As promessas do Sr. Presidente

MisterSmith

Citação de: red angel em 02 de Novembro de 2012, 17:14
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2012, 17:13
Troco isso tudo por 4 campeonatos de futebol em 4 anos....
Deves ser daqueles que pensam que o Benfica é só um clube de futebol, o Benfica é muito mais do que isso.
nao ganhes no futebol e vais ver onde vao parar as modalidades...

so sonhadores

Endless

Citação de: MisterSmith em 02 de Novembro de 2012, 23:54
Citação de: red angel em 02 de Novembro de 2012, 17:14
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2012, 17:13
Troco isso tudo por 4 campeonatos de futebol em 4 anos....
Deves ser daqueles que pensam que o Benfica é só um clube de futebol, o Benfica é muito mais do que isso.
nao ganhes no futebol e vais ver onde vao parar as modalidades...

so sonhadores

Isso faz lembrar-me novamente do Vilarinho. O homem deve mesmo ter algum problema com o Hóquei em Patins...

Dandy

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2012, 16:56
Citação de: Dandy em 02 de Novembro de 2012, 00:40
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:14
Reservado.

Domingo quero ver isto estreado.

Também eu. Embora ainda não tenha pensado como é que vou colocar os títulos das modalidades...

Domingo, faz assim:

Basquetebol, 1 ponto

Baloncesto, 1 punto

Basket-ball, 1 point

Basketball, 1 point

Pallacanestro, 1 punto

Basketball, 1 punkt

Red Eyes

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2012, 00:16
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2012, 16:56
Citação de: Dandy em 02 de Novembro de 2012, 00:40
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:14
Reservado.

Domingo quero ver isto estreado.

Também eu. Embora ainda não tenha pensado como é que vou colocar os títulos das modalidades...

Domingo, faz assim:

Basquetebol, 1 ponto

Baloncesto, 1 punto

Basket-ball, 1 point

Basketball, 1 point

Pallacanestro, 1 punto

Basketball, 1 punkt

:crazy2:

Endless

Então já confirmaram se isto são promessas ou objectivos...?

Não me parece bem descascar no homem por ter falhado as promessas, quando afinal apenas falhou os objectivos.

Red Eyes

Citação de: Endless em 03 de Novembro de 2012, 02:38
Então já confirmaram se isto são promessas ou objectivos...?

Não me parece bem descascar no homem por ter falhado as promessas, quando afinal apenas falhou os objectivos.
Não me vou repetir novamente. Quem quiser que leia os comentários feitos noutras páginas deste mesmo tópico...

Scorpion8

o autor deste topico e aqueles q apontam os falhas do VGL ainda n tiveram nenhuma espera? :confused:

david_slb

Objectivos.... mas não temos o objectivo de ganhar sempre?

Nós e todas as equipas.

Então em 4 campeonatos temos o objectivo de ganhar apenas 3.
O outro nem tentamos ganhar... como não é um objectivo.
E esses 3 nem é preciso ganhá-los, basta tentar.

Que sentido é que isto faz?
Ele fez 3 promessas. Não inventem.

Wizzy

Mas o que interessa se são promessas ou objectivos?

Se forem promessas e não cumprir, é mentiroso, se forem objectivos e não cumprir é incompetente. Either way, tem que saltar fora.

Num clube a sério, se ele falhar o que afirmou durante a campanha era posto a correr, no Benfica ganha de novo com 80%.

Red Eyes

Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 18:03
o autor deste topico e aqueles q apontam os falhas do VGL ainda n tiveram nenhuma espera? :confused:

Estou coberto pelo anonimato... :whistle2:

Andris

Citação de: Wizzy em 03 de Novembro de 2012, 18:30

Se forem promessas e não cumprir, é mentiroso, se forem objectivos e não cumprir é incompetente. Either way, tem que saltar fora.

Num clube a sério, se ele falhar o que afirmou durante a campanha era posto a correr, no Benfica ganha de novo com 80%.
E é isto.

Scorpion8

d promessas falhadas ta ele cheio mas nem assim as pessoas percebem, so devem perceber qd os porkos nos passarem em campeonatos nacionais

DEVILLICA

http://www.maodemestre.com/2012/10/jornada-quase-tranquila-para-os-da.html

Na quarta feira às 21 horas, na Tapada, Agronomia recebe o Benfica num jogo que se adivinha sem história e que terminará com mais uma derrota da equipa (que devia ser) da Luz.
O Benfica atravessa uma crise muito profunda que carece de um solução muito mais que cosmética para repôr uma das mais antigas equipas de rugby portugueses, nos trilhos de que não deveria ter saído, e a falta de instalações e de forte apoio institucional da direção encarnada não é alheia ao que se passa.
Correram nos últimos dias algumas "bocas" que insinuavam a possibilidade da direção do clube encerrar a seção de rugby - é um erro tremendo e isso sim, será uma vergonha para o clube da águia.
Um grande clube assume os seus problemas, lida com eles, apoia os seus nos momentos mais difíceis e dá-lhes condições para resolverem, com a brevidade possível, os seus problemas.
Vergonha não é perder, mesmo que por muitos. Vergonha é abandonar à sua sorte aqueles que ao longo dos anos foram defendendo as cores do clube, mesmo quando o clube nada fez para os apoiar.
É altura do Benfica demonstrar aos seus rugbistas que é um grande clube e que os apoia mesmo na adversidade.

De certeza que os 50 não é a contar com o Râguebi.

Echoes

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2012, 18:57
Citação de: Wizzy em 03 de Novembro de 2012, 18:30

E é isto.

X 10^6

Scorpion8

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2012, 18:35
Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 18:03

Estou coberto pelo anonimato... :whistle2:
estaras? :-X