LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

|OnE|

The_Riggs

O jesus tem a sua estratégia , de certeza que não deixou o cardozo a descansar.

Holmesreis

O Cardozo está em melhor forma que o Rodrigo, mas Jesus lá saberá o que faz.

Tiago#30

Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2012, 19:07
para quem esta em França o jogo vai dar no canal bein sport MAX6!!

Ainda não assinei à beIN, mas já faltou mais... Espero que estejamos nos 1/8os. Era mais um argumento.

The Hurricane

Se no inicio da temporada me dissessem que o Benfica jogaria com Artur na baliza, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo na defesa, André Almeida, Enzo, Salvio, Ola no meio campo e Lima e Rodrigo no ataque eu não acreditava e ria-me.

Este plantel é muito curto.

Roronoa

Zak

Se é que alterar um jogador por outro que tem jogado bastante na LC se pode chamar "rodar"...

Tirando 1...ou mesmo 2 jogadores... a equipa é a expectavel pela grande maioria.

Tsoukalos

Citação de: The Hurricane em 07 de Novembro de 2012, 19:14

Se no inicio da temporada me dissessem que o Benfica jogaria com Artur na baliza, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo na defesa, André Almeida, Enzo, Salvio, Ola no meio campo e Lima e Rodrigo no ataque eu não acreditava e ria-me.

bem verdade...

flip69

As três alterações:
DE - Melga a meia agua, não sei porque joga, a não ser pra encher o bolso de alguém...
MD - André, boa escolha face as opções, risco não é muito, têm que ser o destruidor de serviço.
PL - Rodrigo, sem explicação, fazer dinheiro, ou brincar com esta merda são as opções.

Zak

Citação de: The Hurricane em 07 de Novembro de 2012, 19:14

É o que há.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 07 de Novembro de 2012, 19:09
Rodar a equipa em Novembro num jogo importantíssimo?

O Jesus sabe o que faz, calma, até parece que não tem dado provas disso :confused:

maczmina