TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

José_SLB_23

Fazer alguma rotação, mas não muita. Jogo complicado, na minha opinião.

sider

Citação de: José_SLB_23 em 13 de Novembro de 2012, 05:00
Fazer alguma rotação, mas não muita. Jogo complicado, na minha opinião.
sem duvida...
espero que o JJ não invente demais :|

Wach Wíinik

Este jogo é tão ou mais importante que o próximo para o campeonato e CL. No meu ver não há tempo para relaxo e grandes rotações. O Jamor, mais do que um desejo é um dever para um clube como o Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Novembro de 2012, 06:07
Este jogo é tão ou mais importante que o próximo para o campeonato e CL. No meu ver não há tempo para relaxo e grandes rotações. O Jamor, mais do que um desejo é um dever para um clube como o Benfica.

Claramente mais importante do que o do Champions. Parece que mais uma vez vai ser difícil termos 18 jogadores do plantel principal aptos. Felizmente este ano criámos a equipa B senão não sei como estaríamos. Muito tem feito o JJ com os recursos deste ano.

Workaluk

Paulo Lopes, A.Almeida, Luisão, Jardel e Luisinho, Matic, A.Gomes, Ola John e Nolito, Gaitan e Rodrigo.

Rotação efectiva mas não muita, meio-campo preenchido e possibilidade de ver Ola á direita.

cwally

Saudoso regresso de Luisao....se for preciso tambem joga um ou outro jogo na B até estar no ritmo. As equipas B tem sido bem utilizadas por Benfica e Sporting....e mesmo o Porto tambem aproveitou ou Abdomens...

faneca_slb4ever

4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Moreirense – Benfica: Bilhetes já se encontram à venda!

O jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal que coloca frente-a-frente o Moreirense e o Sport Lisboa e Benfica está agendado para esta sexta-feira, pelas 21 horas, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Os ingressos já se encontram à venda nos lugares habituais. A equipa precisa de si no caminho até ao Jamor.

1. Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore.
- Departamento Casas do Benfica.
Casa do Benfica em Vizela: Telf. 253 482 825/ 96 901 69 28
Casa do Benfica em Felgueiras: Telf. 255 341 358/ 91 851 96 95
Casa do Benfica em Paredes: Telf. 255 785 496/ Telf. 919 637 845
      Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão: Telf.252 318 772/ 91 392 76 57

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Sócios SLB): 8€.

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas/16 de Novembro – Sexta/21 horas.

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Segunda (12 de Novembro às 14 horas);
- Fim: Quinta (15 de Novembro às 23 horas – ou até que os bilhetes esgotem).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25712/language/pt-PT/Moreirense-Benfica-Bilhetes-ja-se-encontram-a-venda.aspx

Meddler

Imperdoável se o Benfica não ganhar a Taça de Portugal este ano.

Joga Bonito

subLiminar

Temos meia equipa no estaleiro, alguém arrisca a fazer um 11?

Red Eyes

dmc

Há quase um ano, o treinador inventou e rodou a equipa no jogo contra o Marítimo. Espero que tenha aprendido a lição...

Spider1502

Citação de: subLiminar em 13 de Novembro de 2012, 12:01
Temos meia equipa no estaleiro, alguém arrisca a fazer um 11?

Paulo Lopes
André Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho
Matic
André Gomes
Gaitan
Nolito
Rodrigo
Cardozo