As promessas do Sr. Presidente

Rawkzter

KATSO75

este tópico vai ser muito útil a curto prazo...

tcardoso

Ao menos coloquem os outros titulos que já se ganharam esta epocas nas modalidades... a menos que começem a contabilização na epoca seguinte. Épocas são épocas.

ELITE

Não gosto do Vieira mas tb já o disse... Os 3+1+50 referem se  as épocas e não ao período das eleições
Facilitem vá lá

rafa_slb

Citação de: tcardoso em 05 de Novembro de 2012, 01:21
Ao menos coloquem os outros titulos que já se ganharam esta epocas nas modalidades... a menos que começem a contabilização na epoca seguinte. Épocas são épocas.

E mandatos são mandatos

Simone

Não sou Vieirista, longe disso, nem sequer votei nele, mas este tópico é ridículo porque dá a ideia que há aqui users que parecem estar a torcer mais pelo não sucesso nas modalidades do Benfica só para a promessa dos 50 títulos nas modalidades não ser atingida. Acima de tudo e de qualquer medíocre presidente SOMOS TODOS DO BENFICA. Parece que há aqui pessoal a esquecer-se disso.

alves6

Citação de: Simone em 05 de Novembro de 2012, 01:55
Não sou Vieirista, longe disso, nem sequer votei nele, mas este tópico é ridículo porque dá a ideia que há aqui users que parecem estar a torcer mais pelo não sucesso nas modalidades do Benfica só para a promessa dos 50 títulos nas modalidades não ser atingida. Acima de tudo e de qualquer medíocre presidente SOMOS TODOS DO BENFICA. Parece que há aqui pessoal a esquecer-se disso.
Isto. Reforço que o que nos devia preocupar era os interesses do Benfica e não quem o constitui. Eu quero é ganhar seja com LFV ou com um Zé da esquina qualquer! Como já não teremos grande coisa a fazer toca a apoiar quem lá está independentemente dos ódios pessoais que por aqui muito se vêm...

Rawkzter

O tópico tem influência na vida do clube? Não.

Siga para bingo e queixem-se menos.

MxPxFx

Sim sim...mudem que é para ver se o pessoal se esquece e daqui a 4 anos o Sr. LFV dizer que não prometeu nada e que foi avisando (e já começou) que os próximos tempos iam ser difíceis mas que foram excelentes e depois?....

...recuperámos o clube, até as pedras da calçada estavam hipotecadas, bla bla bla...

sim sim! Não mudem nada, não há cá história desta vez, é para ficar e ir marcando quais dos "objectivos" foram cumpridos e depois logo se vai para eleições mas se as coisas continuarem assim, mesmo ganhando 0 ele ganha as eleições!

carvalho0407

andam aqui muitos benfiquista, alguns infiltrados, que tudo fazem para denegrir o presidente, que se esqueçem que ao fazer isso estão a por o benfica a abaixo, mas tambem toda a gente sabe quem são, isto de atirar pedras ao presidente com telhados de vidro é fodido.
a minha opinião é que o vieira fez muita coisa boa sim, tambem fez muita merda sim, mas mudar para quem? onde estão as alternativas? mas lembro-me bem, muitos por aqui não, do que era o benfica antes dele, em que se sentia vergonha era salarios em atraso, era humilhações nos pavilhoes, e hoje dominamos os pavilhoes, as camadas jovens nunca estiveram tão fortes, e no futebol os xistra desta vida estão a bloquear os titulos, eu pergunto porque não virar essa raiva para os arbitros em vez do presidente?hum hum pois, e é obvio que os 5 titulos conquistados esta epoca ja conta.

Freire

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2012, 19:07
Citação de: mindfuck em 04 de Novembro de 2012, 19:06
mudem o nome deste tópico, acho uma falta de respeito, o "tom" irónico que o título trespassa, para com LFV, quer se seja pró ou contra ele.

O próprio tópico não faz sentido...

As próprias palavras de LFV não são condizentes com uma "promessa":

«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades. E tem as linhas até onde pode chegar. No futebol estamos a fazer tudo para assegurar que os jovens não vão sair, para que exista uma identificação com a massa associativa», afirmou Vieira em entrevista a «A BOLA TV».

É a já comum "bolha anti-vieirista" no SB a funcionar.

Lavagens já? Ainda agora foi reeleito.

Chefe

Não dá para a nossa equipa B ter resultados à Suportém B ?

ela é benfiquista

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2012, 23:49
Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2012, 19:07
Citação de: mindfuck em 04 de Novembro de 2012, 19:06
mudem o nome deste tópico, acho uma falta de respeito, o "tom" irónico que o título trespassa, para com LFV, quer se seja pró ou contra ele.

O próprio tópico não faz sentido...

As próprias palavras de LFV não são condizentes com uma "promessa":

«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades. E tem as linhas até onde pode chegar. No futebol estamos a fazer tudo para assegurar que os jovens não vão sair, para que exista uma identificação com a massa associativa», afirmou Vieira em entrevista a «A BOLA TV».

É a já comum "bolha anti-vieirista" no SB a funcionar.

Se não é uma promessa é o quê? Vais dizer que é um objectivo? Mal feito fora se ganhar não fosse objectivo do Benfica. E já agora, se não forem cumpridos os "objectivos", que acontece?

Ironico, onde ?
Sao as promessas do Sr. Presidente.

Red Eyes