7ªJorn: Caldas 0x3 BENFICA 5ªF 1 Nov 15h Sptv1

poliban

Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2012, 16:16
Vitória natural. Venha o próximo.

O comentador disse que a partir do próximo ano a receção ao serviço vai ser obrigatório ser em manchete. Acho uma regra estúpida, mas enfim.

Wtf?

Que lógica tem isso?

joao12soares

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2012, 16:56
Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2012, 16:16
Vitória natural. Venha o próximo.

O comentador disse que a partir do próximo ano a receção ao serviço vai ser obrigatório ser em manchete. Acho uma regra estúpida, mas enfim.

Wtf?

Que lógica tem isso?
Pois, não sei. Mas foi o que o gajo disse. Se a bola vier à altura da cabeça os jogadores têm que saltar para receberem em manchete? Vamos lá ver se é mesmo assim como ele diz.

BlankFile

Vitória fácil como seria de esperar. Parabéns equipa!

faneca_slb4ever

Vitória SC - Leixões SC   3-0   25-14   25-22   25-17               
GC Vilacondense - Castelo da Maia GC   0-3   27-29   19-25   22-25       
CS Marítimo - Esmoriz GC   1-3   25-20   21-25   21-25   21-25   

Messi87

SC Caldas – Benfica, 0-3
João Coelho: "Temos de encarar todos os jogos com seriedade"

A equipa de Voleibol do Benfica venceu, fora, por 0-3 o SC Caldas e está isolado na liderança da classificação. Em declarações à Benfica TV, o líbero João Coelho estava feliz pelo triunfo, mas consciente da sobrecarga de jogos que aí vêm.

"Temos de encarar todos os jogos com seriedade e foi isso que fizemos. O adversário tentou dar o seu melhor, mas fizemos o nosso jogo e ganhámos por 3-0", frisou.

Depois desta partida vêm aí mais uma jornada dupla neste fim-de-semana, e João Coelho explicou como o grupo de pode resguardar do cansaço. "Estamos preparados para jogar, tal como o calendário assim indica. Se pudermos simplificar e termos menos tempo de jogo, melhor", considerou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25495/language/pt-PT/Joao-Coelho-Temos-de-encarar-todos-os-jogos-com-seriedade.aspx

MrJohnny

_Benfiquista_

Já tinha referido isto, quando perdemos Finais e repito o que eu acho.

A nossa Equipa de Voleibol tem sido sempre quase 100% vitoriosa nas primeiras fases do Campeonato.Depois infelizmente e nestes últimos 3 anos, temos perdido sempre na Final.

Acho que se desvirtua e muito a verdade desportiva, porque não se premeia a regularidade e a melhor equipa.

Isto é quase, como mero exemplo, o Barcelona em futebol vencer os jogos todos da Liga Espanhola e depois fazer um playoff em que tem azar, num dia mau ou nas arbitragens e deitar tudo a perder...

Obviamente que com isto não quero dizer que também não temos culpa, porque temos.Não podemos também falhar nas alturas decisivas dos playoffs e temos de aprender com os erros.

No hóquei voltaram à fórmula inicial, só de campeonato a 2 voltas e muito bem.No Andebol igual.É mais justo.

No hóquei por exemplo vi algumas vezes o Benfica ir a Finais de playoffs e perder, quando tínhamos, provavelmente, feito boas primeiras fases.