CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

PabloAim@r

Vitória fácil num campo em que eu não acreditava.

CARREGA BENFICA!!!  :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: Adepto10 em 27 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Adepto10 em 27 de Outubro de 2012, 23:33
ARBITRO...

numa escala de 1 a 10, dava-lhe 9... a tender para 10!

LOL! só sei é que um tal de pio na primeira parte fartou-se de dar lenha e nem um amarelo...

deve ter feito metade das faltas do gil vicente

não inventou penaltys, livres, cortou jogadas de ataque ao glorioso, não anulou golos ao glorioso, não inventou foras de jogo, foi sempre leal, deixou o piu, piar um pouco daí não lhe dar o 10!

mas se apanhássemos isto todos os jogos tinhamos mais 4 pontos!

e o lance do golo do gil com a mão em que ele aponta imediatamente para o centro do terreno? velhos vícios do seus tempos de estudante de árbitro portista que demoram a desenraizar...

Shoky

Bem me parecia que tinha visto o árbitro a apontar golo no lance da mão.
Patético.

Foi o assistente que viu?

força Benfica

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 23:48
Bem me parecia que tinha visto o árbitro a apontar golo no lance da mão.
Patético.

Foi o assistente que viu?

ainda bem que o dizes pensava que só eu tinha visto ele com o braço a apontar golo..

Adepto10

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Adepto10 em 27 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Adepto10 em 27 de Outubro de 2012, 23:33
ARBITRO...

numa escala de 1 a 10, dava-lhe 9... a tender para 10!

LOL! só sei é que um tal de pio na primeira parte fartou-se de dar lenha e nem um amarelo...

deve ter feito metade das faltas do gil vicente

não inventou penaltys, livres, cortou jogadas de ataque ao glorioso, não anulou golos ao glorioso, não inventou foras de jogo, foi sempre leal, deixou o piu, piar um pouco daí não lhe dar o 10!

mas se apanhássemos isto todos os jogos tinhamos mais 4 pontos!

e o lance do golo do gil com a mão em que ele aponta imediatamente para o centro do terreno? velhos vícios do seus tempos de estudante de árbitro portista que demoram a desenraizar...

mas a decisão final é dele...

e é com base nisso que avaliei!

banbino

eu acho que nesse lance em que o árbitro aponta para o meio campo, estava consciente que o andré cunha tinha tocado com a mão.

quanto ao jogo, tivemos a "sorte" do jogo, aquele golinho a começar caiu que nem ginjas dado que aos 2 minutos o gil simplesmente deitou uma semana de trabalho fora..lol

campo complicado, 3 pontos! siga

zedoscalotes

LOL voces só vêem vermelho, ele apontou na direcção do campo do gil vicente, porque era na direcção da falta crl, que era a favor do benfica... XD

força Benfica

Citação de: zedoscalotes em 27 de Outubro de 2012, 23:57
LOL voces só vêem vermelho, ele apontou na direcção do campo do gil vicente, porque era na direcção da falta crl, que era a favor do benfica... XD

olha que eu acho que não.. mas pode ter sido..

zedoscalotes

Ele apita logo e caminha em direcção à falta com o braço apontado para o campo do gil vicente... E do sitio onde está vê melhor o lance pois não tem ninguem à frente, já o fiscal de linha tem alguns gajos possivelmente a tapar-lhe a vista... Não creio que ele tivesse apontado para o centro do campo.

Toronto_SLB

Citação de: zedoscalotes em 28 de Outubro de 2012, 00:01
Ele apita logo e caminha em direcção à falta com o braço apontado para o campo do gil vicente... E do sitio onde está vê melhor o lance pois não tem ninguem à frente, já o fiscal de linha tem alguns gajos possivelmente a tapar-lhe a vista... Não creio que ele tivesse apontado para o centro do campo.
Tambem foi isso que me pareceu.

força Benfica

Citação de: zedoscalotes em 28 de Outubro de 2012, 00:01

mas fiquei na duvida porque ele não foi logo para la onde foi feita a mão percebes? mas que se fod@..

zedoscalotes

eheheh acho que já é vicio mas é de dizer mal do arbitro do pessoal :D :D :D

O matic faz tantas faltas desnecessarias xissa...