As promessas do Sr. Presidente

RedStar1982

Acho uma afronta alguém colocar como possibilidade este senhor cumprir as suas promessas ou objetivos...

GF

Citação de: flip69 em 31 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: SunRider em 31 de Outubro de 2012, 19:36
"Em 4 anos o Benfica tem que ganhar 3 títulos!" Alguém que lhe cosa a boca please....

Luís Filipe Vieira confirma que Benfica não participará na Taça da Liga.

Cachatra

Citação de: GF em 31 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: flip69 em 31 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: SunRider em 31 de Outubro de 2012, 19:36
"Em 4 anos o Benfica tem que ganhar 3 títulos!" Alguém que lhe cosa a boca please....

Luís Filipe Vieira confirma que Benfica não participará na Taça da Liga.
E esses jogos em que o Benfica não vai participar, não terão transmissão na Sport TV.

scott

Red Eyes

Citação de: RedStar1982 em 31 de Outubro de 2012, 21:04
Acho uma afronta alguém colocar como possibilidade este senhor cumprir as suas promessas ou objetivos...
Eu não tenho qualquer problema em considerar que é possível o Sr. Presidente cumprir TODAS as promessas que fez. Agora se perguntares a minha opinião sobre qual é o grau de probabilidade para esse acontecimento... ::) :-X

Red Eyes

Citação de: andereberna em 31 de Outubro de 2012, 15:35
O NGL por acaso especificou qual a modalidade da final europeia?
Sim. Futebol sénior profissional. Está no 1º post e com links que o atestam.
Não há volta a dar...

Sequel

E vamos ter a final europeia. Em 2014, na Luz.

Nota: não vamos lá estar.

Red Eyes

Citação de: Sequel em 31 de Outubro de 2012, 22:52

Então não serve para cumprir a promessa...

Sequel

Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2012, 22:56

Para ele, é igual ao litro.

Virus

Citação de: Sequel em 31 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2012, 22:56

Para ele, é igual ao litro.

é indiferente ele até enfiava o barrete mas não lhe passa pelas orelhas.

O_Glorioso

Ter o senhor que faz de presidente a cumprir promessas é o mesmo que ter os tais 83% a votar na pessoa certa, para se finalmente ter um presidente. Pois, é impossível, não pode ser!

Royal_Flush

É sequer fisicamente possível ganhar 50 títulos nas modalidades em 4 anos?

Logo, a promessa não vale.

Huguenot

Isto é assim:

1. Excepto a rapaziada muito ingénua, a maioria dos sócios que votou em LFV não acredita minimamente nas promessas eleitorais que ele fez. Votaram em LFV porque acham que simplesmente não existe melhor solução para o clube actualmente. As promessas, seja o "mandato desportivo" de há 3 anos atrás ou os 3+1+50 de agora, ninguém as leva a sério, inclusive o próprio presidente.

2. A rapaziada que votou contra LFV e a favor de RR, na qual me incluo, já não acredita em uma única palavra que saia da boca dele. As promessas eleitorais de LFV, e as que tem feito ao longo dos últimos 9 anos, entram por um ouvido e saem pelo outro. São irrelevantes.

Em suma, as promessas eleitorais de LFV não valem nem para um lado nem para o outro, a não ser para fazer folclore.

magoslb

Citação de: Huguenot em 01 de Novembro de 2012, 09:16
Isto é assim:

1. Excepto a rapaziada muito ingénua, a maioria dos sócios que votou em LFV não acredita minimamente nas promessas eleitorais que ele fez. Votaram em LFV porque acham que simplesmente não existe melhor solução para o clube actualmente. As promessas, seja o "mandato desportivo" de há 3 anos atrás ou os 3+1+50 de agora, ninguém as leva a sério, inclusive o próprio presidente.

2. A rapaziada que votou contra LFV e a favor de RR, na qual me incluo, já não acredita em uma única palavra que saia da boca dele. As promessas eleitorais de LFV, e as que tem feito ao longo dos últimos 9 anos, entram por um ouvido e saem pelo outro. São irrelevantes.

Em suma, as promessas eleitorais de LFV não valem nem para um lado nem para o outro, a não ser para fazer folclore.

Grande post, não podia estar mais de acordo contigo. Tal como RR que prometeu o campeonato deste ano, a não se que tenha uma bola de cristal, não é possível de saber, acho que se transformou um desejo numa promessa, o mesmo vale para LFV. As únicas promessas que exijo que LFV cumpra, porque as fez e dependem exclusivamente dele, são:

- baixar quotas
- bilhetes mais baratos
- abandonar sporcotv

vrtds

Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2012, 10:56
Citação de: Huguenot em 01 de Novembro de 2012, 09:16
Isto é assim:

Grande post, não podia estar mais de acordo contigo. Tal como RR que prometeu o campeonato deste ano, a não se que tenha uma bola de cristal, não é possível de saber, acho que se transformou um desejo numa promessa, o mesmo vale para LFV. As únicas promessas que exijo que LFV cumpra, porque as fez e dependem exclusivamente dele, são:

- baixar quotas
- bilhetes mais baratos
- abandonar sporcotv
é isto