Refundar o clube - Assunto sério!

Vitor84

Eu concordo com a ideia. Mas é desnecessária, daqui por pouco tempo o SL Benfica (ou o pouco que ainda resta dele) acaba de vez.
E aí não precisaremos de fundar um novo clube, basta-nos refundar este. É para isso que nos temos de preparar, porque não vai ser nada fácil nessa altura.

The Glorious One

Nunca.

Temos é de reerguer o nosso clube!

Lysander

Pelo Amor da Santa... o que nos sai da boca (ou do teclado) a quente tem limites e mais não digo nem adjectivo pois posso ofender alguém e não é essa de todo a minha intenção...

The Eagle 10

Sou contra vieira mas isto é uma estupidez, mas refundar o clube qual quê? agora é apoiar o Benfica mais nada.

Mulango King

O Benfica que o meu bis avo ajudou a fundar ja morreu  R.I.P

The Glorious One

rac

Este tipo de discurso não nos leva a lado nenhum.

Se o Benfica tivesse a hegemonia como tem o porto, com base no putedo e numa teia de poder e corrupção, andariam todos contentes, cagando para as questões éticas e filosóficas.

Tudo se resume a ganhar. A ganhar sempre. É só isso que os benfiquistas querem, porque de facto é o nosso ADN e foi roubado por um senhor lá de cima.

Enquanto o nosso adversário mantiver o seu poder (e basta lembrar a recta final do campeonato passado), prometer titulos e a recuperação da hegemonia, com base apenas em trabalho e honestidade, é algo que vai custar muito dinheiro!

Não basta termos uma equipa melhor que o adversário, tem que ser MUITO melhor, caso contrário, seremos sempre encostados. E ter uma equipa que ganhe todos os jogos do campeonato, que tenha um nível MUITO superior, custa muito dinheiro e exige muita competência. Lembrem-se disto.

Águiadosul

Vamos Avançar com a Ideia de ter uma cor de cachecóis ALTERNATIVOS ....apoiando a equipa e o clube mas demonstrar quenão  estamos satisfeitos com o RUMO do BENFICA!!!

APM

Nunca refundar o clube.
Não temos legitimidade pois LFV venceu em toda a linha. 18.000 sócios votantes contra 4.000 é demonstrativo da vontade dos sócios.
Há que respeitar a vontade democrática, quem não concorda com isto não está de acordo com os ideais do nosso clube e então o que deve fazer é fundar um novo clube.

Cachatra

Percebo a ideia, mas não concordo.
Isto vai mudar, acredito.
Daqui a 1 ano, 4 ou 10. Mas vai mudar.
Mas se esta direcção conseguir afundar o clube, e terminar o seu trabalho... cá estaremos, os poucos Benfiquistas que ainda existem, para levantar o Benfica e meter essa gente no lugar que merece.
Nunca vou desistir do Benfica.

Ru10

Citação de: Águiadosul em 27 de Outubro de 2012, 09:03
Vamos Avançar com a Ideia de ter uma cor de cachecóis ALTERNATIVOS ....apoiando a equipa e o clube mas demonstrar quenão  estamos satisfeitos com o RUMO do BENFICA!!!
Também me parece ser o melhor a fazer!

magoslb

Citação de: rac em 27 de Outubro de 2012, 08:42
Este tipo de discurso não nos leva a lado nenhum.

Se o Benfica tivesse a hegemonia como tem o porto, com base no putedo e numa teia de poder e corrupção, andariam todos contentes, cagando para as questões éticas e filosóficas.

Tudo se resume a ganhar. A ganhar sempre. É só isso que os benfiquistas querem, porque de facto é o nosso ADN e foi roubado por um senhor lá de cima.

Enquanto o nosso adversário mantiver o seu poder (e basta lembrar a recta final do campeonato passado), prometer titulos e a recuperação da hegemonia, com base apenas em trabalho e honestidade, é algo que vai custar muito dinheiro!

Não basta termos uma equipa melhor que o adversário, tem que ser MUITO melhor, caso contrário, seremos sempre encostados. E ter uma equipa que ganhe todos os jogos do campeonato, que tenha um nível MUITO superior, custa muito dinheiro e exige muita competência. Lembrem-se disto.

O que disseste tem toda a pertinência. E em vez de se soltar loas a capas do pasquim onojo, devia-se tentar remar para o mesmo lado. Dizem que os porquistas estão contentes e tal, mas ainda não perceberam que a eles só interessa desestabilizar e lançar a confusão. Ganhou o lFV, dizem "que bom vai continuar a fundar" se perdesse, diriam: "saiu que tinha o dinheiro, agora é que aquilo desaba". Não é à toa que a capa a seguir ao dia de eleições no Benfica é uma boca do bufas a provocar, só não vê quem não quer. E um Benfiquista dar qualquer tipo de crédito a um porquista, só para levar a sua teima avante, dá-me cabo da cabeça. O Benfica tem de ser visto pela voz dos Benfiquistas e não de uns borregos quaisquer.

Roting

Há aqui pessoas que eu acho que estão a funcionar como os porcos. Viraram mais anti-Vieira que Benfiquistas, tal como alguns porcos são mais anti-benfica que portistas.

O Benfica para mim é superior ao Vieira é superior ao Rangel, é superior a tudo. Irei acompanhar o Benfica até morrer onde quer que ele esteja e com qualquer pessoa a comandar.

RN

Percebo a ideia e sinceramente não tenha opinião definida.

Acho que mais importante do que isso é criar-se um grupo alternativo que acompanhe de perto todos os actos de gestão desta Direcção (podíamos aproveitar alguma da estrutura criada pela candidatura de Rangel) e dar tolerância ZERO a esta direcção.

abraço