CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

fabio1990

Mais do que pedir um certo onze peço que este jogo seja jogado já com uma nova direcção  a comandar o nosso destino!

*Crow*

quero ver o RR na tribuna presidencial. se assim não for estou-me bem a cagar para o jogo

Rikardinhuh

Deste jogo até Camp Nou o Benfica vai ser imbativel, vencendo obdiamente! Guardem este post!

BENFIIIIIIICA!!!

parras_bs

um terreno bastante difícil, no ano passado a ganhar 2-0 deixamos empatar aquilo 2-2
só a vitória interessa, temos de trazer os 3 pontos a todo o custo. ou então é mais um ano a ver navios

Força Benfica

PabloAim@r

Não tem a ver com este jogo... mas no dia do jogo com o Vitória haverá algum jogo das modalidades na luz?

Spider1502

Vai ser o jogo, onde vamos começar a dizer adeus ao campeonato! Deslocação difícil, após derrota da Champions, tudo encaminhado!

Espero estar enganado!

PabloAim@r

Citação de: Spider1502 em 24 de Outubro de 2012, 02:45
Vai ser o jogo, onde vamos começar a dizer adeus ao campeonato! Deslocação difícil, após derrota da Champions, tudo encaminhado!

Espero estar enganado!

É sempre assim! :disgust:

Spider1502

Citação de: PabloAim@r em 24 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: Spider1502 em 24 de Outubro de 2012, 02:45

Espero estar enganado!

É sempre assim! :disgust:

Não quero ser o profeta da desgraça, mas sinto isso! :disgust:

Espero que me engane!

jase25

parras_bs

Ramiro Lopes

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: PabloAim@r em 24 de Outubro de 2012, 02:44
Não tem a ver com este jogo... mas no dia do jogo com o Vitória haverá algum jogo das modalidades na luz?

Népia.

No dia desse jogo, a única modalidade que jogará, será o Hóquei, mas em Gulpilhares.

SLBCARLOS

ja temos desculpa caso nao ganhamos ao gil vicente.

Águias deixaram Moscovo com três horas de atraso