As promessas do Sr. Presidente

tjbc

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Virus em 30 de Outubro de 2012, 15:05
Quanto a mim e para ser sincero, de momento mete-me mais fastio quem esta a frente do meu Benfica do que outros clubes ou presidentes, comparado com quem gere o meu Benfica até já acho o Pinto da Costa um velhinho querido.

:-X

Vade Retro, Satanás!!!
Ta velho mas nunca mais chega o dia em que o vejo no caixão...

Bola7

rocky

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2012, 16:54
este tópico este tópico...
és o unico que nao acredita nas promessas do Vieira uhuhuhuhuhuhuhuh  :bah2:

Bola7

Citação de: rocky em 30 de Outubro de 2012, 16:56
sou um ser humano compassivo tolerante e crente... :angel:

rocky

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2012, 16:59
sou um ser humano compassivo tolerante e crente... :angel:
:angel:

slb2me

Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: Roenin em 30 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Red Eyes em 30 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Roenin em 30 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:31
Citação de: Lysander em 30 de Outubro de 2012, 02:30
Epá, deixem-se de m**** e alusões aos "83%" como se fosse uma cambada de atrasados mentais acima dos quais só estão todos os outros "Benfiquistas verdadeiros". Não fiz parte dos "83%" mas fiz dos "3%" e digo-vos sem receio de me enganar que se querem ajudar o Rangel ou qualquer outro candidato a vencer as próximas eleições então parem com os extremismos de opiniões e rezem para que nas próximas eleições surja alguém a mais de 10 dias da ida à urnas com tempo, vontade, carisma e capacidade para convencer a gigantesca fatia daqueles que votam em Vieira por ser o menor dos males a acreditar que finalmente o Benfica poderá ficar seguro noutras mãos e não esperar que alguém que meramente deseja posicionar-se para daqui a 4 anos, sem preparação, a mentir por desconhecimento nuns casos e parvoice noutras e a entrar em demagogias baratas ao estilo daquele que critica vença só porque "13%" odeiam o LFV. Apareça alguém em condições (o Bagão Félix...) e falhe LFV por larga margem nos objectivos estabelecidos e verão que afinal os "83%" não são assim tão mentecaptos...

Concordo a 100%!

Rangel tinha tudo. Equipa séria, profissional e Benfiquista. Um historial incorrupto e insuspeito. Todos eles tinham provas dadas, mas não venceram as eleições, perdendo até por larga desvantagem.

Isto tudo após 9 anos de promessas não cumpridas, após um "mandato desportivo" em que se assistiu às maiores humilhações da história do Clube. Daqui a 4 anos vai se verificar o mesmo, romarias às casas com enchente em dia de LFV e esvaziamento em dia de oposição, com ataques à seriedade e carácter do candidato opositor, com a evocação do fantasma de V&A. É isto que os sócios mais velhos, com menos informação e menos avaliação do futuro do Clube que poderá ou não passar por eles, retêm. E não se pode menosprezar a força destes sócios, que valem por 5 de mim, por exemplo.

LFV fica no Benfica até querer, sendo que depois irá preparar um sucessor. Acredita nisto quem quiser, da mesma forma que eu acredito que daqui a uns anos ninguém votou LFV...
Correndo o risco de me repetir, volto a afirmar que é minha opinião que o grande óbice na candidatura do RR foi o seu timing... A mensagem não teve possibilidade sequer de tentar chegar aos eleitores. E não falo nos mais velhos e nos mais novos porque a análise dos resultados mostra bem que o Sr. Presidente ganhou por larga margem em todas as faixas etárias...

Talvez tenha sido por aí. Mas acho que também se poderá dizer que aparecendo mais cedo seria trucidado por campanhas de contra-informação, mais ainda do que foi.
Contra-informação haveria sempre. Mas também havia tempo para demonstrar que essa informação estava errada. E aí o Sr. Presidente talvez ficasse um pouco mais assustado. E aí talvez aceitasse um debate. E aí...

e aí começava a gaguejar, não respondia a nada e os 83% votavam logo no opositor, sempre achei isso sinceramente, era a última esperança... o debate.

ASMor

espero bem que baixe as quotas ate Fevereiro que é quando é descontada a minha, a partir de Janeiro o passos coelho vai fazer com que eu ganhe menos e se pagar menos de quotas já é uma ajuda, ainda bem que o senhor presidente cumpre as suas promessas...

magoslb

Citação de: ASMor em 30 de Outubro de 2012, 17:34
espero bem que baixe as quotas ate Fevereiro que é quando é descontada a minha, a partir de Janeiro o passos coelho vai fazer com que eu ganhe menos e se pagar menos de quotas já é uma ajuda, ainda bem que o senhor presidente cumpre as suas promessas...

Quotas e bilhetes mais baratos, ao contrário de resultados, que não se podem adivinhar, são questões tangíveis, veremos como será até Janeiro.

diogocl

Este ano vai ser dificil ser campeão devido as vendas em final de epoca de vendas, mas mesmo assim prefiro não vencer este ano.

Só de pensar que depois seremos TRI CAMPEÕES.

Como conseguiremos festejar tanto titulo junto?
E ainda a final europeia...
Vai ser bonito...

Red Eyes

luis.live

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2012, 16:59
sou um ser humano compassivo tolerante , rabichola e crente... :angel:

:huh:

jborges

Red Pride

Até nos vamos cansar de tantos títulos...  :whistle2:

| João |

Tiago .

Os 50 títulos nas modalidades vão ser fáceis de cumprir, basta ver a qualidade da nossa equipa de boxe.

25 títulos, no mínimo, serão conquistados por eles.