CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Winger

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: the.one em 27 de Outubro de 2012, 16:08
O Salvio não está apto?

esta nos convocados.

Mas para o JJ levar 20, entre eles o Carole (para subir no terreno Luisinho ou Melga), deve ser porque ainda não deve estar certa a sua recuperação.

MAXADEX 3000

como disse o norton de matos o andre gomes e o almeida já há algum tempo que treinam e são convocados pelo jj... hoje é mais pela necessidade, senão vejamos 5 jogadores da equipa principal não podem jogar ( 4 lesionados e um castigado) contudo o jj ainda poe muita gente a pensar, que equipa vai colocar a jogar,..
o que eu tenho quase certeza é que não vai dar a titularidade aos que ele não costuma por a jogar, por isso aposto nesta equipa:
                       Artur
Maxi   jardel   garay   Melgarejo
                Matic      enzo
Salvio                             bruno cesar   
             Cardozo   rodrigo

Biscai@

E com esta convocatória começa a cair mais um mito... afinal a aposta na equipa B e formação do Benfica é real... André Almeida, Miguel Victor, Carole, André Gomes e Miguel Rosa.
Para já são suplentes, mas serão os titulares do futuro.

Red.Fever

olhando para os convocados, e conhecendo o potenciador, aposto que vai ser isto que vamos ver mais tarde....

| Artur |
               Jardel         Garay
Maxi                                           Luisinho

Matic
                  Enzo
                                                     Melga
BCesar                                     

Rodrigo
                Lima

mas pessoalmente gostava que pelo menos Rosa e Gomes estivessem no 11 inicial. Rosa em vez do Melga e Enzo no Lugar do BC com Gomes no meio.

subLiminar

O Meu 11 seria este, mas eu não percebo nada disto nem recebo 3M/ano:

Artur
Maxi Jardel Garay Luisinho
              Matic
   A. Gomes       Enzo
BC        Cardozo       Melga

Knackles

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Knackles em 27 de Outubro de 2012, 15:41
Uma dúvida, se o Rosa for substituto não utilizado pode jogar amanhã?

Pode.  O0

Tb pensava que sim, mas não tinha a certeza. Assim mesmo que o JJ não o meta a jogar ainda pode ajudar os B's amanhã. Obrigado

paulomaia1972

Red.Fever

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2012, 16:23
Melga a extremo, acreditem!

também aposto que sim, com Carole nos convocados é quase certo que ele vai utilizar Luisinho e Melga de inicio xD

sergio19azb

Citação de: Red.Fever em 27 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2012, 16:23
Melga a extremo, acreditem!

também aposto que sim, com Carole nos convocados é quase certo que ele vai utilizar Luisinho e Melga de inicio xD
mas do JJ ja espero tudo, à ultimo da hora mete o Rodrigo na esquerda :D

xines10

Eu que sou do tempo em os treinadores do Benfica sabiam de bola jogava assim(com a convocatoria que foi feita):
Artur                                                              Banco: P Lopes, A Almeida, Rosa, BC,
Maxi                                                                           Jardel, Cardozo, Ola
M VItor
Garay
Carole
Matic
Enzo
A Gomes
Melga
Salvio                                            Mas o JJ é que é o Catedratico
Lima