LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Jolipa

Citação de: Holmesreis em 07 de Novembro de 2012, 18:29
Citação de: Jolipa em 07 de Novembro de 2012, 18:28
Informações confidenciais do meu cérebro:
O 11 do casmurro:
Artur,
Maxi, Jardel, Garay e Melga
A. Almeida, Enzo,
Salvio, B. César
Cardozo e Lima
Penso que o Mestre da táctica apostará no Gaitan à esquerda.

O Burro César tem de jogar.

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2012, 18:27
Se o "esquema" fosse este, podiamos perfeitamente mudar alguns nomes, que eu acredito que o jogo da equipa ia manter a qualidade.

O Benfica pode e deve jogar de forma mais madura, mais controlada e ser mais capaz de gerir o jogo e dominar o adversário, do que tem feito. Para isso, precisa de meio-campo. Talento já temos para dar e vender.

O Benfica ao jogar com  2 avançados impede que os médios apareçam a finalizar na área .

até agora correu bem porque são 2 excelentes finalizadores , mas sou   mais adepto de aparecerem diferentes jogadores a finalizar para além do ponta de lança .

daí preferir esse esquema.

Apesar de muito bons , acho que se torna fácil de anular os 2 avançados.

The_Riggs

Citação de: bladereunner em 07 de Novembro de 2012, 18:28
Queria escrever isto no topico do Estadio, mas nao encontrei. O Benfica nao pode ter publicidade nas bancadas? É que eles taparam algumas cadeiras brancas , onde dizia MEO, TMN, COCA COLA e SAGRES. Esta tudo aos pontinhos brancos... claramente para nao ser perceptível a palavra.

Não pode.

Por alguma coisa as receitas da champions são tão grandes.

Toronto_SLB

Citação de: Holmesreis em 07 de Novembro de 2012, 18:25
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2012, 18:21
Hoje queremos o rolo compressor de volta!

Tipo contra o Everton uns anos atras.   O0
Quando jogamos nessa tarde, estávamos no pico da forma física. E tínhamos Di Maria...
Ca' ganda maquina que tinhamos!

Johnny|SLB

Na minha visão da coisa, o problema dos 2 avançados é que são acompanhados por 2 extremos que não ajudam na construção e que defendem pouco e mal.

Para mim, isso é especialmente notório quando a equipa sai a jogar desde trás. Este Benfica, não tem fio de jogo. A bola roda a defesa toda, até um central fazer um passe de 20 ou 30 metros até um dos gajos que está lá na frente. O meio-campo não abre, para sair a jogar, não solta um único médio.

Eu já opinei que o Benfica, a nível interno, vai-se safando porque tem, de facto, jogadores muito acima da média da nossa Liga.
Mas na Champions é tudo MUITO diferente..

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2012, 18:34
Citação de: Holmesreis em 07 de Novembro de 2012, 18:25
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2012, 18:21
Hoje queremos o rolo compressor de volta!

Tipo contra o Everton uns anos atras.   O0
Quando jogamos nessa tarde, estávamos no pico da forma física. E tínhamos Di Maria...
Ca' ganda maquina que tinhamos!

Que ramires que tínhamos !

Sickness:SLB

Depois da derrota na Rússia, escrevi aqui (a quente talvez) que nem em casa venceriamos. Porém, acho que melhorámos em termos de qualidade e atitude desde então, acho que estamos mais seguros e com uma dupla na frente que a qualquer momento espeta bolas lá dentro. Hoje digo que venceremos. E bem. Tenho poucas dúvidas disso.

O barça que faça o seu trabalho e vença. Apesar de termos feito meia fase de grupos horrível, a verdade é que com jeito ainda conseguimos ir a Camp Nou já apurados!

flip69

Citação de: reduniverse em 07 de Novembro de 2012, 18:35
Espero que o Barril não jogue
É a prova cabal, que mesmo com 12 não se tira superioridade numérica, mas sim inferioridade...  :crazy2:

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Novembro de 2012, 18:35
Depois da derrota na Rússia, escrevi aqui (a quente talvez) que nem em casa venceriamos. Porém, acho que melhorámos em termos de qualidade e atitude desde então, acho que estamos mais seguros e com uma dupla na frente que a qualquer momento espeta bolas lá dentro. Hoje digo que venceremos. E bem. Tenho poucas dúvidas disso.

O barça que faça o seu trabalho e vença. Apesar de termos feito meia fase de grupos horrível, a verdade é que com jeito ainda conseguimos ir a Camp Nou já apurados!

A equipa ta igual nos seus defeitos e virtudes.

Holmesreis

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Novembro de 2012, 18:35

Deus e JJ te ouçam!

brunomartins

iSLBenfica

Cardozo tem de ser titular. É a referência do ataque e o Rodrigo está numa forma lastimável.