Benfica aos Benfiquistas

Bleach

Claro que não percebeste , as nossas contas estão um espetaculo.

Germano

O Benfica nunca mais será dos Benfiquistas. Ontém venderam o pouco que faltava ao vieira.

Agora só falta saber quando será o fecho das portas.

AnarquiaVermelha

Citação de: farmacia franco em 27 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:05
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 02:54
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica

E nao fez nada? Nao se defendeu? Chega de benfiquistas mansos. Porque infelizmente é o que é.
claro q n s defendeu, nem nng naquele pavilhao s conseguia defender, o gajo q lhe foi bater era do boxe, o gajo era maior d largura do q d altura, o homem era uma besta e outro era um magricelas

Eu vi também esse momento estava na bancada sentado e vi, fiquei olhar para aquilo parvo de vergonha com o que se passou, claro que tudo nas bancadas adorou ver aquilo e ainda achou piada e o mais engraçado ainda começaram a dizer que o senhor que era negro que deu a chapada que é do boxe era o chefe dos NN uma coisa inexplicável depois é que aparece a policia espero que o rapaz que tenha levado o estalo tenha apresentado, queixa, estes meninos no boxe só dao estaladas a pessoas assim gostava de ve los fazer a outros o que ele merecia era ser bem amassado cá fora a ver se gostava uma besta daquelas enfim , ah já agora tudo o que esta contra o Vieria para algumas pessoas é os'' drogados'' como lhe chamaram.

O que bateu nas pessoas não era chefe de coisa alguma porque esse grupo não tem chefe .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: maninga em 27 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 03:32
Em Évora o que mais há são benfiquistas. Depois lagartos. Os porquistas não existem muito por aqui...
Daquilo que eu conheço, há mto poucos porquistas. E os que há, piam fininho.

Só para teres uma ideia:
Em Agosto, nas festas da minha aldeia, apareceu por cá um jovem, dos seus 20 anos, com sotaque nortenho. Todo pintas e tal, mas tudo bem, temos por hábito receber bem independentemente de onde sejam. Viemos a saber, entretanto, que o pai dele era de cá mas que tinha ido viver para o Porto há muitos anos e por lá tinha constituído familia.
Num dos dias das festas, o jovem aparece vestido com uma camisola do porco. Muita gente olhou de lado, mas ninguém tocou no assunto.
Durante a noite, ao balcão, e já depois de muitas minis bebidas começa-se a discutir futebol e eis que o jovem resolve declarar que pertence aos super-desdentados. Começa a discussão, entre Benfiquistas e o jovem, até que chega ao ponto em que ele diz que trazia os desdentados todos e que arrasava com os Benfiquistas deste sítio.
Resultado: Acabou com a cara feita num bolo para ir mostrar aos desdentados. Acho que toda a gente "molhou a sopa".

Agora, cá esperamos os desdentados.

só se lamenta os socos que não lhe acertaram.

Andris

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 00:25
temos que preparar o futuro do clube , a futura alternativa...há que chegar as figuras que já mostraram que estão disponiveis para pegar o clube  , e tentar juntar outras que o possam fazer tambem , vamos lá !
Boa ideia. Esta e aquela de juntar esses mesmos benfiquistas em algum sítio uma vez ou outra.

SLB É O REI DO MUNDO

«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica

E nao fez nada? Nao se defendeu? Chega de benfiquistas mansos. Porque infelizmente é o que é.
claro q n s defendeu, nem nng naquele pavilhao s conseguia defender, o gajo q lhe foi bater era do boxe, o gajo era maior d largura do q d altura, o homem era uma besta e outro era um magricelas

Eu vi também esse momento estava na bancada sentado e vi, fiquei olhar para aquilo parvo de vergonha com o que se passou, claro que tudo nas bancadas adorou ver aquilo e ainda achou piada e o mais engraçado ainda começaram a dizer que o senhor que era negro que deu a chapada que é do boxe era o chefe dos NN uma coisa inexplicável depois é que aparece a policia espero que o rapaz que tenha levado o estalo tenha apresentado, queixa, estes meninos no boxe só dao estaladas a pessoas assim gostava de ve los fazer a outros o que ele merecia era ser bem amassado cá fora a ver se gostava uma besta daquelas enfim , ah já agora tudo o que esta contra o Vieria para algumas pessoas é os'' drogados'' como lhe chamaram.

chefe dos NN :buck2:

percebem tanto disto como eu de pesca submarina..

mas sim, é triste haver gente a ficar contente por se expulsar sócios dessa forma do pavilhão.

fred_cardozo7

Votei e votarei Rangel!

