Rangel tem estado e tentaste trocar umas palavras com ele??? Tenta, fala de Benfica e sobre o Benfica e talvez desses um passo em frente: o de ajudar VERDADEIRAMENTE para mudar o Benfica!!!

Sequel

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 00:31

Campeonatos

Benfica - 32

Porto - 31

Taças de Portugal

Benfica - 24

Porto - 21

Futebol Profissional:

- 2 Campeonatos Nacionais,
- 1 Taça de Portugal
- 1 Supertaça Cândido de Oliveira
- 4 Taças da Liga;
- 6 Participações na Liga dos Campeões;
- 2 vezes ¼ final da Liga dos Campeões;
- 1 vez ¼ final da Taça UEFA;
- 1 vez ½ final da Liga Europa;
- 5 edições da Eusébio Cup com os melhores clubes da Europa (Real Madrid, Arsenal, Totthenam, Inter e Ac Milan);
- Participação em torneios nos 5 continentes, levando a equipa do Benfica ao encontro dos seus adeptos no estrangeiro.

E depois, um gajo olha para o Porto e:

- Champions
- Taça UEFA
- Liga Europa

E nós... quartos da Champions e afins. Parece o Sporting.

sbremoved_29241

É uma vergonha vir falar da descida do preço dos bilhetes em vésperas de eleições.

Portuguese Giants

Vale e Azevedo

Doações monetárias à classe de sócios com mais votos

Camisola oficial a metade do preço

Recusa em debater ideias (assumindo que as tem)

Acusar os outros de não terem ideias

Puta da cara lavada

Baixar duas das principais fontes de receita sem dizer como vai compensar (direitos televisivos?)

Theroux e banbino pagos a peso de ouro

Até agora, a campanha de LFV resume-se a isto...

Amigo das modalidades

Citação de: goscinny13 em 21 de Outubro de 2012, 00:39
É uma vergonha vir falar da descida do preço dos bilhetes em vésperas de eleições.

ou dizer que nao fomos ao estrangeiro buscar substitutos para javi e witsel pq a oposição quer aposta na formação, e por isso apostámos no andré (..esforço para se lembrar do nome....) , o André Gomes, formado aqui na casa, e o André Almeida, tb da nossa formação.

EPIC FAIL à LFV. formados aqui não foram certamente

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 00:34
Só uma pergunta o que tem o Benfica a ver com isto?

Modernização das Instalações dos Pupilos do Exército;

as escolas do SLB de futebol jogam lá.

GiordanoBruno

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 00:33
Bruno Carvalho não é Rui Rangel... nem como pessoa, nem como benfiquista nem como porra nenhuma. Já te deslocaste a algum dos sítios em que o Rangel tem estado e tentaste trocar umas palavras com ele??? Tenta, fala de Benfica e sobre o Benfica e talvez desses um passo em frente: o de ajudar VERDADEIRAMENTE para mudar o Benfica!!!
FMB como disse foi só um exemplo e não uma comparação entre pessoas. Ajudar o Benfica é relativo. Eu não posso votar numa pessoas que não me identifico, que não vejo ideias, que acho não ter o perfil, a garra, a dinâmica para presidente do Benfica. Isso não farei. Se votasse Rangel seria apenas pq ele diz que mudaria os estatutos mas isso sendo importante não é tudo. Mais, se soubesse que o meu voto decidiria a favor de um ou outro? Talvez me questionasse. Agora como não me identifico vou votar em branco, e foica nas mãos daqueles que se identificam com um ou com outro. Mas se querem tanto Rangel quanto a mim faça-se pressão para LFV explicar o seu número de sócio, isto não é ganhar na secretaria, é perfeitamente legítimo,ninguém pode acusar Rangel de querer a verdade para si e para os sócios desta gravíssima questão. Mas onde está essa pressão?

MrFire

Incrivel, sempre a usar o Benfica para ganhar eleições...neste caso dizendo que ia baixar quotas e preços de bilhetes(em 11 anos o Aldrabão nunca se preocupou com isto)!!! Aldrabão!!

Denim

'Não queremos um aventureiro a entrar-nos pela casa a dentro!'

Não passa disto!É tão ridículo este homem... :buck2: