LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Vieri

Hoje a atitude só pode ser mesmo forte e para ganhar desde o 1º minuto.

Agora, eu ontem vi uma equipa que só precisava de empatar fora, jogar à procura do golo durante 90' como se estivesse a perder.

É isto que eu não vejo no Benfica do JJ que é sempre conservador/medroso nestes jogos. Até no discursosinho empata e subserviente com barças.

Falta ambição CRL!
Quero o Benfica com ganas e ambição. SEMPRE!

Il Capitano

Equipa para logo :

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
André Almeida
Enzo Perez
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo


jo3l

jogo de champions, decisivo...tem que estar um grande estádio para apoiar! Vamos Benfica!


rdr10

Bem depois de me terem espatifado o carro todo (incrivelmente estava estacionado) espero que o Benfica me de uma alegria..

Ps -> Já n vou de metro para a luz há uns 4 anos :X
Ps2 -> Benfica até debaixo de água!!

força Benfica

Citação de: rdr10 em 07 de Novembro de 2012, 12:34
Bem depois de me terem espatifado o carro todo (incrivelmente estava estacionado) espero que o Benfica me de uma alegria..

Ps -> Já n vou de metro para a luz há uns 4 anos :X
Ps2 -> Benfica até debaixo de água!!

fogo grande merda!


rocky

                                                    Artur
       Maxi                        Jardel                 Garay                         Luisinho
                                               A.Almeida
                          Salvio                                       E.Perez
              Lima                           Cardozo                                    Rodrigo

klik

Citação de: hlamar em 07 de Novembro de 2012, 01:24
Citação de: Djamb3 em 07 de Novembro de 2012, 00:48
Não me cheira que ganhemos amanhã. Meio campo demasiado frágil. Ou marcamos cedo ou dificilmente..

Por outro lado fica ja tudo arrumado e podem concentrar-se nas provas nacionais como deve ser.

Expulsem-me este gajo que é infiltrado!
Ganhem juízo!
É muito melhor para o clube passar aos quartos e ficar em 2º no campeonato do que ser campeão e ficar pelo caminho!

ser campeão é muito melhor do que ir aos 8´s ou 4´s...... Mesmo que possas perder algum dinheiro no final da epoca, o elã que ganhas para a proxima não tem nada a ver, tudo melhora e torna-se mais facil, desde que as coisas sejam bem aproveitadas e bem feitas o que não aconteceu quando fomos campeões.... errou-se em zonas nucleares na equipa.

Agora eu quero é as duas..


Paco Nassa

Dassss, que não se pode sair à rua. Isto tá bom é para os Russos :P

rdr10

Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2012, 12:36
Citação de: rdr10 em 07 de Novembro de 2012, 12:34
Bem depois de me terem espatifado o carro todo (incrivelmente estava estacionado) espero que o Benfica me de uma alegria..

Ps -> Já n vou de metro para a luz há uns 4 anos :X
Ps2 -> Benfica até debaixo de água!!

fogo grande merda!

É fdd, já nem se pode estar descansado em casa com o carro devidamente estacionado na rua que há um gajo q se espeta a alta velocidade contra a dianteira do carro.. Com a mudança engatada, travão de mão e numa subida o carro (peugeot 207) andou cerca de 10 metros para cima lol

iloy

Citação de: hlamar em 07 de Novembro de 2012, 01:24
Citação de: Djamb3 em 07 de Novembro de 2012, 00:48
Não me cheira que ganhemos amanhã. Meio campo demasiado frágil. Ou marcamos cedo ou dificilmente..

Por outro lado fica ja tudo arrumado e podem concentrar-se nas provas nacionais como deve ser.

Expulsem-me este gajo que é infiltrado!
Ganhem juízo!
É muito melhor para o clube passar aos quartos e ficar em 2º no campeonato do que ser campeão e ficar pelo caminho!

infiltrado deves ser tu sem duvidas nenhumas.