Benfica aos Benfiquistas

Jotenko

Já há 2 topicos para a mesma coisa? Pessoal, vamo nos unir e trabalhar concretamente em algo.

Bleach

temos que preparar o futuro do clube , a futura alternativa...há que chegar as figuras que já mostraram que estão disponiveis para pegar o clube  , e tentar juntar outras que o possam fazer tambem , vamos lá !

Jotenko

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 00:25
temos que preparar o futuro do clube , a futura alternativa...há que chegar as figuras que já mostraram que estão disponiveis para pegar o clube  , e tentar juntar outras que o possam fazer tambem , vamos lá !

Digam me onde tenho de estar a que horas.

RN

Bleach

Bleach

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 00:26

não bastamos nós ( os carregadores de piano como se diz na bola ) precisamos dos mágicos e talentosos ( notáveis benfiquistas com provas dadas) para amparalos e conduzi los á vitória.

aasp

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 00:26

não bastamos nós ( os carregadores de piano como se diz na bola ) precisamos dos mágicos e talentosos ( notáveis benfiquistas com provas dadas) para amparalos e conduzi los á vitória.
Não vão cair do céu sem conhecerem nada. Juntos podemos é fazê-los ouvir-nos.

ultra slbenfica

Podem contar comigo de uma forma séria e empenhada.

odistraido

O que mais me preocupa é como vamos impedir que este nojento leve o Benfica à ruina financeira. Por enquanto ainda há o balão de oxigénio dos direitos televisivos para enganar durante mais algum tempo. Mas, e depois? Depois não há de onde tirar mais dinheiro.

Eu pensava que ao chumbarem as contas acontecia alguma coisa, mas parece que está tudo bem.

casr26

Sinceramente vou-me agora habilitar a levar umas sarrafadas valentes.. mas cá vai;

não sou, não fui nem serei apoiante do Vieira, isto é ponto assente, mas também me mete muita confusão como um projecto que estava a ser preparado à sensivelmente 1 ano (segundo o próprio RR) apenas aparece a vem para o conhecimento dos sócios/adeptos e simpatizantes 2 semanas antes das eleições.. é que alguém pensou que haveria grandes possibilidades de debate neste curto espaço de tempo? Cada dia que passou até chegar a apresentação das listas foram votos que se mantiveram com o Vieira, honestamente para mim foi muito mal preparada esta candidatura neste ponto...

não sei se o RR seria a opção mais certa mas votei para mudar um pouco este rumo que não suporto e ele até me inspirou alguma alma, no entanto a falta de opções é assustadora e a forma como esta candidatura foi apresentada é algo (para mim) de um amadorismo e ingenuidade feita para não ganhar...

Bleach

só queria que os notáveis da lista B e outros que se quissesem juntar , soubessem que estamos aqui para eles  e para tentar fazer algo  , fazer algo com sócios anónimos não vai dar em nada , além de um bom convivio a falar do benfica com imensa paixão.

[SAD]-Aigle Rouge

Ca da Suiça o meu apoio, não desisto da luta de trazer de volta o Sport Lisboa e Benfica

L0W

Eis me a tentar analisar algo num grupo e estes são os comentarios:
CitaçãoEu- Sistema 1 adepto 1 voto:
A - 79,99% 18.139
B - 16,51% 3.744

Benfica Setenta E Três - Goleada à mesma...

Eu - Um comentário sem dúvida produtivo, de resto algo que se verificou depois dos resultados, benfiquistas de quem votou vieira a gozar com os Benfiquistas que votaram Rangel.

Eu - É mais que lógico que o sistema de voto, ou os números de votos por casas pessoas tem de ser revisto.

Benfica Setenta E Três Gozar ?? Eu ?? Deixo isso para amanhã ou para outro dia... ainda nem comecei...loool

EU NÃO ME REVEJO NESTAS PESSOAS!

Jotenko

Para mim este movimento devia ter o nome de Resistência Benfiquista. Porque basicamente trata-se disso mesmo. De resistentes pelo Benfica.