CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

tferreira

Sport Lisboa e Benfica está a cima de qualquer pessoa... As eleições já foram, é passado, independentemente do vencedor... Por isso hoje é ganhar, e continuar a luta... Neste momento uma divisão na massa associativa só prejudica uma identidade. Sport Lisboa e Benfica que todos defendemos...

slbenfica_croft

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2012, 13:05
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2012, 13:00
Tem que se começar de algum lado, se não NUNCA sequer terá uma oportunidade a sério.

E uma oportunidade a sério não é entrar a 10 minutos do fim quando estamos a perder e esperar que ele ou outro qualquer nas mesmas circunstâncias faça milagres...

Tem que começar a entrar e a ter mais minutos.

No final da época e se fizer muitos minutos até lá, aí sim façamos uma análise.

Ele ainda jogou a nível oficial Shoky. Na Russia entrou a 3 minutos do fim. Isto não conta para nada.

Concordo contigo em termos que começar a dar oportunidades... mas acrescentaria apenas o seguinte: devemos dar oportunidades a quem merece verdadeiramente.

Ora olhando para o que o Ola John tem feito e o que outros jogadores na equipa B que jogam na sua posição têm feito, eu se estivesse na posição do Jesus, optaria pelo jogador mais confiante e em melhor forma competitiva.

Qual seria esse jogador? Decerto que não seria o Ola a meu ver.

PS: O Ola tem de começar a ser lançado num ambiente onde ele possa sentir mais confiança e isso é na Luz. Frente a uma equipa matreira como o Gil, não concordo na sua utilização, até porque o tipo anda a jogar a passo. Seria pior a emenda que o soneto.

E será que ele não merece?

Tem sido um período muito complicado de adaptação para ele, mas isso não significa que não mereça.

E já agora o JJ que o coloque na esquerda que é onde rende mais, e menos direita.

Já bem basta os problemas de adaptação que tem sentido, pelo menos que se coloque na sua melhor posição.

chharlie

alguem me poderia dar a info se ainda ha bilhetes para a bancada visitante?

nevers0ft

pauliter

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo

André Almeida
André Gomes
Enzo

Bruno César
Cardozo
Lima

J_PN

slb2tuga

slbenfica_croft

Artur

Almeida/Cancelo
Garay
Jardel
Melgarejo

Matic
Enzo

BCesar
Rodrigo
Ola John

Lima

Mantenho a minha ideia de que o Maxi precisa de banco durante um tempinho, para arrefecer a cabeça.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2012, 13:07
E será que ele não merece?

Tem sido um período muito complicado de adaptação para ele, mas isso não significa que não mereça.

E já agora o JJ que o coloque na esquerda que é onde rende mais, e menos direita.

Já bem basta os problemas de adaptação que tem sentido, pelo menos que se coloque na sua melhor posição.

Para colocar na esquerda, sabes quem é que eu meteria lá? Num esquema de 4-4-2 como o que jogámos na época passada?

O Miguel Rosa!

Ou então colocaria aí o Enzo e metia no habitual lugar do Enzo a meio-campo o miúdo André Gomes...