CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Diablo

Citação de: DVP_SLB em 27 de Outubro de 2012, 22:59
Eu percebi que ele estava a falar para o luisinho.. Mas no sentido que ele tem que evoluir para jogar as champions.. O que é a verdade.. E não gosto do JJ atenção

Depois do jogo que o Luisinho fez, é injusto ouvir o que o Jesus disse. O miúdo deve pensar que no próximo jogo tem de cruzar e ainda ir ele próprio ao segundo poste marcar de bicicleta.

alex_diabólico

Eu percebi que ele estava a falar para o luisinho.. Mas no sentido que ele tem que evoluir para jogar as champions.. O que é a verdade.. E não gosto do JJ atenção

Não vale o esforço de tentar fazer ver a quem é "cego".

Resumindo, a equipa jogou bem e anulou por completo o Gil Vicente e a sua forma de jogar.

Os jogadores estiveram rápidos e anteciparam-se muitas vezes aos jogadores do Gil.

Boa aposta em Luisinho, Ola Jonh e André Gomes... tendo dois deles marcado.

Parabéns à equipa pelos 3 pontos.

Xau a todos...

Joaoac

Android1974

Citação de: DVP_SLB em 27 de Outubro de 2012, 23:00
"Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso", alertou.
Em primeiro lugar, o Luisinho dificilmente se pode considerar um jogador a crescer... Depois, atenção que ele usou o plural, logo, não se estava a referir a ele em particular, mas sim aos novos que entraram.

Diablo

Citação de: alex_diabólico em 27 de Outubro de 2012, 23:04

Não vale o esforço de tentar fazer ver a quem é "cego".

Resumindo, a equipa jogou bem e anulou por completo o Gil Vicente e a sua forma de jogar.

Os jogadores estiveram rápidos e anteciparam-se muitas vezes aos jogadores do Gil.

Boa aposta em Luisinho, Ola Jonh e André Gomes... tendo dois deles marcado.

Parabéns à equipa pelos 3 pontos.

Xau a todos...

Posso ser cego, mas surdo não sou, até porque ele repetiu duas vezes. Tu é que queres tapar o sol com um guarda chuva (e dos grandes). Foi uma boa vitória. Ponto final. Foi uma merda de discurso. Ponto final.

GTtdi_SLB

golos portugueses, e logo dois. E não, não concordo com quem diz quem AGomes fez um mau jogo, aliás gostei muito do seu trabalho de sapa, daqueles que não dá nas vistas e não levanta ondes de contestação nem queima a sua própria imagem (vidé Javi Garcia)

alex_diabólico

Citação de: Knackles em 27 de Outubro de 2012, 23:00
tive de ir ouvir outra vez:

"O Luisinho fez um bom jogo, mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando, mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso"

O que tem de mal... e antes disso ainda falou em Luisinho e Ola Jonh...

Dessa frase o que é mentira?!? Tudo é verdade e os jogadores sabem disso e falam sobre isso...

Não consigo perceber onde está o problema nisso...

Como ainda estão doridos (que isso a mim nem me aquece nem me arrefece) vêm pra aqui bofar, um resultado limpo e vencido com todo mérito...

A equipa esteve excelente... o Gil não fez nadinha, completamente anulado.

Sem ter sido uma grande jogo, o Benfica esteve bem a todos os niveis.

Toronto_SLB

Tiaguu

Agradado e surpreendido , perante as dificuldades que se previam , foi um resultado tranquilo. A 2ª parte foi um sono de jogo , já se sabia que a equipa iria gerir , mas com a expulsão , a monotonia subiu de tom.

GTtdi_SLB

o maior trunfo do JJ é que utiliza tão mal o português que qualquer um pode pegar nas suas palavras e distorcê-las para o lado que quiser. É demasiado fácil. Basta corrigir as formas verbais e os acentos que aquilo muda logo tudo de significado fazendo reluzir a merda que de lá sai.