As promessas do Sr. Presidente

Mulango King

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 15:43
Ontem aqui na terriola onde me encontro esteve um vento do crl, era ver as folhas das árvores a cair às 2 da manhã! Tal como as palavras do presidente, será que o vento as levou?
É bem provável que sim. Mas aqui garanto-te que as palavras do Sr. Presidente não serão levadas pelo vento... O0

quando e que vamos entrar num ciclo novo???????????? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jotenko

Citação de: pauloesteves em 28 de Outubro de 2012, 15:39
Mais um topico sem qualquer sentido . enfim.....

Pelo contrário. Dos tópicos mais pertinentes que já vi.

Sim, ainda há benfiquistas com sentido de responsabilidade e honra. Embora isto possa te parecer estranho.

adryy

Citação de: Mulango King em 28 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 15:43
Ontem aqui na terriola onde me encontro esteve um vento do crl, era ver as folhas das árvores a cair às 2 da manhã! Tal como as palavras do presidente, será que o vento as levou?
É bem provável que sim. Mas aqui garanto-te que as palavras do Sr. Presidente não serão levadas pelo vento... O0

quando e que vamos entrar num ciclo novo???????????? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Já começou ontem...  :tomates:

Red Eyes

Citação de: Mulango King em 28 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 15:43
Ontem aqui na terriola onde me encontro esteve um vento do crl, era ver as folhas das árvores a cair às 2 da manhã! Tal como as palavras do presidente, será que o vento as levou?
É bem provável que sim. Mas aqui garanto-te que as palavras do Sr. Presidente não serão levadas pelo vento... O0

quando e que vamos entrar num ciclo novo???????????? :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Espero que o mais cedo possível mas certezas só com o Professor Bambo... ::)

GiordanoBruno

Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)

Mulango King

Citação de: jotenko em 28 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: pauloesteves em 28 de Outubro de 2012, 15:39
Mais um topico sem qualquer sentido . enfim.....

Pelo contrário. Dos tópicos mais pertinentes que já vi.

Sim, ainda há benfiquistas com sentido de responsabilidade e honra. Embora isto possa te parecer estranho.

Benfiquistas?????????/ entao mas agora nao ha so vieiristas e os"gajos que podwm is pro crl???" :confused:


se7en

Red Eyes, se não te importares, troca só Abaixamento por redução.

Só para ficar num Português mais correcto.

franciscoafonso

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. E que fosse corrido no fim. À pedrada, de preferência.

adryy

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. E que fosse corrido no fim. À pedrada, de preferência.

Por mim, pode concretizar-se as palavras dele que eu fico todo contente...

Mas como disse no post já colocado anteriormente, fico à espera.

Red Eyes

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. Sem qualquer dúvida. Mas por outro lado também já não acredito no Pai Natal...

GiordanoBruno

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. E que fosse corrido no fim. À pedrada, de preferência.
Como deves calcular se ele fica sem ganhar, se ganhar ainda mais agarrado à cadeira se manterá. Agora deixem-me dizer uma coisa, pelo modo como se fala parece que não querem ganhar. Quantos comentários já se viram aqui a dizer: Deus queira que se concretizem! Isso é que era!

adryy

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. Sem qualquer dúvida. Mas por outro lado também já não acredito no Pai Natal...

Eu vou acreditando, mesmo sabendo que ele não existe... Espero sempre uma prenda do Natal sem contar. ;)

adryy

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. E que fosse corrido no fim. À pedrada, de preferência.
Como deves calcular se ele fica sem ganhar, se ganhar ainda mais agarrado à cadeira se manterá. Agora deixem-me dizer uma coisa, pelo modo como se fala parece que não querem ganhar. Quantos comentários já se viram aqui a dizer: Deus queira que se concretizem! Isso é que era!

Estás a confundir as coisas... Todos nós queremos o sucesso do Benfica, disso não tenho dúvida.

Red Eyes

Citação de: se7en em 28 de Outubro de 2012, 15:49
Red Eyes, se não te importares, troca só Abaixamento por redução.

Só para ficar num Português mais correcto.
Feito. O0