CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Adepto10

Depois do péssimo resultado de ontem, este é um jogo determinante.

A champions está a ficar longe... para aqueles que dizem que basta ganhar os dois jogos em casa eu recordo que esses opositores em barcelona perderam pela margem minima e nós em casa perdemos com o barça por 2 golos de diferença!

Este jogo em barcelos, não vai ser pêra doce, se quisermos continuar em 1º, temos de correr mais, temos de suar mais, temos que pensar mais, temos quer ser mais equilibrados...

Acorda Benfica!

.:VMPT:.

-Benfica!

ana_lopes2009

ELITE

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Outubro de 2012, 13:59
Artur
Maxi - Canelo - maxi precisa de descanso e cancelo tem de ser aposta definitiva.
Jardel - miguel vitor ... jardel já meteu agua que chegue.
Garay
Melga
Matic
Salvio
Carlos Martins
Lima
Cardozo
Enzo
:metal:

paraguaio3

Juggernaut

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2012, 14:10
So uma pergunta. O Luisão quando volta a jogar ?
Vai falhar mais 5 ou 6 jogos para o campeonato incluindo o de agora com o Gil Vicente.
Para a Champions, já vai jogar no próximo encontro penso eu...

Tenho tantas saudades dele.  :cry2:

Maldini

Artur
Cancelo
MVitor
Garay
Melgarejo
André Almeida
Carlos Martins
Enzo Perez
Salvio
Cardozo
Nolito

parras_bs

Acorda Benfica!
temos de jogar muito mais para trazer os 3 pontos neste jogo

crslb

Mathayus

Citação de: Adepto10 em 24 de Outubro de 2012, 13:50
Depois do péssimo resultado de ontem, este é um jogo determinante.

A champions está a ficar longe... para aqueles que dizem que basta ganhar os dois jogos em casa eu recordo que esses opositores em barcelona perderam pela margem minima e nós em casa perdemos com o barça por 2 golos de diferença!

Este jogo em barcelos, não vai ser pêra doce, se quisermos continuar em 1º, temos de correr mais, temos de suar mais, temos que pensar mais, temos quer ser mais equilibrados...

Acorda Benfica!

O primeiro factor de desempate para a champions não sei se é esse... não será antes a diferença de golos nos jogos entre as equipas empatadas?