7ªJorn: Rio Ave 0x5 BENFICA Dom 25 Nov 11h15 RTP1

EB_94_SLB

Excelente vitória!

:slb2:

O que se passou com o Cardinal? Quando o jogo acabou desliguei a tv...

Fly 13

O animal e o Israel (outro anormal) mal o jogo acabou queriam entrar para o campo,a polícia não deixou. Como pessoas civilizadas que são,saltaram por cima dos varões e lá entraram. Claro que a policia agarrou logo nele,a reacção dele foi vergonhosa...

|OnE|

tjbc

Citação de: Fly 13 em 25 de Novembro de 2012, 14:35
O animal e o Israel (outro anormal) mal o jogo acabou queriam entrar para o campo,a polícia não deixou. Como pessoas civilizadas que são,saltaram por cima dos varões e lá entraram. Claro que a policia agarrou logo nele,a reacção dele foi vergonhosa...
Que cancro esse animal.

|OnE|

Fly 13

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: Fly 13 em 25 de Novembro de 2012, 14:37
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2012, 14:37
Estavas lá voador 13?
Estava.
És uma vergonha...

E uma cadeirada no asterisco não?
Aquilo estava contaminado de super dragões.

Ainda tenho algum amor à minha vida. Vontade não me faltou.

the.one

Citação de: Fly 13 em 25 de Novembro de 2012, 14:39
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: Fly 13 em 25 de Novembro de 2012, 14:37
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2012, 14:37
Estavas lá voador 13?
Estava.
És uma vergonha...

E uma cadeirada no asterisco não?
Aquilo estava contaminado de super dragões.

Ainda tenho algum amor à minha vida. Vontade não me faltou.

Confirmo. Aquele grupinho que estava no parque de estacionamento no fim do jogo era tudo lixo azul. Mesmo à espera do primeiro desgraçado que respondesse às provocações. Enfim, cambada de filhos da puta. Eu só não entendo como é que o pessoal aí de baixo ainda não partiu os dentes ao Cardinal...

BlankFile

Destaco a boa vitória do Benfica num pavilhão sempre complicado. Vitória mais do que justa e bom regresso ao campeonato nacional do Benfica.  :slb2: :slb2:
O resto (como cardinais e montes de esterco limitada) nem vale a pena comentar. É gentalha de merda que só merece desprezo. Ele quando vier á luz que traga essa comitiva de gunas com ele que vão ver a resposta que merecem.

Messi87

Rio Ave – Benfica, 0-5
Paulo Fernandes: "Orgulhoso com trabalho dos atletas"

O treinador da equipa de Futsal do Benfica, Paulo Fernandes, salientou este domingo o excelente desempenho do grupo no encontro frente ao Rio Ave, referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Tenho de felicitar os meus atletas, pois fizeram um jogo muito bom. Sabíamos perfeitamente o que tínhamos de fazer no encontro frente ao Rio Ave", começou por afirmar.

O Benfica triunfou por 0-5 e o treinador salientou o acerto da equipa na hora de rematar à baliza da formação de Vila do Conde. "Fomos eficazes na primeira parte e depois controlámos mais o jogo na segunda metade. É um campo que é complicado, mas ganhámos por 0-5 e saio orgulhoso pelo trabalho desenvolvido pelos nossos atletas", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25954/language/pt-pt/paulo-fernandes-orgulhoso-com-trabalho-dos-atletas.aspx

_Benfiquista_

Quando é que o Cardinal toma juízo?

Que atitude deplorável.Mais uma.

Só envergonha os clubes que representa e que lhe pagam.

Primeiro o Sporting e agora o Rio Ave.

Péssimo profissional.

Quanto ao jogo, vencemos naturalmente.Pensava que o Rio Ave iria dar mais luta.

casual_1904

Citação de: Fly 13 em 25 de Novembro de 2012, 14:35

Sem querer defender ninguém, mt menos desculpar o q se passou a seguir,houve confusão pq os jogadores do Benfica que estavam na bancada entraram e os do Rio Ave foram impedidos.