As promessas do Sr. Presidente

Red Eyes

Citação de: pinheiro3 em 14 de Maio de 2013, 00:43
Votei nas duas opções a ver se dava. Não era isso que queria fazer, mas foi para experimentar
Tenho a impressão que só poderia criar uma votação nova quando a anterior expirasse. Como tive de interromper a antiga a meio do prazo, não me apareceu a opção de escolher apenas 1 opção.

Longe de mim querer alterar o sentido de voto de alguém mas, na prática, votar em ambas as opções é equivalente a não votar.

Red Eyes

Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2013, 00:45
"Só pode escolher até 2 opções."  :buck2:
Não consigo alterar essa indicação. Lamento. Sei que é idiota mas suponho que deve prender-se com o facto de o prazo da votação anterior ainda não ter expirado.

Blitzer

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2013, 00:49
Não consigo alterar essa indicação. Lamento. Sei que é idiota mas suponho que deve prender-se com o facto de o prazo da votação anterior ainda não ter expirado.

Tranquilo Red Eyes !

Fala com algum para alterar isso, mas é como tu dizes votar nas duas opções é igual a não votar.

ELITE

Red vais me ganhar

FODAASSE ha 8 dias não ganho merda nenhuma.

merlin

Ele até agora está a cumprir...
Uma final europeia e 3 campeonatos em 4 anos
Este já o queimou... Rumo ao tri  :metal: :metal:

Red Eyes

Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2013, 00:49

Tranquilo Red Eyes !

Fala com algum para alterar isso, mas é como tu dizes votar nas duas opções é igual a não votar.
Falo com quem e em que tópico?

ELITE

Red eyes o q aconteceu à votação?

Red Eyes

Pedi à moderação que me alterassem a votação em curso de modo a que só fosse possível escolher uma opção: Sim ou Não. Disseram-me que tal não era possível. Por conseguinte, pedi para criar uma nova votação de raiz, pelo que terão de votar novamente.
As minhas desculpas mas acho que é melhor haver apenas uma possibilidade de escolha.

ELITE

De qualquer forma ja deu para perceber que ganhas tu 70/30

Parabéns :-)

É o que eu digo eu dou azar
Até nato perco

Lol

Red Eyes

Citação de: ELITE em 14 de Maio de 2013, 18:16
De qualquer forma ja deu para perceber que ganhas tu 70/30

Parabéns :-)

É o que eu digo eu dou azar
Até nato perco

Lol
Eu só celebro as vitórias do Benfica. E aqui, qualquer que seja o resultado da votação, é sempre o Benfica que ganha. O0

insan

Eu votei sim porque nem assim as promessas serão cumpridas. Aliás este tópico é chover no molhado. Acreditar naquele senhor acho que só as crianças

Red Eyes

Citação de: insan em 14 de Maio de 2013, 18:37
Eu votei sim porque nem assim as promessas serão cumpridas. Aliás este tópico é chover no molhado. Acreditar naquele senhor acho que só as crianças
Permite-me que discorde. De acordo com o resultado das últimas eleições, distribuído pelas várias faixas etárias, os 83% não se referiram apenas aos mais novos...

insan

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: insan em 14 de Maio de 2013, 18:37
Permite-me que discorde. De acordo com o resultado das últimas eleições, distribuído pelas várias faixas etárias, os 83% não se referiram apenas aos mais novos...

Não acredito que os 83% acreditem nas promessas deste senhor. Votam porque:
a)têm medo que venha outro VA
b)reconhecem que fez muita obra no Benfica
c)invejam o seu brilhante bigode e anseiam pelo momento em que ele divulgue que shampoo usa

Indy Jones

Então mas não era para o Benfica já ter ultrapassado o Real Madrid há uns 4 anos atrás ou coisa assim?

insan

Citação de: Indy Jones em 14 de Maio de 2013, 19:24
Então mas não era para o Benfica já ter ultrapassado o Real Madrid há uns 4 anos atrás ou coisa assim?

Ainda esta época demos 5 nesses matraquilhos. Ainda conseguem dizer que o homem num cumpre a sua palavra