[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

brazio

Citação de: Sum41 em 25 de Outubro de 2012, 16:18
Tenho um colega meu que diz que enquanto este estiver no poder, não se faz sócio.
É ele e eu!

E eu!

gustavoF

Questão que se coloca é , em que estado ficará o Benfica após mais 4 anos com o criminoso (excusam de denunciar que não é mentira nenhuma)?

Zlatan

Benfiquista serei sempre, mas amanhã tudo muda.

DE1993

Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2012, 16:56
Tenho um colega meu que diz que enquanto este estiver no poder, não se faz sócio.
É ele e eu!

E eu!
Eu tambem. Amanha serei socio  :metal:

MBACANO

Citação de: gustavoF em 25 de Outubro de 2012, 16:56
Questão que se coloca é , em que estado ficará o Benfica após mais 4 anos com o criminoso (excusam de denunciar que não é mentira nenhuma)?

é assim que se vê... para uns um gajo CONDENADO em tribunal tem mais credibilidade que um Juiz.

e depois querem moral para falar de fruta... até porque tb lá metem os responsáveis da gestão da arbitragem...

brazio

Citação de: DE1993 em 25 de Outubro de 2012, 16:59
É ele e eu!

E eu!

Se Rangel ganhar faço-me sócio até ao fim do ano.

Promessa!

MBACANO

É ele e eu!

E eu!
depois de amanhã é que depende...

DMSG

Não percebo como é que ainda há Benfiquistas que apoiam o Vieira, devem estar satisfeitos com apenas 2 campeonatos ganhos nestes anos que ele leva como Presidente do Benfica. Enfim...

gustavoF

Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: gustavoF em 25 de Outubro de 2012, 16:56

é assim que se vê... para uns um gajo CONDENADO em tribunal tem mais credibilidade que um Juiz.

e depois querem moral para falar de fruta... até porque tb lá metem os responsáveis da gestão da arbitragem...

Gestão Vieira

Valores à porto, Desportiva à sporting

PAslb

Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2012, 17:00
É ele e eu!

E eu!

Se Rangel ganhar faço-me sócio até ao fim do ano.

Promessa!
A luta deve ser feita dentro do clube, façam-se sócios e lutem contra estes inimigos do Benfica!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 17:03
Não percebo como é que ainda há Benfiquistas que apoiam o Vieira, devem estar satisfeitos com apenas 2 campeonatos ganhos nestes anos que ele leva como Presidente do Benfica. Enfim...

"Eu compreendo que não se vote Rangel, há sempre a hipótese em branco, agora votar vieira é crime. Votar vieira ao fim destes 10 anos vergonhosos é como querer manter uma relação com uma pessoa que anda há 10 anos a fazer-nos de c*rno. Votem vieira à vontade, matem o BENFICA à vontade, mas depois não se queixem.. Eu amanhã estarei de consciência tranquila, já os que votarem vieira daqui a uns tempos terão na consciência o peso de terem contribuído para a morte do SLB. Provavelmente daqui por uns anos dizem que nem votaram nele. Mas pronto, que é se há-de fazer ? A maior parte do eleitorado de vieira é desinformado sobre a realidade do SLB e pior, não se quer informar. É o típico tuga.. Festejem muito a vitória do vieira, caso venha a acontecer, pois não irão festejar muito mais nos próximos anos."

"Mais do que matar desportivamente e financeiramente, está a matar o clube socialmente.

E é esta última dimensão a que mais me dói. É que o insucesso desportivo ou financeiro, num mandato recupera-se minimamente, agora esta falta de democracia, esta falta de valores, esta falta de debate, este cinismo e mentira, esta mentalidade que está a incutir nos adeptos, essa levará muito mais tempo a curar e pode nem ter cura. Isso é o que mais me magoa.

No tempo do vale não ganhávamos nada, estávamos mal financeiramente, mas havia BENFICA, havia respeito pelos valores, havia (ainda) alguma exigência, o espírito crítico que sempre nos caracterizou, o associativismo que fez com que o SLB crescesse e se distinguisse. Havia tudo isso mesmo estando num período de maus resultados financeiros e desportivos.

Hoje em dia, além de estarmos mal desportivamente e ainda pior financeiramente, os valores e história do SLB são aldrabados, atropelados, cuspidos e postos num canto. Não há espírito crítico é só carneirinhos, não há exigência nenhuma, tudo se permite e tudo se perdoa, não há democracia. Estão cada vez mais a tentar matar o associativismo que sempre nos caracterizou. Estão a transformar um clube de todos e de muitos e que sempre viveu bem com pensamentos diferentes, num clube para alguns, só de alguns, fechado a pensamentos diferentes. No fundo estão a maltratar o nosso lema: Et Pluribus Unum.

É isso que me magoa mais, é perder o verdadeiro sentido de BENFICA."

peter_t

L.F.Vieira diz que Rangel ao pé de Vale e Azevedo é um aprendiz! A que ponto chegamos??!! É O VALE TUDO... VALE TUDO alcunha dada ao tal que o Vieira gosta de exorcizar!

Vieira disse que nos próximos 4 anos temos de ganhar 3 campeonatos e ir a uma final europeia...Engraçado disse o mesmo EM 2005! Já chega de gozo quero o Benfica de volta! Rua Vieira!

Riquelme_10

Seja como for, Vieira a partir de amanhã não vai ter descanso. Nem JJ...

Aakeonan

Então e se nos próximos 4 anos só ganhar um campeonato.

Que dizem os apoiantes, é para continuar ou sair nas próximas eleições?

Riquelme_10

Citação de: Aakeonan em 25 de Outubro de 2012, 17:13
Então e se nos próximos 4 anos só ganhar um campeonato.

Que dizem os apoiantes, é para continuar ou sair nas próximas eleições?

Se nâo ganhar este essa questão nem se coloca...