7ªJorn: Rio Ave 0x5 BENFICA Dom 25 Nov 11h15 RTP1

O_Glorioso

Missão cumprida. Muito bem!

P.S.: esse palhaço de circo precisa de ser fodido de uma vez para ver se perde a mania, filho de uma puta rançosa!

Safe

Marcellus

frslb

Bem!! :slb2:

Tive pena de não ter visto, mas parece-me que um resultado destes foi consequência de uma exibição conseguida, assim sim!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2012, 14:58
Destaco a boa vitória do Benfica num pavilhão sempre complicado. Vitória mais do que justa e bom regresso ao campeonato nacional do Benfica.  :slb2: :slb2:
O resto (como cardinais e montes de esterco limitada) nem vale a pena comentar. É gentalha de merda que só merece desprezo. Ele quando vier á luz que traga essa comitiva de gunas com ele que vão ver a resposta que merecem.

a resposta que esse verme merecia era levar a porradona da puta da vida dele, levar tanto tanto mas tanto que a carreira dele acabava.

era isso que merecia.

o que vai ter quando vier à igreja da LUZ ? assobios.

Mas cagando nisso que já estou a dar muita atenção ao lixo, boa vitória no campo desses filhos da puta.

3 pontitos muito bem conquistados.

PésDeCoentrão

Red Eyes

pedroslb78

piratas15

Citação de: casual_1904 em 25 de Novembro de 2012, 15:21
Citação de: Fly 13 em 25 de Novembro de 2012, 14:35
O animal e o Israel (outro anormal) mal o jogo acabou queriam entrar para o campo,a polícia não deixou. Como pessoas civilizadas que são,saltaram por cima dos varões e lá entraram. Claro que a policia agarrou logo nele,a reacção dele foi vergonhosa...

Sem querer defender ninguém, mt menos desculpar o q se passou a seguir,houve confusão pq os jogadores do Benfica que estavam na bancada entraram e os do Rio Ave foram impedidos.
e depois ? queres que a merda tenha os mesmos direitos que oas atletas do Benfica???áháháh...tou na brinca caro consorcio!

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Novembro de 2012, 17:28
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2012, 14:58
Destaco a boa vitória do Benfica num pavilhão sempre complicado. Vitória mais do que justa e bom regresso ao campeonato nacional do Benfica.  :slb2: :slb2:
O resto (como cardinais e montes de esterco limitada) nem vale a pena comentar. É gentalha de merda que só merece desprezo. Ele quando vier á luz que traga essa comitiva de gunas com ele que vão ver a resposta que merecem.

a resposta que esse verme merecia era levar a porradona da puta da vida dele, levar tanto tanto mas tanto que a carreira dele acabava.

era isso que merecia.

o que vai ter quando vier à igreja da LUZ ? assobios.

Mas cagando nisso que já estou a dar muita atenção ao lixo, boa vitória no campo desses filhos da puta.

3 pontitos muito bem conquistados.

Olha que o pavilhão da luz não é tão igreja quanto vcs pensam... vou lá muitas vezes ver as modalidades e já aqueceu várias vezes. Mas vcs pensam que é fácil apanhar um tipo desses a jeito? A polícia cai logo em cima! A comitiva deles é toda protegida. Ele é muito homenzinho no Norte do País, mas quando vem cá abaixo o cabrão borra-se todo. Ele em Porto Salvo já sofreu as passas do Algarve que eu sei. Eu geralmente sou pacífico a ver os jogos, mas quando a coisa azeda também me manifesto.