CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Nandes20

Meu 11:

Artur
Maxi Pereira - Jardel - Garay - Melgarejo
Matic
Enzo Perez - André Gomes - M.Rosa
Rodrigo - Cardozo

delduin

Red Bullet

Citação de: delduin em 27 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: Fly em 27 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2012, 12:13
Eu sei que o Jorge Jesus é o rei da tática, mas para mim e com as estas lesões todas, colocava o Luisinho a DE, subia o Melga para a posição "dele" ME, e a DD jogava com o M. Almeida, porque o Maxi neste momento é pior que um passador. Não alterava os D. Centrais porque seria uma mudança muito radical, mas continuo a pensar que o M. Vitor é melhor que o Jardel.

Mas alguém com 2 dedos de testa prefere o Jardel ao MVítor?
Eu. O Miguel Vítor é um central que nem no SPorting calçaria. Nem no Braga, provavelmente. O Jardel é um bom central que peca pelas suas falhas de concentração excessivas.

Prefiro que jogue o Jardel que o MV.
no final da época ficarei admirado se MV na acabar no braguinha, porco ou lagartada, e na verdade n o posso censurar.

Red Bullet

Citação de: delduin em 27 de Outubro de 2012, 12:20
Bora malta, hoje é a perder pontos. Rumo ao 2º lugar.
nem esse tens garantido se o braguinha se continuara a consolidar a nível interno.

eplunum

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2012, 12:16
Onde dá para ver os convocados? Já estive à procura, e nada.

Acho que ainda não se sabe
deve estar a espera que algum jogador recupere milagrosamente até a ultima da hora como é seu timbre.

delduin

Citação de: Fly em 27 de Outubro de 2012, 12:19
Eu sei que o Jorge Jesus é o rei da tática, mas para mim e com as estas lesões todas, colocava o Luisinho a DE, subia o Melga para a posição "dele" ME, e a DD jogava com o M. Almeida, porque o Maxi neste momento é pior que um passador. Não alterava os D. Centrais porque seria uma mudança muito radical, mas continuo a pensar que o M. Vitor é melhor que o Jardel.

Eu. O Miguel Vítor é um central que nem no SPorting calçaria. Nem no Braga, provavelmente. O Jardel é um bom central que peca pelas suas falhas de concentração excessivas.

LOOOL, n joga o MV nesses clubes mas jogava o Jardel n?? pfff
é só um jogador terrivel.
Como queiras, é a minha opinião, que vale tanto como a tua. Se achas que  o MV conseguia caber num plantel em que o Carriço (que é superior ao MV) não cabe e que o Jardel por exemplo não é melhor do que qualquer cepo daqueles centrais (o único que se aproveitava mandaram para o Málaga) não te posso dizer grande coisa.

j.j.

Mas dizes isso por "ódio" de estimação ao M. Vitor ou achas que é um enterra pior que o Jardel? É que eu não me recordo sinceramente de ver o M. Vitor falhar e ter "falhas de concentração" quando joga. E não me estou a referir a esta época porque pouco jogou. Estou a falar das ultimas épocas sempre que jogou a titular. Se me elucidares dessas "falhas de concentração" é possivel que mude de opinião...

delduin

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 12:20

no final da época ficarei admirado se MV na acabar no braguinha, porco ou lagartada, e na verdade n o posso censurar.
No Porto não acaba. Isso posso apostar aqui. Nos outros não sei mas não é um bom reforço para nenhum dos dois. E não digo que ele é mau. Apenas digo que não tem qualidade para um grande.

hassana yebda

J_PN

Chelas

Winger

Citação de: delduin em 27 de Outubro de 2012, 12:20
Bora malta, hoje é a perder pontos. Rumo ao 2º lugar.

Adeptos como tu fazem tanta falta quanto a fome.

PudimDanone

Que me surpreendam.. não consigo acreditar na vitória neste momento

j.j.

E o Melga a médio esquerdo? O ano passado fez excelentes jogos no Paços de Ferreira e é a posição "natural" dele.