As promessas do Sr. Presidente

ELITE

ELITE

Red eyes tas a preparar para fechar ?

Red Eyes

ELITE

Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: ELITE em 13 de Maio de 2013, 22:21
Red eyes tas a preparar para fechar ?
Yeap. Falta 1h30.

Anda lá que quero votar ja na próxima votação

LOL

ELITE

Red Eyes

Tal como tinha sido informado anteriormente, a votação sobre quais deveriam ser as modalidades contabilizadas na promessa dos 50 títulos/campeonatos para o actual mandato do Sr. Presidente foi trancada.
Houve um total de 320 votantes. As modalidades que tivessem um número ≥ a 50% dos votos seriam as contabilizadas. Daqui resulta que, para uma modalidade ser considerada na contabilização, teria de possuir 160 ou mais votos.

Os resultados foram:
309 - Básquete
308 - Futsal
306 - Hóquei em Patins
304 - Voleibol
299 - Andebol
241 - Atletismo
174 - Rugby
143 - Triatlo
138 - Judo
128 - Natação
121 - Ginástica
110 - Canoagem
107 - Desportos de Combate
106 - Ténis de Mesa
104 - Vela
 88 - Bilhar
 81 - Golfe
 77 - Patinagem Artística
 76 - Pesca Desportiva
 75 - Xadrez
 67 - Painball

Do exposto resulta que apenas as primeiras 7 modalidades serão consideradas, o que vai de acordo ao que tinha sido previamente estabelecido.

O meu muito obrigado a todos os 320 votantes. Foram vocês que permitiram legitimar a escolha das modalidades a contabilizar. A maioria decidiu, está decidido.

Red Eyes

Pode-se criar uma nova votação a partir do zero ou tem de se editar a votação anterior?

ELITE

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2013, 00:05
Tal como tinha sido informado anteriormente, a votação sobre quais deveriam ser as modalidades contabilizadas na promessa dos 50 títulos/campeonatos para o actual mandato do Sr. Presidente foi trancada.
Houve um total de 320 votantes. As modalidades que tivessem um número ≥ a 50% dos votos seriam as contabilizadas. Daqui resulta que, para uma modalidade ser considerada na contabilização, teria de possuir 160 ou mais votos.

Os resultados foram:
309 - Básquete
308 - Futsal
306 - Hóquei em Patins
304 - Voleibol
299 - Andebol
241 - Atletismo
174 - Rugby
143 - Triatlo
138 - Judo
128 - Natação
121 - Ginástica
110 - Canoagem
107 - Desportos de Combate
106 - Ténis de Mesa
104 - Vela
88 - Bilhar
81 - Golfe
77 - Patinagem Artística
76 - Pesca Desportiva
75 - Xadrez
67 - Painball

Do exposto resulta que apenas as primeiras 7 modalidades serão consideradas, o que vai de acordo ao que tinha sido previamente estabelecido.

O meu muito obrigado a todos os 320 votantes. Foram vocês que permitiram legitimar a escolha das modalidades a contabilizar. A maioria decidiu, está decidido.

Perfeito

Agora parem de questionar as escolhas... Quem não acha bem não ligue a este tópico ...

Agora vamos a um problema mais questionável ... Os 5 títulos iniciais

ELITE

Falta a palavra ser na frase do novo inquerito e porque permites 2 opções de voto?

Red Eyes

Citação de: ELITE em 14 de Maio de 2013, 00:16
Falta a palavra ser na frase do novo inquerito e porque permites 2 opções de voto?
Porque tive de editar a última votação (que permitia votar em todas as modalidades) e não consegui criar uma de início.

ELITE

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: ELITE em 14 de Maio de 2013, 00:16
Porque tive de editar a última votação (que permitia votar em todas as modalidades) e não consegui criar uma de início.

Ok ok

Vota mas é que so tem o meu voto ... lOL

ELITE

ELITE

Tamos a levar no corpo... Vá lá pessoal... O LFV disse a minha fonte (LOL) que era a época que se referia...

pinheiro3

Votei nas duas opções a ver se dava. Não era isso que queria fazer, mas foi para experimentar

Blitzer

"Só pode escolher até 2 opções."  :buck2: