As promessas do Sr. Presidente

Red Eyes

Já tenho a tabela actual do jogo com o porko (http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_porto_actual.pdf).
Agora só me falta a tabela da época desportiva anterior para poder comparar... :police:

CitriC

se o estádio estará cheio então espero que o preço dos bilhetes tenha sido mais caro pois só significa que teremos tido um maior encaixe que no ano passado!

Para mim o preço dos bilhetes deve ser mais baixo é quando o estádio está meio vazio para ver se vai mais gente ao estádio apoiar a equipa!

Red Eyes

Citação de: CitriC em 02 de Janeiro de 2013, 15:49
se o estádio estará cheio então espero que o preço dos bilhetes tenha sido mais caro pois só significa que teremos tido um maior encaixe que no ano passado!

Para mim o preço dos bilhetes deve ser mais baixo é quando o estádio está meio vazio para ver se vai mais gente ao estádio apoiar a equipa!
O teu raciocínio tem toda a lógica de um ponto de vista economicista. Todavia, a mim interessa-me apenas fazer uma avaliação das promessas feitas. Não me interessa saber se o jogo é com o clube A (que não costuma levar nem meia casa) ou com o clube B (que enche sempre).

Só me interessa saber se, em relação ao mandato anterior, os preços sofreram alguma alteração.

Red Eyes

Andei à procura e encontrei um post antigo (aqui do user QuebraOssos) onde são indicados alguns preços de bilhetes para o jogo Benfica-Porto de 2 de março de 2012.

Confirma-se a redução do preço de alguns bilhetes da época passada para a presente época.

Red Eyes

Visto já termos entrado num novo ano, gostaria que alguém me confirmasse se os valores das quotas para sócios sofreram alguma alteração em relação ao ano transacto.

JoaoPedroLopes

Citação de: Red Eyes em 09 de Janeiro de 2013, 10:56
Visto já termos entrado num novo ano, gostaria que alguém me confirmasse se os valores das quotas para sócios sofreram alguma alteração em relação ao ano transacto.

Sócio correspondente

2012 100 Euros
2013 100 Euros

CitriC

Citação de: Red Eyes em 02 de Janeiro de 2013, 16:38
Andei à procura e encontrei um post antigo (aqui do user QuebraOssos) onde são indicados alguns preços de bilhetes para o jogo Benfica-Porto de 2 de março de 2012.

Confirma-se a redução do preço de alguns bilhetes da época passada para a presente época.

ok. muito bem O0

Só tenho então uma sugestão, embora o Basquetebol tenha ganho o trofeu Troféu António Pratas uma semana ou duas antes da tomada de posse do Presidente podes colocar juntamente com os outros títulos que foram também ganhos antes da sua tomada de posse.

Se não estou em erro foi no dia 14 de outubro

magoslb

Não. Paga a de Janeiro, o valor de 12€ mantém-se. E quando fui ao estádio, no departamento, perguntei se sabiam se ia haver novidades sobre redução nas quotas, e disseram-me que não. Das promessas que dependem exclusivamente dele, dado que baixou alguma coisas nos bilhetes, embora não sejam baixas que façam real imapcto para motivar mais gente, esta é aquela que não ainda cumpriu.

sjgonline

Citação de: Red Eyes em 18 de Dezembro de 2012, 14:58
Já tenho a tabela actual do jogo com o porko (http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_porto_actual.pdf).
Agora só me falta a tabela da época desportiva anterior para poder comparar... :police:

No ano passado os precos eram praticamente identicos.

Piso 0 Inferior e Piso 3 Superior para Socios: 17,5 Euros. O mesmo de hoje. Foi o que paguei..

O resto nao lembro...

KidLambreta

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2013, 11:13

Não. Paga a de Janeiro, o valor de 12€ mantém-se. E quando fui ao estádio, no departamento, perguntei se sabiam se ia haver novidades sobre redução nas quotas, e disseram-me que não. Das promessas que dependem exclusivamente dele, dado que baixou alguma coisas nos bilhetes, embora não sejam baixas que façam real imacto para motivar mais gente, esta é aquela que não ainda cumpriu.
Nos momentos que correm  o facto das quotas não subirem já é quase como se descessem...

Red Eyes

Citação de: CitriC em 09 de Janeiro de 2013, 11:09
Citação de: Red Eyes em 02 de Janeiro de 2013, 16:38

ok. muito bem O0

Só tenho então uma sugestão, embora o Basquetebol tenha ganho o trofeu Troféu António Pratas uma semana ou duas antes da tomada de posse do Presidente podes colocar juntamente com os outros títulos que foram também ganhos antes da sua tomada de posse.

Se não estou em erro foi no dia 14 de outubro
Sugestão aceite. O0

magoslb

Citação de: KidLambreta em 09 de Janeiro de 2013, 11:20

Não. Paga a de Janeiro, o valor de 12€ mantém-se. E quando fui ao estádio, no departamento, perguntei se sabiam se ia haver novidades sobre redução nas quotas, e disseram-me que não. Das promessas que dependem exclusivamente dele, dado que baixou alguma coisas nos bilhetes, embora não sejam baixas que façam real imacto para motivar mais gente, esta é aquela que não ainda cumpriu.
Nos momentos que correm  o facto das quotas não subirem já é quase como se descessem...

É pertinente o teu argumento, apenas digo que foi uma das promessas dele. E esta, ao contrário de um título ou outro, que depende de factores que ele não controla na totalidade, descer as quotas está na sua mão e, como prometeu, cá fico à espera.

Red Eyes

Citação de: KidLambreta em 09 de Janeiro de 2013, 11:20

Percebo o objectivo do teu comentário. Mas quando o Sr. Presidente prometeu reduzir as quotas para os sócios, a troika já andava por cá e todos sabiam o que nos esperava.
Não é por aí...

BELHA GUARDA

Para o jogo de hoje, socios menores não pagam e socios maiores pagam preço unico de 5 euros...uma boa medida

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Janeiro de 2013, 11:27
Para o jogo de hoje, socios menores não pagam e socios maiores pagam preço unico de 5 euros...uma boa medida

Sem dúvida, mas escala devia ser aplicada, a mais jogos. Compreendo que em alguns jogos, pudesse ser 10/15€, mas  dado o panorama económico português, Bilhetes de 35,40€(para sócio) é puxado. Tem de ser feitos esforços para o bilhete se tornar aliciante no preço, mas tb ter parcerias com restaurantes, cinemas, descontos na loja, etc. Acredito que uma direcção não veja com bons olhos, mas o futebol, neste momento, enquanto espectáculo, tem de estar pouco acima de uma ida ao cinema. E como se sabe, pela subida de preços, até os cinemas tem fechado e tido quebras brutais.