As promessas do Sr. Presidente

zerocool

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: zerocool em 20 de Abril de 2013, 12:56
Sr. Presidente gostava de saber para que temos um piscina, se a modalidade está completamente ao abandono???????

bem-vindo de volta  :amigo:  :drunk:
O0   :amigo:

zerocool

Citação de: Scorpion8 em 20 de Abril de 2013, 13:53
Sr. Presidente gostava de saber para que temos um piscina, se a modalidade está completamente ao abandono???????
para as pessoas que praticam natação
Hã???? Tens uma piscina para a malta fazer natação????
Tá certo.... :o

Red Eyes

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2013, 15:59
Os outros contam até vitórias ao berlinde, e aqui só se contam modalidades por equipa? Uma vitória em judo, ou outra modalidade individual, para mim tem valor, há uma equipa por trás a preparar o atleta. Claro, que, títulos de sueca são menores, mas o Benfica é eclético por essência.
Mas alguém aqui menosprezou alguma vitória a  nível individual ou colectivo do Benfica? :huh:
O que está em causa é apenas quais as modalidades a considerar na contabilização dos 50 títulos/campeonatos que foram prometidos pelo Sr. Presidente, tendo em atenção que se fossem consideradas TODAS as modalidades a meta dos 50 seria atingida com demasiada facilidade...
Isto já parece um disco riscado...

magoslb

Não é preciso ir muito longe, basta ver os tópicos de hoje, para dar de caras com comentários como: se ganhar amanhã, aceito a derrota em todas as outras modalidades. Isto em relação aos jogos deste fds em todas as modalidades, dando primazia ao futebol. Parto do princípio, que isto é meter tudo o que não é futebol em 2º plano, dando pouco crédito ao nosso ecletismo.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2013, 20:25

Não é preciso ir muito longe, basta ver os tópicos de hoje, para dar de caras com comentários como: se ganhar amanhã, aceito a derrota em todas as outras modalidades. Isto em relação aos jogos deste fds em todas as modalidades, dando primazia ao futebol. Parto do princípio, que isto é meter tudo o que não é futebol em 2º plano, dando pouco crédito ao nosso ecletismo.
Concordo em absoluto contigo mas isso são contas de outro rosário. Não é isso que está em discussão neste tópico e muito menos nesta votação...

magoslb

Na questão da votação, acho-a interessante, mas pôr: só pode escolher até 21 opções, quando há 21 opções, deixa sempre no ar uma abordagem meio jocosa. :smokin: Claro que uns títulos de golfe e pesca, não me dizem nada, mas são modalidades do clube, e com certeza haverá quem as considere muito interessantes. Por mim, se o clube tem as modalidades, é pq investe nelas e pretende obter vitórias, como não poderia deixar de ser no Benfica, logo, todas devem contar, tendo a noção que o futebol bate todas as outras. E eu até sou um grande fã de basquete. :drunk:

xeriff

eu por mim contam todas as modalidades e miudos e femininos , tudo , desde que seja em representação do clube eu fico contente se ganharmos , até pode ser ao salto a corda

Red Eyes

Para que fique bem claro, reafirmo:
1- Ninguém fica mais contente do que eu com uma vitória do Benfica seja em masculinos ou femininos, seniores ou formação, do futebol profissional ao abafa.
2- Ninguém menospreza qualquer título do Benfica, seja regional, nacional, europeu ou mundial, em qualquer modalidade.
3- Este tópico parte do que foi apregoado na campanha eleitoral pelo actual Presidente. O projecto 3+1+50 fez parte do pregão e não fui eu que criei as suas regras.
4- Este tópico foi criado para aferir se as promessas (entre as quais o célebre 3+1+50) serão cumpridas durante este mandato.
5- Visto que não há qualquer indicação de quais seriam as modalidades em que o Sr. Presidente estaria a pensar, colocou-se as seguintes questões:
    a) Seriam todas? Então o objectivo de 50 títulos/campeonatos é muito pouco ambicioso. Na realidade, para 4 anos, seria um retrocesso.
    b) Quais seriam então as modalidades? Para que não haja a possibilidade de ocorrer algum tipo de bias, procedeu-se a uma votação: no final desta, apenas as modalidades que possuam pelo menos 50% de votos do total de votantes serão contabilizadas para os 50.

Isto quer dizer que os títulos obtidos e não contabilizados neste tópico são desconsiderados e menosprezados? Não. Nunca. Por todas as razões já expostas. Apenas não pertencem ao âmbito deste tópico.

ELITE

fodasse apetecia-me fazer LIKE ao post anterior

Scorpion8

Citação de: zerocool em 20 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Scorpion8 em 20 de Abril de 2013, 13:53
para as pessoas que praticam natação
Hã???? Tens uma piscina para a malta fazer natação????
Tá certo.... :o
neste momento ya, fiz lá muito anos a nadar ;D

ELITE

ELITE

Red vais deixar rolar até inal?

Red Eyes

ELITE

150 votos já era significativo red

ELITE