2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

*Crow*

|OnE|

Schweinsteiger

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2012, 17:09
Estes comentadores são tao fanáticos....

Que crl! ;D

lol Exageram sim... às vezes parece que estão a fazer de tudo para agradar ao 'chefe'  :buck2:

slb_always

A equipa do Sporting está a ser superior,mas não é só por mérito deles..

Temos que ser realistas e dizer que o nosso treinador não está nada feliz nas suas opções e já não é de hoje..Se é bom indicador não contarmos com os Andrés,ou se temos jogadores lesionados que não podem dar o seu contributo tudo bem,mas não se percebe o porquê de Carole a defesa esquerdo e depois Luis Martins a estremo..Luis não é bom nessa posição,e Carole é uma nulidade ofensivamente...Isto é,se por um lado a equipa fica mais reforçada com 2 jogadores de cariz defensivo,por outro lado ofensivamente fica mais fragil.O Benfica é uma equipa grande,tem que se assumir como tal..
Depois há a questão Cafú..Não se entende como este jogador fica no banco.E não se entende duplamente..Agora que não temos os Andrés,Cafú poderia assumir as redeas do meio campo,mas não,temos lá um tal de Ascues que até tem jogado a defesa e que ainda nada provou..Como se isto não bastasse parece que Norton de Matos quer fazer do Cafú avançado...Ora se assim é,porque joga o Correa??Não entedo como é que estes 2 sentam o Cafú..Se alguém me conseguir explicar,agradeço.
Não me venham com as tretas de que a equipa b e as equipas servem principalmente para formar..Os Figos,Cristianos Ronaldos,Iniestas,Xavis,etcs  destas vida formam-se ganhando,por isso é que chegaram onde chegaram..O Sporting,o Barça ou o Ajax ganham na formação de jogadores campeões porque ensinam a ganhar..O que estamos a assistir na equipa b não é ensinar a ganhar..

JPSilva

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 17:11
O Pimenta é que é um jogador que eu gosto.

Não dá nada nas vistas mas gosto sempre de o ver.

Muito lúcido e esclarecido.

E pode jogar a médio-defensivo... ;)

Schweinsteiger

Citação de: Denim em 04 de Novembro de 2012, 17:10
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 17:00
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 16:59
Ó Shoky porque é que dizes que o sporting tem as prioridades trocadas no que concerne à equipa B?

Aquilo é só putos. Como aliás as equipas B devem ser.

Houve muita gente por aqui que defendia que jogássemos com 3/4 jogadores dos seniores hoje. Isso sim é que é ter prioridades trocadas.

No nosso caso faz sentido apostar no André Gomes porque não temos médios centros na B e ele apresenta qualidade logo faz sentido a chamada à equipa senior. Aliás é para isso que serve a B. Dar minutos de forma consistente e se evoluirem e se a equipa A precisar subirem permanentemente ou momentaneamente.

Vamos lá agora ver a segunda parte a ver se jogamos de forma mais fluída.

Tem lá putos de qualidade mais que suficiente para jogarem no lugar dos Xandões, Rojos e Pranjics...
Claro. Para lutarem pelos mesmos objectivos (luta pela manutenção), é verdade, faziam o mesmo que os que lá estão!

;D

|OnE|

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2012, 17:12
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2012, 17:11
Como é possível o melhor ataque finalizar tão mal...

Porque a equipa ja nao é a mesma.
Os avançados são...  e são esses que andam a não acertar na baliza.
A bola chega lá... eles é que não a metem lá dentro.

Fenómeno

Parece-me evidente que 5 ou 6 jogadores da equipa B do Sporting vao ser apostas para o Sporting no próximo ano.

Estar a lancar jovens na equipa actual do Sporting não faz sentido.

ninja77

eu n costumo acompanhar mt os jovens admito. mas o zmerding tem aqui jogadores que nao ficam nada a dever a mt lixo da equipa principal e mais baratos.

este eric dyer ou o crl parece sempre um belo player