LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

GTtdi_SLB

Vai ser uma vitória estranhamente tranquila.

o jogo em moscovo a certa altura tornou-se quezilento e existem umas contas a ajustar..

Toronto_SLB

Acho que o JJ vai meter o Enzo e o Bruno Cesar no miolo devido a' experiencia.  Nao-me parece que ele meta o Andre Gomes num jogo destes de alta pressao.




subLiminar

Citação de: Roronoa em 03 de Novembro de 2012, 22:57
                                                       Andre Almeida

                                  Andre Gomes                        Enzo


       Salvio                                                                                               Gaitan

                                                            Lima

Basicamente seria isso, se não existisse um lunático no comando da equipa. Aposto que vai colocar o A. Gomes a trinco e jogar com 2 avançados.

Tacuara7

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Novembro de 2012, 23:41
Acho que o JJ vai meter o Enzo e o Bruno Cesar no miolo devido a' experiencia.  Nao-me parece que ele meta o Andre Gomes num jogo destes de alta pressao.

:-X

fabio1990

Artur
Maxi
Garay
Jardel
Melga ou Luisinho
A.Almeida
A.Gomes
Enzo Perez
Salvio
Ola John
Lima

Mas o que vai ser:

Artur
Maxi
Garay
Jardel
Melga ou Luisinho
A.Almeida
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

De qualquer das formas o importante é que vamos ganhar, estou estranhamente confiante!

Keiroxes

Pensassem nas soluções em Agosto, agora joguem com o que têm, não há cão caça com gato. Para ganhar sem dúvida.

Benfica_Azorianfan

                                                          Artur
Maxi                        Jardel                                         Garay                        Luisinho

                                                   André Almeida

                                                    André Gomes                         Enzo

              Salvio                                   
                                           Cardozo                              Lima

parras_bs

Vai ser difícil, temos muitas baixas. Mas somos obrigados a ganhar se não, não conseguiremos passar para os oitavos

.:VMPT:.


Faroleiro

Ganhar, ganhar, ganhar e mais nada. Nada de jogar para ganhar por um golo. É sacar uma vantagem de 2 golos o mais cedo possível. E esperar que o Barça derrote o Celtic, de preferência com goleada.

sergio19azb

pode ser 1-0 com uma exibição de m----a, auto-golo, golo com a piça, enfim o importante é limpar os 3 pontos !