As promessas do Sr. Presidente

Arhamiis

:)Parabéns,  uma grande parte já  está cumprida.

okapa1904

ora risca mais la mais essa, sff!!

Red Eyes

É com todo o prazer que informo que acabei de actualizar a contabilidade indicando que o Sr. Presidente cumpriu a promessa de uma equipa sénior de futebol profissional estar presente numa final europeia. :clap1:

Agora só espero poder vir a alterar a designação de finalista por vencedor...! :winner:

Andris

1 já está, quando eu recuperar da emoção irei comentar no tópico dele. Estou completamente instável emocionalmente, para positivo claro.

Venham os 3 e os 50!

Solid

ELITE

Sequel

BlankFile

hdanyel

siga.... com ele as promessas nao sao levadas pelo vento....... muito papagueiam , outros fazem obra.... 

Aguia_Rea1

eheheh e não digo mais nada  :smokin:

Red Eyes

Agora que estou mais calmo ( ^-^) posso adiantar que, no que é respeitante à votação em curso, as modalidades que serão contabilizadas para os 50 títulos/campeonatos deverão ser as mesmas que estão indicadas no 2º post (isto com 201 votos até ao momento).

vrtds

mais uma promessa cumprida.
agora falta baixar o preço dos bilhetes...

ELITE

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2013, 11:07
Agora que estou mais calmo ( ^-^) posso adiantar que, no que é respeitante à votação em curso, as modalidades que serão contabilizadas para os 50 títulos/campeonatos deverão ser as mesmas que estão indicadas no 2º post (isto com 201 votos até ao momento).

Elementar meu caro Watson...

:-))))))

CitriC

Citação de: Tsoukalos em 02 de Maio de 2013, 22:04
boa Shôr Presidente...  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

P.S. ainda não percebi o que é o carraça sendo do zmerding faz no nosso clube  :confused:
esta a fazer o seu trabalho.

Se achas que ele não está a fazer o seu trabalho ou melhor se achas que ele está a fazer um mau trabalho podes opinar e dizer o que ele fez de mal e o que devia ter feito.
critica construtiva é sempre bem-vinda!

TEXAS_1904