2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

vitor.np

Citação de: pedroslb18 em 28 de Outubro de 2012, 13:04
Que culpa tem o Mika neste lance?

Era suposto ficar a ver o gajo a isolar-se?
o Mika nao devia de ter saido,mas acho facil demais meter a culpa no Mika , a equipa esteve mal.

Shoky

Mas devíamos estar a dar palmadinhas no Mika?
2 erros ridiculos...e um deles no último segundo.

Winger

A culpa do golo é claramente do Cardoso, é ele que se deixa antecipar quando tinha tudo para cortar a bola... vai ser um grande central, mas neste momento prefiro o peruano.

Isaaquinho

Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2012, 13:03
Então, os Mikalovers? "Futuro gr da selecção", a serio? Felizmente temos oblack para o futuro

É pá, menos. Eu gosto bastante do Oblak assim como do Mika, mas usar um erro destes para dizer estas coisas...

Knackles

x2

Ou era isto, e rezar por sorte no ressalto, ou uma situação de 1 contra 1...

x@ng@i

Esta equipa existe para fazer crescer e evoluir os jogadores.. Deixem de ser burros e não os queimem.. Tenho grande orgulho nesta equipa!

Toribas

O Cardoso foi comido em velocidade. Qual é o erro que cometeu?

ASMor

Citação de: nouefexe em 28 de Outubro de 2012, 13:05
a culpa foi do mika?? se calhar devia ter posto as maos.. era expulso mas nao passava a bola.. mas de resto a culpa é dos do meio campos que deram montes de espaço para o passe e dos defesas que foram lentinhos
meter as mãos?, depende, veste de azul?

Android1974

Mas onde é que o F.Cardoso errou? Quando o Mika chega a bola ele ainda está a cobrir a posição e podia ter enviado a bola para a bancada...

pedroslb18

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2012, 13:06

o Mika nao devia de ter saido,mas acho facil demais meter a culpa no Mika , a equipa esteve mal.

Se não sai o jogador isola-se e marca golo.

Imortal10

Que o MIKA aprenda com o erro. E muito novo, e para errar que o faça na B. Continuo a achar que é um guarda redes com grande potencial

SLRocha

werty10

Incrível a forma como o Cardoso se deixa ultrapassar, a acabar o jogo e quando estamos com menos 1... Inadmissível sofrer um golo desta forma e nesta altura.

Não gostei do Benfica até à expulsão e continuo a achar que com outro treinador podiamos fazer bem melhor.