Gosto desta ideia! Não podemos deixar morrer este projecto!

AnarquiaVermelha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 12:41

chefe dos NN :buck2:

percebem tanto disto como eu de pesca submarina..

mas sim, é triste haver gente a ficar contente por se expulsar sócios dessa forma do pavilhão.

Não vale a pena .

Parafraseando o terrorista do Ché Guevara : Hasta la Victoria Siempre .

faneca_slb4ever

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Meus amigos,

Alguns sabem, outros não mas eu fui uma das pessoas que desde há oito meses para cá fez tudo e mais alguma coisa para que esta alternativa que hoje vimos aparecesse. Posso falar tambem pela pessoa do João Cunha que muitos de vocês sabem quem é e dizer que juntos conseguimos. Independentemente de ter corrido bem ou mal, de ter ou não ter valido a pena, acabei hoje o dia numa das maiores tristezas da minha vida onde pior só mesmo por ter perdido uma pessoa muito próxima a mim. No entanto, o sentimento da perda esteve muito mas muito presente.

Quero-vos dizer aqui, que estas ideias são todas legítimas e já foram um pouco faladas. Estou aqui para o que precisarem mas posso garantir que relativamente a este assunto dar-vos-ei novidades muito brevemente, pois é meu objectivo que o Dr. Rui Rangel e a sua magnífica equipa possam liderar os destinos do Sport Lisboa e Benfica, tornando-o naquele clube que só nós, e infelizmente só nós mesmo, sabemos qual é.

Aprecio mesmo esse esforço feito e garanto-vos que não vou deixá-lo morrer por nada. Deixem-me apenas fazer uma pequena ponte com as verdadeiras pessoas deste projecto para que se consiga fazer algo organizado e credível.

Um enorme enorme obrigado pelo esforço e dedicação. Nós conseguiremos.

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa
Estamos juntos.

Grande Abraço

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 12:55
Meus amigos,

Alguns sabem, outros não mas eu fui uma das pessoas que desde há oito meses para cá fez tudo e mais alguma coisa para que esta alternativa que hoje vimos aparecesse. Posso falar tambem pela pessoa do João Cunha que muitos de vocês sabem quem é e dizer que juntos conseguimos. Independentemente de ter corrido bem ou mal, de ter ou não ter valido a pena, acabei hoje o dia numa das maiores tristezas da minha vida onde pior só mesmo por ter perdido uma pessoa muito próxima a mim. No entanto, o sentimento da perda esteve muito mas muito presente.

Quero-vos dizer aqui, que estas ideias são todas legítimas e já foram um pouco faladas. Estou aqui para o que precisarem mas posso garantir que relativamente a este assunto dar-vos-ei novidades muito brevemente, pois é meu objectivo que o Dr. Rui Rangel e a sua magnífica equipa possam liderar os destinos do Sport Lisboa e Benfica, tornando-o naquele clube que só nós, e infelizmente só nós mesmo, sabemos qual é.

Aprecio mesmo esse esforço feito e garanto-vos que não vou deixá-lo morrer por nada. Deixem-me apenas fazer uma pequena ponte com as verdadeiras pessoas deste projecto para que se consiga fazer algo organizado e credível.

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa
Estamos juntos.

Grande Abraço
:metal:

diogocl

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 12:55
Meus amigos,

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa
Estamos juntos.

Grande Abraço
Força nisso , contem comigo.

hdanyel

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 23:49
83% na maior votação de sempre! Para voçes Benfiquistas devem ser os 13%!
Democracia é algo muito bom, é pena que alguns não se revejam na democracia!

A sobranceria de alguns acharem que o seu benfiquismo é superior a todos os outros e os demais é triste... mas é a relidade de alguns.Ver pessoas com mais de 20 anos de sócios do benfica serem chamados de benfiquinhas .....

TacuaraCardoso

fizeram me sorrir de novo com esse texto  :) Se conseguir ajudar avisem. Estarei pelas AG's e certamente um dia vamos conhecer-nos.

Abraço

AnarquiaVermelha

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Outubro de 2012, 13:23
fizeram me sorrir de novo com esse texto  :) Se conseguir ajudar avisem. Estarei pelas AG's e certamente um dia vamos conhecer-nos.

Abraço

Assino por baixo .

Mr. 1904

Obrigado a todos aqueles que tentaram fazer regressar o verdadeiro Benfica. O Benfica dos valores, o Benfica da identidade, no fundo, o Benfica que Cosme Damião idealizou.

O Benfica é dos Benfiquistas! A imitação de ontem, dos 83%, não é isso, nem perto lá chega.