As promessas do Sr. Presidente

JoaoPedroLopes

Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2012, 11:56
«Relativamente à época em curso, assegurou que o Benfica "vai ser campeão nacional" e acrescentou que a equipa vai chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Bastam duas vitórias para a passagem".»
Citação retirada deste link.

Falhou a segunda promessa.

É verdade sim senhor. Falhou.

Se fosse responsável deveria ter dito:

" Vamos lutar pelo campeonato. Em relação à LC estamos numa posição difícil mas vamos lutar pela passagem aos oitavos".

Eu teria dito isto.

Agora não queres que te diga o que se haveria de ter escrito se ele tivesse dito isso pois não?

Naruto

Ganimedes

Falhou. É só mais uma entre dezenas.

Quem não se chateava com promessas não cumpridas à 2 meses atrás, também não é agora que se vai começar a chatear.

Siga a banda!

Djamb3

Red Eyes

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Dezembro de 2012, 12:06
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2012, 11:56
«Relativamente à época em curso, assegurou que o Benfica "vai ser campeão nacional" e acrescentou que a equipa vai chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Bastam duas vitórias para a passagem".»
Citação retirada deste link.

Falhou a segunda promessa.

É verdade sim senhor. Falhou.

Se fosse responsável deveria ter dito:

" Vamos lutar pelo campeonato. Em relação à LC estamos numa posição difícil mas vamos lutar pela passagem aos oitavos".

Eu teria dito isto.

Agora não queres que te diga o que se haveria de ter escrito se ele tivesse dito isso pois não?

Mal do dia em que o Benfica não lutar por objectivos.
Mal do dia em que o Benfica não almejar vencer em todos os campos.

Não vou voltar à conversa da dualidade promessas/objectivos.
Detesto semântica...

JG10

HB

Citação de: Ganimedes em 06 de Dezembro de 2012, 12:07
Falhou. É só mais uma entre dezenas.

Quem não se chateava com promessas não cumpridas à 2 meses atrás, também não é agora que se vai começar a chatear.

Siga a banda!

GiiB_10

Ele não falhou, porque tinha prometido antes que ia manter sempre o mesmo rumo.
Ou seja, o da mentira. Por isso está tudo normal.

Luisao4

Falta 1 título

Vitória tática sobre o Barcelona em pelo Camp Nou - 5/Dez/2012

Red Eyes

Quais são os preços para os próximos jogos em nossa casa? Quero confirmar se a descida se mantém.

Red Eyes

Arhamiis

E confirma-se a manutenção do bilhete de família :)

Mestre Da Táctica

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2012, 12:38
Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2012, 20:17
Quais são os preços para os próximos jogos em nossa casa? Quero confirmar se a descida se mantém.
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_maritimo_12jornadaLiga.pdf
Confirma-se a descida para o jogo com o Marítimo.

Continuo a espera do rembolso da diferença para o meu RedPass  :whistle2:

Mathayus

Citação de: Arhamiis em 12 de Dezembro de 2012, 13:52
E confirma-se a manutenção do bilhete de família :)

Espera, que dentro em pouco já vão reduzir a sua utilidade a zero e mais... :blah:

Red Eyes

Quando houver a tabela oficial em pdf com o preço dos bilhetes para o jogo com o porko, avisem.
Para poder comparar, gostaria também de saber os preços que foram aplicados na época passada com o mesmo clube. Obrigado.