CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Andris

O que me impressionou neste jogo foi o facto do JJ não ter inventado com adaptações por causa das inúmeras baixas que nós temos. Era o jogo ''ideal'' para ele o fazer. Ainda bem que não o fez.

32 Benfica 32

Depois de tudo o que se passou, queria deixar uma palavra ao melhor em campo, o 12 jogador!
Assim se vê a força do SLB!

BC

HuRi

CMartins17, muito sinceramente, e não me leves a mal a minha sinceridade, mas utilizar um avatar com uma imagem dos porkos é de um péssimo mal gosto e ofensivo a todos nós.

Roting

Roting

Aloutre

slbenfever

Vitória construída na primeira parte frente a um adversário que não criou dificuldades.

parras_bs

já tinha saudades de ganhar assim tranquilamente fora de casa.
já tinha saudades de não sofrermos golos
continuar assim

Mathayus

Sem Luisão, Nolito, Gaitán, Salvio, Aimar, Carlos Martins a juntar às saídas de última hora de Javi e Witsel... ganhamos 0-3 no campo onde os suínos perderam pontos.
Traduzindo os comentários de alguns users, tudo se pode resumir a: « a culpa é do Vieira e do Jesus, menos de 4 é vergonhoso ».

Maka

Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2012, 10:38
JJ descreveu a realidade... para jogar contra adversários como o de ontem que não incomodam, o Luisinho e outros chegam e sobram, para defrontar os melhores jogadores do mundo, o Luisinho e outros são curtos, ou por falta de qualidade para disputar essas provas, ou por falta de experiência,... isto é inegável!

E o Luisinho, como profissional deve saber ouvir e perceber a mensagem, e a mensagem foi muito clara, o JJ disse que ele conquistou o seu espaço, mostrou que confiava nele, pq deu-lhe a titularidade nos últimos 2 jogos para as competições internas e está a fazê-lo crescer!

Este jogo para mim valeu bem mais que 3 pontos... exibição agradável, pouco desgaste físico, boa gestão da equipa, ganharam-se mais opções para a equipa à semelhança do que aconteceu para a taça em Freamunde, a única nota negativa vai para a expulsão do Enzo, que foi praticamente a pedido... qs se brinca com fogo...  para a próxima espero que o JJ se lembre bem deste lance, pq todos estavam a ver o que ia acontecer...
Mas ainda não jogámos contra esses adversários que "não incomodam? Ou foi só ontem? É que o Luisinho só se estreou ontem.
E já agora, o Jesus não disse que a prioridade é sem dúvida o campeonato? Então se o Luisinho para o campeonato é bom, porque é que não joga? Prioridade campeonato --> Luisinho bom para o campeonato --> Luisinho titular.
JJ, a mim não enganas.

BlankFile

Vitória sem qualquer contestação do Benfica, mesmo tendo em conta as inúmeras baixas. Temos que continuar na senda das vitórias no campeonato. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

acabadinho de chegar do geres ( por pouco nao fui ver o jogo ) .
parabens equipa e venha mais uma vitoria  :slb2: