As promessas do Sr. Presidente

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Novembro de 2012, 23:04
Este topico e a história dos 4 ou 5 ou 6 é do mais ridiculo que por aqui vi. Parece as discussões dos putos na escola! Mas é só a minha opinião!

porque é que achas o tópico ridículo ?

quanto ao resto concordo, discutir se essas 4 supertaças contam ou não é estúpido, até porque essas 4 não devem fazer grande diferença na contabilidade final.

Mr_RIBEIRO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Novembro de 2012, 23:10
Este topico e a história dos 4 ou 5 ou 6 é do mais ridiculo que por aqui vi. Parece as discussões dos putos na escola! Mas é só a minha opinião!

quanto ao resto concordo, discutir se essas 4 supertaças contam ou não é estúpido, até porque essas 4 não devem fazer grande diferença na contabilidade final.

Acho em primeiro lugar a discussão se quando conta e quando não conta de uma infantilidade como disse digna das discussões dos tempos de escola! Depois já disse antes que este topico, na minha modesta opinião não tem razão de ser uma vez que já há um topico sobre o presidente! Se a intenção era manter vivas as promessas pedia-se aos moderadores ou ao autor do topico para a colocar no primeiro post!

Andris

Acho que o 50 do famoso 3+1+50 refere-se a títulos e não a campeonatos. Acho que era impossível ganhar 50 campeonatos nas modalidades em 4 anos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Novembro de 2012, 23:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Novembro de 2012, 23:10

Acho em primeiro lugar a discussão se quando conta e quando não conta de uma infantilidade como disse digna das discussões dos tempos de escola! Depois já disse antes que este topico, na minha modesta opinião não tem razão de ser uma vez que já há um topico sobre o presidente! Se a intenção era manter vivas as promessas pedia-se aos moderadores ou ao autor do topico para a colocar no primeiro post!

concordo totalmente com a primeira frase.

quanto à pertinência do tópico (e não do assunto - pensava que ao dizeres que este tópico é ridículo, estavas também a dizer que o assunto dele também é ridículo, e aí já não estaria de acordo) concordo com a tua argumentação.

Red Eyes

Citação de: ELITE em 10 de Novembro de 2012, 21:30
é muito mau não contibilizarem os titulos do inicio da epoca
da mesma forma que era mau o presidente depois vir dizer que os 50 titulos englobvam os escaloes de formação...

mas quem criou o tópico devia fazer uma sondagem ao grupo a perguntar se acham que se deve ou não contabilizar os titulos inicias desta epoca que precederam a data eleitoral
Não vou fazer nenhuma sondagem porque não vou mudar de opinião. Lamento se acharem que estou a ter uma atitude ditatorial mas não acho lógico considerar títulos obtidos antes do início do mandato do Sr. Presidente.
Todavia, vou colocar uma chamada no final da contabilização do 2º post indicando as supertaças obtidas nesta época. Mas não as vou incluir na contagem...

Red Eyes

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2012, 23:19
Acho que o 50 do famoso 3+1+50 refere-se a títulos e não a campeonatos. Acho que era impossível ganhar 50 campeonatos nas modalidades em 4 anos...
É possível se se considerarem os escalões da formação...

luis.live

sempre entendi os objectivos a serem os 3 campeonatos em 4 épocas desportivas , 1 final europeia em 4 épocas desportivas e 50 titulos nas modalidades em 4 épocas desportivas.

e acho bem o presidente ter dito isto e colocado a fasquia bem alta. nunca fez mal a ninguém trabalhar tendo por base um determinado objectivo...

e para mim, já contam os titulos ganhos nesta época, porque fazem parte da época 12/13

para mim contam os titulos ganhos em 12/13, 13/14, 14/15 e 15/16, epocas desportivas...

se a contabilizaçao é feita apenas e só quando o mandato começou vai ser uma confusao do carail, porque vamos estar na época 16/17 e ainda vamos estar a contabilizar algum titulo que entretanto se ganhe porque as eleiçoes em principio serao só em outubro /novembro de 2017...

por isso simplificava bastante e tem toda a lógica na minha humilde opiniao, contabilizar os titulos ganhos nas 4 épocas desportivas que mencionei...

