As promessas do Sr. Presidente

iloy

Citação de: Red Pride em 25 de Novembro de 2012, 19:14
Devia baixar o preço das quotas e dos bilhetes.

pois mais uma promessa para o vento

Red Pride

Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2012, 19:32
Citação de: Red Pride em 25 de Novembro de 2012, 19:14
Devia baixar o preço das quotas e dos bilhetes.

pois mais uma promessa para o vento

Muito sinceramente, estou farto destas merdas.

magoslb

Andam desatentos. O preço dos bilhetes baixaram um pouco, e houve pack família. Pode baixar mais, pode, mas vamos com calma. As quotas, ao que parece poderá ser a partir.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2012, 20:00
Andam desatentos. O preço dos bilhetes baixaram um pouco, e houve pack família. Pode baixar mais, pode, mas vamos com calma. As quotas, ao que parece poderá ser a partir.
:confused:

Red Eyes

magoslb

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2012, 20:05
Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2012, 20:00
:confused:

UPS, o mês fugiu. ;D Janeiro.

Red Eyes

Citação de: Pablo_8 em 25 de Novembro de 2012, 18:57
Citação de: Zaratustra em 22 de Novembro de 2012, 14:02
o bilhete família era uma ideia q ja me tinha passado pela cabeça, é de facto uma excelente medida, 25€ dois adultos e duas crianças é um preço pagável

a iniciativa é boa mas os bilhetes mais baratos e so pra quem vai em familia, entao aquele pessoal que acompanha o benfica pra todo o lado vai continuar a pagar 12.5 15 euros pra ver um jogo do benfica em casa?? quando dantes era a 10 euros...fora aqueles que nao vao em familia ao estadio...bilhetes mais baratos pelo estadio todo...isso sim, nao se admite uma pessoa nao socia pagar 35euros num jogo grande
2 adultos + 2 crianças. Um dos adultos tem de ser sócio. Podem ser familiares ou não...

magoslb

o bilhete família era uma ideia q ja me tinha passado pela cabeça, é de facto uma excelente medida, 25€ dois adultos e duas crianças é um preço pagável

a iniciativa é boa mas os bilhetes mais baratos e so pra quem vai em familia, entao aquele pessoal que acompanha o benfica pra todo o lado vai continuar a pagar 12.5 15 euros pra ver um jogo do benfica em casa?? quando dantes era a 10 euros...fora aqueles que nao vao em familia ao estadio...bilhetes mais baratos pelo estadio todo...isso sim, nao se admite uma pessoa nao socia pagar 35euros num jogo grande

Acho que o máximo podia ser os 35€, mas no 1º piso. Para sócio, no máximo devia ser 30€, nas outras mais baixo na proporção. Já o defendi, o bilhete devia ter parcerias com restaurantes, cinemas e produtos mais baratos a quem o tivesse no dia do jogo.

Red Pride

O pack família foi uma boa ideia, mas deviam baixar também o preço dos bilhetes.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2012, 20:11

Acho que o máximo podia ser os 35€, mas no 1º piso. Para sócio, no máximo devia ser 30€, nas outras mais baixo na proporção. Já o defendi, o bilhete devia ter parcerias com restaurantes, cinemas e produtos mais baratos a quem o tivesse no dia do jogo.
Pssstttt, cala-te pá com essa das parcerias! ;)
Se o pessoal do Dragay te ouve, ainda acabam por oferecer, juntamente com o bilhete, uma ida gratuita às casas do Reinaldo... ::)

VodkaBoy

Eu vou voltar a bater na mesma tecla.

Caso houvesse uma boa gestão dos recursos disponíveis o Benfica poderia ter os bilhetes mais baratos em Portugal.

Red Eyes

Citação de: VodkaBoy em 27 de Novembro de 2012, 12:21

Caso houvesse uma boa gestão dos recursos disponíveis o Benfica poderia ter os bilhetes mais baratos em Portugal.
Ai! bate, bate,
Bate a preceito!
Ai! bate, bate,
Esfrega co'a mão!... :whistle2:

Quem se lembrar donde é isto ganha um doce... :)

magoslb

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2012, 12:28

Ai! bate, bate,
Bate a preceito!
Ai! bate, bate,

A ver a aldeia da roupa Branca a esta hora? :)

Quanto às parcerias, pensei que ai não havia segredos, ser sócio porco dá direito a uma visita mensal às meninas. :smokin:

Elas pela ribeira afirmam na plenitude a sua profissão, não se importam. Mas percebe-se, tem de o dizer, senão não comem. :smokin:

VodkaBoy

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2012, 12:28

Ai! bate, bate,
Bate a preceito!
Ai! bate, bate,

Não faço ideia

VodkaBoy

Em 2011/2012 o Benfica teve uma receita de cerca de 91M€. Destes, 63,5M€ são receitas directas, i.e., não são prémios desportivos.
Deste bolo todo, "apenas" 3,36M€ são relativos a receitas de bilheteira do Campeonato Nacional a que se juntam 2,98M€ dos cativos.
"Só" no Leo Kanu foi "aplicado" 1M€...