LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

F1

Mesmo depois de verem o Barcelona a perder em Glasgow ainda há pessoal fixado nesse empate. Esse empate, podemos ver agora que foi um mal menor.
O que marca esta posição foi a derrota em Moscovo, que como vimos não tinha razão de ser, já que eles estavam muito mas muito ao nosso alcance e lá não jogamos um chifre.

Darkboy

Não sei se alguém já disse, mas é bem feita para o Benfica e visca el barça (ou lá como é)

Roenin

Citação de: cmartins17 em 07 de Novembro de 2012, 21:38
empatar aquele jogo em glasgow foi ridículo , sempre disse isso.

confirma-se.

Isso é que foi ridículo?? Fdx...

Echoes

Bom resultado e bom jogo!

Mais um bis de Cardozo!

Cumprimos o nosso objectivo, o Barcelona ter escorregado complica um pouco as contas mas está tudo em aberto ainda.

KRF

Para quem criticou a equipa pelo empate em Glasgow tiveram hoje a resposta

rocky

arfm14

sergio19azb

Citação de: quinjeajero em 07 de Novembro de 2012, 21:43
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2012, 21:40
Os melhores:
Garay, Enzo, Cardozo e Ola John !

André Almeida também merece ser mencionado na minha opinião.

Sim também esteve bem, ao nivel de Artur e Lima, mas penso que os que referi foram claramente os melhores e mais decisivos!

JopoSumba

Fiquei chateado por o Cardozo não fazer mais gosto de ver grandes scores de ponta de lanças

Puta que pariu para o Barcelona até parece que fazem mesmo à nojentos

Ir à Liga europa vai ser dificil para o campeonato(Jogos à 5 feira

lobotomizado

2 jogadores da equipa B  :clap1:
Jogadores jovens a bombar: Salvio, Ola John, Melgarejo, A. Gomes, A. Almeida  O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Fiquei um bocado triste pelo Cardozo não ter marcado o terceiro... mas, parabéns BENFICA!

Grande segunda parte!

Gostei muito do Ola, muito embora ainda lhe falte crescer e muito a nível defensivo.
A entrada do Cardozo é crucial para o resultado final.
Garay esteve imperial e o Jardel fez-me esquecer por completo o Luisão.
André Almeida merece uma nota de destaque pelo excelente jogo que fez... um autêntico pulmão!
E o Enzo?! O motor Ferrari deste Benfica!
Melgarejo a fazer uma excelente exibição - belo centro para a cabecinha do Cardozo -  assim como Artur que fez várias defesas importantíssimas, uma delas, para mim, a defesa do jogo!
Salvio, esteve bem defensivamente, mas penso que ofensivamente tem de jogar mais para os avançados...
Quanto ao Bruno César, houve coisas que gostei, houve outras que não... mas aquele é mais o seu habitat... dois excelentes remates, mas foram apenas um "quase-quase"...

Cachatra

Só temos que ganhar os próximos dois jogos, caralho.
É nossa obrigação.

bladereunner

Se Benfica ganha ao Celtc e perde com Barça.
Se Spartak ganha ao Celtic e perde com Barça.

Fica Benfica, Spartak e Celtic com 7 pontos, como e depois?