e sendo assim faltam:

3+1+44

Joga Bonito

O rugby não conta. Para o bem e para o mal...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 11 de Novembro de 2012, 12:17

sempre entendi os objectivos a serem os 3 campeonatos em 4 épocas desportivas , 1 final europeia em 4 épocas desportivas e 50 titulos nas modalidades em 4 épocas desportivas.

e acho bem o presidente ter dito isto e colocado a fasquia bem alta. nunca fez mal a ninguém trabalhar tendo por base um determinado objectivo...

e para mim, já contam os titulos ganhos nesta época, porque fazem parte da época 12/13

para mim contam os titulos ganhos em 12/13, 13/14, 14/15 e 15/16, epocas desportivas...

se a contabilizaçao é feita apenas e só quando o mandato começou vai ser uma confusao do carail, porque vamos estar na época 16/17 e ainda vamos estar a contabilizar algum titulo que entretanto se ganhe porque as eleiçoes em principio serao só em outubro /novembro de 2017...

por isso simplificava bastante e tem toda a lógica na minha humilde opiniao, contabilizar os titulos ganhos nas 4 épocas desportivas que mencionei...

e sendo assim faltam:

3+1+44

se houver eleições, à partida, serão em 2016..

BenficaSetsFire

Eu estou-me bem a cagar se as 4 Supertaças contam ou não, se ganhamos 45 ou 50 títulos nas modalidades, não é isso que fará grande diferença.

Red Eyes

Citação de: luis.live em 11 de Novembro de 2012, 12:17

e sendo assim faltam:

3+1+44
Não me vou voltar a repetir.
a) Quanto aos 50 títulos ou 50 campeonatos, a informação existente é ambígua. Dava bastante jeito encontrar uma entrevista que o candidato tivesse feito a algum orgão de comunicação que afirmasse inequivocamente a qual das opções se referia.
b) Quanto à data a partir da qual deverão ser considerados os títulos, tomei a decisão, pessoal e unilateral, de fazer a contabilidade a partir da data da tomada de posse desta Direcção e até à data da nova tomada de posse. No entanto, coloquei uma ressalva no 2º post com os títulos ganhos nesta época desportiva mas anteriores à tomada de posse. Quem quiser que faça a conta de somar. Eu não o vou fazer...

Red Eyes

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 12:41
Eu vou contar o râguebi enquanto não me for apresentado um argumento válido para não o considerar. Qualquer um está livre de decidir se o deve retirar da sua contabilidade pessoal ou não, tal como se passa com os títulos conquistados nesta época desportiva e anteriores à tomada de posse. Eu não vou alterar, a não ser que me convençam plenamente, os pressupostos que dão origem à contabilização no 2º post e que já descrevi bastas vezes...

Joga Bonito

Citação de: Red Eyes em 11 de Novembro de 2012, 14:20
Eu vou contar o râguebi enquanto não me for apresentado um argumento válido para não o considerar. Qualquer um está livre de decidir se o deve retirar da sua contabilidade pessoal ou não, tal como se passa com os títulos conquistados nesta época desportiva e anteriores à tomada de posse. Eu não vou alterar, a não ser que me convençam plenamente, os pressupostos que dão origem à contabilização no 2º post e que já descrevi bastas vezes...

Vai ao tópico do rugby e tens lá a explicação do pcssousa. Usam o nome do Benfica ? Sim. Mas é só por aí. Tudo o resto é autónomo. O Benfica não racha lenha...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 14:38

Vai ao tópico do rugby e tens lá a explicação do pcssousa. Usam o nome do Benfica ? Sim. Mas é só por aí. Tudo o resto é autónomo. O Benfica não racha lenha...

funcionam como o futsal funcionava há uns anos ?

Red Eyes

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 14:38

Já li a explicação e fiquei com uma ideia um pouco mais clara sobre o que se passa no râguebi. Todavia, continuo na minha: mesmo que só use o nome do Benfica foi porque a Direcção assim o autorizou. E para mim isso basta.
Já agora podem-me explicar as diferenças que levam a que a secção masculina e feminina tenha resultados tão díspares? Não são ambas autónomas?