LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

iSLBenfica

Citação de: bladereunner em 07 de Novembro de 2012, 19:21
Que otario o jornalista no estadio, a dizer que grande parte dos adeptos sao os que tem cativo. Red Pass nao da para Champions burro do crl!

Deve pensar que isto é como no clube dele (Zbording)

|OnE|

Citação de: Meddler em 07 de Novembro de 2012, 19:23
Por mim devíamos jogar só com um PL e ter um reforço no meio. André Gomes, claro.
Fuck that shit!

Para cima deles como se fosse o último jogo!

Meddler

Nem as equipas de topo jogam em casa para a LC com apenas dois gajos no meio campo, sendo que um deles não tem praticamente nenhuma rotatividade com a equipa.

Nick Valensi

Se só rodasse os avançados em Janeiro... Devia ter começado a rotação antes porque em Janeiro bebo vinho e já era tarde demais.
Se roda em Novembro... É cedo demais, só devia começar em Janeiro... Agora não é tempo de poupanças.

Já não percebo nada disto.

Mas quais poupanças?
Para mim, Cardozo, Rodrigo e Lima são 3 belíssimos avançados. Têm de jogar os 3 com a mesma regularidade.
O mesmo em relação aos extremos... Salvio, Gaitan, Nolito, Bruno César, Ola John... 4 excelentes jogadores, todos têm de ter minutos.

Holmesreis

Citação de: Meddler em 07 de Novembro de 2012, 19:26
Nem as equipas de topo jogam em casa para a LC com apenas dois gajos no meio campo, sendo que um deles não tem praticamente nenhuma rotatividade com a equipa.
Acho que estamos a subestimar muito o Spartak.

Solid

Desde que chegou o Rodrigo, muito gosta o Jesus de meter o Cardozo no banco na Champions.

Chelas

Citação de: |OnE| em 07 de Novembro de 2012, 19:25
Por mim devíamos jogar só com um PL e ter um reforço no meio. André Gomes, claro.
Fuck that shit!

Nem mais hoje é pa jogar á Benfica , ao ataque sem medos krl

Meddler

Citação de: Holmesreis em 07 de Novembro de 2012, 19:27
Acho que estamos a subestimar muito o Spartak.

Claramente.

Bruno_F88

Citação de: |OnE| em 07 de Novembro de 2012, 19:25
Fuck that shit!

x2!!!

Riquelme_10

Uma direção séria há muito que se tinha preocupado com as fracas assistencias no Estádio da Luz...

patoz

Citação de: Solid em 07 de Novembro de 2012, 19:27
Desde que chegou o Rodrigo, muito gosta o Jesus de meter o Cardozo no banco na Champions.

O mestre lá sabe  ::)

SLB É O REI DO MUNDO

Até parece que não conheces quem temos no banco ::)

Meddler

Não era melhor entrar em campo com apenas o Lima na frente e ter ali mais um elemento no meio campo?

Mas isto sou eu...