2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Roting

Shoky

Roting

Citação de: PB em 28 de Outubro de 2012, 12:18
O Almeida e o Ruben Pinto já podiam introduzir outra dinâmica no meio campo.

O Ruben ainda ta lesionado? Se sim quando volta?

pedroslb18

Citação de: Josh em 28 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2012, 12:12
http://www.youtube.com/watch?v=kHl_QkDw-sY

Sendo bola parada é mais fácil, mas é idêntico, para mim são em ambos mal batidos...

Epá, aqui o gajo tá de frente a ver a bola aproximar-se e mesmo assim adianta-se... diferente.

O Mika também estava praticamente de frente, e deu passos para a frente antes de começar a recuar.

Ele não é um menino indefeso que vai ser raptado, esteve mal merece as críticas. Tal como quando está bem merece os elogios.

ppfinder

Até num jogo da equipa B, o tema de conversa é dizer mal de jogadores (jovens) .... fdx

d10s

Não acho que o problema seja o Norton, acho que tem feito um bom trabalho. O problema é que actualmente não consegue fazer um 11 com mais de 6/7 jogadores capazes. Assim é complicado.

Zak

Citação de: Ft.johИИ em 28 de Outubro de 2012, 12:13
antes de abrir o tópico já estava a dizer para mim: "a esta hora está tudo a cascar no Mika, a dizerem que é muito fraquinho" ;D ;D

Óbvio que ainda é bastante jovem e está a evoluir. No entanto, tem feito grandes exibições e até mesmo algumas daquelas defesas impossíveis neste inicio de campeonato.

Of course.
Se nao fosse ele a fazer "algumas daquelas defesas impossíveis" já tinhamos perdido mais pontos.

Agora ainda é jovem e dá erros como qualquer outro redes jovem.
Até o grande shot stopper De Gea, que é quem é, dá com cada pato ás vezes.
Redes jovem é normal falharam num lance ou outro. Só que sendo redes, se falham dá quase sempre golo. Ao dos jogadores de campo.

PB

Também não é fácil. Tinha uma equipa com dinâmica forte sobretudo com Almeida e Gomes no miolo. A equipa é muito jovem e ressente-se da saída de dois elementos fundamentais.

Lurgee

d10s

PB

Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: PB em 28 de Outubro de 2012, 12:18
O Almeida e o Ruben Pinto já podiam introduzir outra dinâmica no meio campo.

O Ruben ainda ta lesionado? Se sim quando volta?
Tá. Não te sei dizer.

JPSilva

Sou claro, eu estava a espera deste Benfica nos jogos fora ha mais tempo, as outras exibições fora é que me surpreenderam.