As promessas do Sr. Presidente

Red Eyes

peter_t

A caminho das 50...o porco já consquistou andebol e hóquei...está no bom caminho LFV para cumprir as suas promessas! Só faltam dois campeonatos fut11 pros azuis e continuar a malhar-nos nas modalidades. TRISTEZA!

ELITE

ó red mas na tua segunda vertente que eu nem acho certa, mas que tens feito, o campeonato de juniores conta, ou não?

Red Eyes

Citação de: ELITE em 18 de Maio de 2013, 23:39
ó red mas na tua segunda vertente que eu nem acho certa, mas que tens feito, o campeonato de juniores conta, ou não?
Não pode contar porque o futebol não é uma das 7 modalidades consideradas. Logo, qualquer título nos escalões de formação do futebol nunca pode ser contabilizado. Mais uma vez, não fui eu que criei as regras do jogo...

ELITE

Citação de: Red Eyes em 18 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: ELITE em 18 de Maio de 2013, 23:39
Não pode contar porque o futebol não é uma das 7 modalidades consideradas. Logo, qualquer título nos escalões de formação do futebol nunca pode ser contabilizado. Mais uma vez, não fui eu que criei as regras do jogo...

Desculpa
Distracção

Red Eyes

Um número bonito de votantes (100) até ao momento. Vamos a ver se se atinge o dobro para que o resultado possa ser legitimado.

TOCA A VOTAR, PESSOAL!!!

Red Eyes

4ª página? Não pode ser ou então ninguém vota... :tickedoff:

Semper Fidelis

sr. Presidente
para o ano ganhamos a Champions em casa, certo?
cada vez que falarem da champions morre um gato
tenham pena dos gatos

peter_t

Ninguém fala das promessas que o sócio dos corruptos que também é presidente do Benfica fez? Ninguém fala do amigo do Fernando Gomes entre outros ilustros "doentes" pelos corruptos? Enfim. É isto o Benfica. Fala-se de tudo menos do que é mais evidente. Sob a presidência de Vieira Porto alcançou feitos que pensávamos inatingíveis até então. Com este Sr a presidente fomos humilhados como NUNCA o tínhamos sido...e ninguém fala? Está tudo bem? É só continuar a trabalhar? ... Eu começo a pensar como uns users disseram à dias...Benfica um clube com 17.3% de sócios com cabeça e que sabem o que é o Benfica...o resto...bem o resto gosta das vitórias morais e do sistema que nos suga e nos humilha , certamente.

Chefe

Faltam 5 anos para sermos apanhados em títulos.

5 anos

Meddler

Se tivesse a puta de vergonha na cara e o mínimo de orgulho, fazia todos os esforços para que não saísse nenhuma das peças chave da equipa neste verão. Isto e reforçar verdadeiramente as posições onde estamos mal.

Mas não. Já sei o que a casa gasta.

BELHA GUARDA

Sr Presidente,

Por falar em promessas o seu patrão bimbo prometeu se você se mantiver bem caladinho esta semana o deixa ganhar a taça de Portugal e o deixa festejar como se fosse pentacampeão

Francescoli

Citação de: Meddler em 20 de Maio de 2013, 09:34
Se tivesse a puta de vergonha na cara e o mínimo de orgulho, fazia todos os esforços para que não saísse nenhuma das peças chave da equipa neste verão. Isto e reforçar verdadeiramente as posições onde estamos mal.

Mas não. Já sei o que a casa gasta.

Espera sentado. Há aqui um lugar ao meu lado.

albertosantos

Citação de: peter_t em 20 de Maio de 2013, 04:33
Ninguém fala das promessas que o sócio dos corruptos que também é presidente do Benfica fez? Ninguém fala do amigo do Fernando Gomes entre outros ilustros "doentes" pelos corruptos? Enfim. É isto o Benfica. Fala-se de tudo menos do que é mais evidente. Sob a presidência de Vieira Porto alcançou feitos que pensávamos inatingíveis até então. Com este Sr a presidente fomos humilhados como NUNCA o tínhamos sido...e ninguém fala? Está tudo bem? É só continuar a trabalhar? ... Eu começo a pensar como uns users disseram à dias...Benfica um clube com 17.3% de sócios com cabeça e que sabem o que é o Benfica...o resto...bem o resto gosta das vitórias morais e do sistema que nos suga e nos humilha , certamente.
Incompetencia e amadorismo!!!
Só para dar um pequeno exemplo de amadorismo: a claque dos porkos, o trabalho de bastidores que esses merdas fazem, quem é do norte sabe inumeras historias do "profissionalismo" deles, entre outras "coisas" basta ver os jogos no pavilhão deles! E o Benfica que tem? 2 claques separadas, apesar do muito trabalho, dedicação e suor e lagrimas, não passam de um grupo de adeptos que se juntam nos jogos para apoiar o Benfica!
O Benfica o maior clube do mundo, e não tem uma claque unica e forte e apoiada pelo clube para poder fazer o seu trabalho de bastidores e rivalizar com os merdas da claque deles!!!
Pois é, somo diferentes!!

DD

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 09:30
Faltam 5 anos para sermos apanhados em títulos.

5 anos
Eu diria que faltam 7, pq em ano de eleições no Benfica, os porcos deixam o benfica ganhar um!!!